"O espírito Natalino" - {✨} Bakugou Katsuki

3.1K 133 10
                                    

"O espírito Natalino"
|
|

(Esta história é um especial de Natal mesmo que ja tenha passado o natal, me desculpem eu esqueci. Fiquem com a Fanfic! E um Feliz Natal a todos!! 💞)

{Autora~On}

Deku e S/N iriam fazer uma boa ação no Natal sendo os elfos do Papai Noel e ajudando a entregar presentes a crianças que não tinham muitas condições financeiras.
Só que houve um problema, Deku tinha ficado com resfriado por quanta da mudança de temperatura, e não poderia ajudar.

Então S/N decidiu pedir ajuda ao cara menos apropriado pra falar com crianças, Bakugou Katsuki. Ela não tinha escolha a não ser pedir ajuda a ele.

« Minutos depois de S/N pedir ajuda ao Bakugou »

- "Ué idiota? Porque não vai fazer essa caridade com o Deku de merda? O que eu tenho a ver com isso?" Disse Bakugou que estava irritado como sempre.

- "Ele ficou resfriado! Então... P-por favor! Me ajude!" Disse S/N tentando convencer Bakugou á aceitar sua oferta.

- "Ok, idiota..! Mas eu estou fazendo isso porque eu quero! E não pelas crianças, você e muito menos aquele merda." S/N sabia que no fundo ele tem um coração bom.

~ No evento de caridade ~

Lá estava Katsuki Bakugou, o cara mais improvável a se fantasiar para algo assim, vestido com uma roupa de elfo.
E S/N estava na mesma situação, os dois estavam muito fofinhos.

- "Toma aqui pirralho! E um feliz natal." Disse Bakugou com um pouco de paciência e carinho que lhe restava.

- "Baku-Kun! Vamos, para de ser grosso com as crianças! Eles estão começando a ficar com medo de você." Disse S/N com tentando conter sua risada leve.

- "Eu não ligo, e talvez esse seja o meu objetivo! Elfo anão!" Bakugou queria incomodar S/N falando aquilo.

- "Alá! Fala o Elfo que solta explosão!" Disse rindo.

Bakugou ignorou, apenas se aproximou pegou e apertou levemente as bochechas de S/N de um meio de calá-la. E disse:

- "C-como você consegue ser tão irritante..? E ao m-mesmo tempo fofa..." As últimas palavras de Bakugou foram bem baixas, como um sussurro, mas não que S/N não conseguisse escutar.

S/N ao ouvir aquilo cora, e fala:

- "P-parece que alguém está no espírito natalino?" Disse num meio de deixar ele irritado. Mas logo após de ficar bravo, ele cora com a cabeça baixa.

- "Owwn você é tão fofo!" Disse S/N rindo.

• FIM •


Notas do autor:

Gente! Me desculpa se ficou ruim e curtinho, eu estou com problemas de insônia ultimamente e não estou conseguindo escrever bem e nem tendo criatividade...
Sinto muito, mas vou tentar postar mais fanfics para vocês.

Abraço! Com carinho, Autora-Chan!

E um feliz ano novo a vocês! E sim, vai ter especial ano novo, só aguardem. 💫

- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐍𝐇𝐀 -Onde histórias criam vida. Descubra agora