"Primeiro dia de aula na UA" - {✨} Todoroki Shoto • Parte 1 •

5.7K 157 27
                                    

"Primeiro dia de aula na UA"
|
|

{S/N~On}

Tinha acabado de acordar, e logo fui ver qual era o horário pois não queria me atrasar para meu primeiro dia de aula, não é mesmo?
Logo fui no meu armário pegar meu uniforme para que pudesse tomar um banho e fazer minha higienes.

<Quebra de tempo>

Lá estava eu, pronta para meu primeiro dia de aula, como eu consegui recomendação para entrar na UA, eu estava um pouco nervosa. Um pouco de medo de não me dar bem com os outros alunos e professores. E ainda mais que eu tinha entrado no meio do ano, então os alunos talvez já tenham se enturmado melhor.

{S/N~Off}
|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|
{Shoto~On}

Eu tinha escutado de algumas das milhares de frases que o Midoriya falava para Uraraka e Iida, que alguma aluna ou aluno entraria na UA no meio do ano, o que era bem estranho.
Mas revolvi não dar muita bola para isso, pois nem sabia se ela ou ele entraria na minha turma.

{Shoto~Off}
|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|
{Autora~On}

Shoto logo foi para sua sala esperar dar horário para a aula começar.

< Com S/N >

S/N tinha se atrasado um pouco demais, sabia que iria levar sermão do professor, mas não deu muita bola para isso.
Logo chegou na porta de sua sala, com o papel com o nome da sala chegou lá rápido até.

Ao abrir a porta, se depara com o professor no chão dormindo, e um menino de cabelo azul que talvez seria o representante de turma, tentando colocar ordem na sala.

{Autora~Off}
|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|
{S/N~On}

Todos estavam me encarando, isso estava me deixando muito envergonhada, mas logo voltei ao normal e fui acordar o professor.

- "Olá, você é o professor desta sala?" Ele acordou com uma cara bem mal humorada pelo certo motivo de eu ter acordado ele.

- "Sim, eu sou o professor aqui, mas quem você... ah você é a aluna nova que entrou no meio do ano? O diretor me disse de você, mas agora deixe-me dormir e vai conversar com o Iida, é aquele ali" Aprontou para o menino de cabelo azul querendo colocar ordem na sala.

Logo ele voltou a dormir, então o menino de cabelo azul veio falar comigo.

- "Olá, me chamo Tenya Iida! Um prazer conhecer você, senhorita!" Disse formalmente para mim. Mas logo percebi um olhar frio que estava me encarando, eu me virei e era um menino de cabelos meio a meio, branco e vermelho. E olhos penetrantes...
Ele logo percebeu o que ele estava fazendo, eu me virei novamente por vergonha.

- "Senhorita? Você está bem?" Disse Iida.

- "Ah, está tudo bem sim! E me chamo S/N!"

- "Tá, mas seu nome completo?"

- "Meu nome completo? Ah sim, desculpe. Me chamo S/S S/N!" Eu costumava não falar meu nome completo, então tinha esquecido.

Logo em sentei do lado de um menino de cabelo amarelo espetado, que parecia um porco espinho loiro.

< Quebra de tempo >

Lá estava eu, sentada olhando a aula, pensando sobre aquele menino de cabelo meio a meio. Talvez eu estaria interessada em fazer amizade com ele?
Resolvi prestar atenção nos estudos, e pensar naquilo depois.

{S/N~Off}
|~~~~~~~~~~~~~~~~~~~|
{Shoto~On}

Aquela menina nova me chamou atenção, não sei o que deu em mim, mas ela realmente me chama muita atenção.
Talvez seria por eu estar curioso para saber sua individualidade?
Na verdade, eu nunca me interessei em alunos novos ou quem entrava e saía da escola. Mas ela parecia diferente...

{Shoto~Off}

~ Continua ~

Notas do autor:
Mesmo que está fanfic seja um teste, ela está até que ficando boa. E parecendo uma fanfic.
Muito obrigada! 💞
Desculpem qualquer erro de escrita.

- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐍𝐇𝐀 -Onde histórias criam vida. Descubra agora