05. Up, o cenário do desastre ainda maior

8.5K 1K 2.6K
                                    

Oi, meus upinhossss!!! Como vocês têm passado? Essa última semana foi bem pesadinha pra mim, confesso, mas vir postar pra vocês me deixa MUITO FELIZZZZZ AAAAAAAAAAAA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, meus upinhossss!!! Como vocês têm passado? Essa última semana foi bem pesadinha pra mim, confesso, mas vir postar pra vocês me deixa MUITO FELIZZZZZ AAAAAAAAAAAA

O final desse capítulo é............. Bem, vou deixar vcs chegarem até lá hihi

Boa leitura! #JKNãoUsaGravata

»»💼««

— Bro, você vomitou nele?

A risada de Taehyung soou tão alta que reverberou nas paredes do pequeno apartamento que dividiam, fazendo com que ela soasse ainda mais irritante para Jimin. Tombou a cabeça nas mãos, sentindo ela doer do porre do dia anterior.

— Não nele... Mas na frente dele — Jimin murmurou baixinho, sem saber qual ressaca lhe atingia com mais força: a física ou a moral. Não costumava sentir vergonha de muitas coisas que fazia, mas aquilo definitivamente fora péssimo. Vomitar na frente de alguém não era a melhor estratégia de flerte do mundo.

— Não importa, é engraçado do mesmo jeito. — O ruivo riu mais um pouco antes de levantar-se brevemente do banco da cozinha e ir pegar um iogurte para Jimin na geladeira, entregando para ele junto a uma colher.

Jimin aceitou, desenterrando a cara rabugenta das mãos para poder comer. Taehyung riu mais ainda daquilo, fazia muito tempo que não via Jimin de mau humor daquele jeito... O estudante de administração era bem apático de uma forma geral. Exceto quando o assunto era yaoi e boss x secretary, claro.

— Pô, a festa foi naquele naipe então... Me convida da próxima, quero dar um rolê.

— Vai no meu lugar, por favor... Me recuso a passar por isso de novo — Jimin resmungou, mastigando o iogurte mesmo que não houvesse nada para ser mastigado de fato.

— É só não tomar todas de novo. Você confia demais no seu tanque, fusquinha turbinado. A cirrose vem.

— Começou o papo de estudante de medicina...

— Começou o papo de gente normal, bro. Geral sabe o que é cirrose porque piada com bêbado é a alegria da nação.

— Verdade... — Jimin teve que concordar daquela vez.

Como ainda estava cedo de manhã, Taehyung decidiu assistir Keep Up With Kardashians com Jimin para tentar animar o colega, mesmo que detestasse aquele tipo de programa e estivesse agarrado com mil trabalhos da faculdade. Depois daquilo, quando a dor de cabeça do Jimin melhorou um pouco, fizeram a costumeira faxina na casa.

Taehyung pensou que Jimin ficaria um certo período traumatizado com o incidente e talvez dormisse com tranquilidade naquele final de semana, sem acordar assustado no meio da madrugada com os gritos que o colega chamava de gemidos, mas percebeu estar enganado. Na verdade, Jimin fez questão de passar o final de semana inteiro masturbando-se, como se aquela atividade fosse a única salvação de sua alma atormentada de vergonha.

Empresário • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora