🥀 "Me deixe eu te ajudar" 🥀
|
|
|(Isso pode ser um conteúdo sensível para algumas pessoas, então não recomendo.)
{Katsuki~On}
Era de madrugada e eu acabei acordando por causa de um choro que estava por perto, então eu decidi ir dar uma olhada para ver se estava tudo certo.
E quando eu cheguei ao local de onde estava vindo esse choro, eu me escondi e me aproximei de um jeito em que a pessoa que estava chorando não em ouvisse.
E eu consegui avistar S/N... parada com a cara escondida em seu joelhos. Ela parecia tentar conter seu choro, mas as vezes falhando.
Me levantei e fui junto à ela.
{Katsuki~Off}
•~~~~~~~~~~~~~~~~~•
{Autora~On}- "Por que você está chorando pirralha (o)?" Bakugou realmente estava preocupado com ela.
- "Ba-bakugou... p-por que..?" Disse S/N quase num sussurro.
Bakugou conseguiu ver os braços de S/N, seus braços estavam cortados e estavam muito sangue de seus cortes. S/N percebeu e escondeu seus braços e disse:
- "E-eu estou bem..! Esses machucados eu consegui n-nos treinos." Disse num tom para disfarçar aquilo.
- "Não, isso não está nada bem. Me conte, eu quero te ajudar, eu me importo com você, eu te admiro por sua força e coragem de aguentar tudo isso! Você tem potencial, você é perfeita (o)!" Bakugou estava corado, pois pensava em nunca falar isso a uma (um) garota (o).
- "E-eu n-não sei o que disser... mu-muito obrigada!" E logo desabou a chorar.
- "N-ninguém nunca se i-importou comigo de verdade. E você... você s-se importa." Bakugou logo a ouvir aquilo, vou em direção a ela (e) e a-abraçou (o-abraçou).
Os dois ficaram ali abraços, e acabaram dormindo ali mesmo.
• Fim •
Notas:
Me desculpem se ficou ruim, ou tem erros de escrita. Eu espero que vocês gostem!
Duas fanfics novas para vocês lerem hoje, muito obrigada!(Os cap estão começando a ficarem curtinhos, pelo motivo de eu não ter criatividade e estou realmente cansada fisicamente e mentalmente. E tendo insônia. Então me desculpem.)
Abraços!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐍𝐇𝐀 -
Fanfiction🍓 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐍𝐇𝐀 - 🍓 Venha se iludir conosco! 🤡✨ Tem contas postando minhas fanfics no TikTok, não tem problema nenhum mas eu peço que vocês coloquem o meu nome de usuário na legenda ou no próprio vídeo. Desde já, agradeço :) ( O hot q...