✨ "Carinho" ✨
|
|{Autora~On}
La estava S/N e Mirio assistindo TV na sala, Mirio fazia carinho no cabelos de S/N enquanto ela adormecia.- "Owwn... ela é tão fofa dormindo..!" Disse Mirio.
Ele amava ver S/N dormindo, era muito fofo.
Mirio não conseguiu ficar mais acordando, mesmo ele desejando ficar vendo a carinha de sua amada.
~ No dia seguinte ~
S/N tinha acordado primeiro que Mirio, então queria fazer uma surpresa a ele. E foi preparar um café da manhã especial pra ele.
Mirio tinha percebido que S/N tinha saído da cama, ele tinha quase certeza que ela estava preparando algo para ele, então decidiu esperar por ela.
~ Quebra de 30 minutos ~
- "Mirio-Chan... está acordado?" S/N pergunta a Mirio que perecia estar dormindo.
- "Oh bom dia S/N querida! Como você está?" Disse Mirio com um típico sorriso no rosto.
- "Estou bem! Aqui para você! Espero que goste..!" Disse S/N um pouco envergonhada.
- "Owwn muito obrigada S/N-Chan! Você é muito fofa e atenciosa!" Disse Mirio, fazendo que S/N corasse com aqueles palavras.
- "Vem aqui querida! Deixa eu fazer carinho em você." S/N se aproximava de Mirio para que ele lhe fizesse carinho.
S/N deixa com a cabeça no colo de Mirio, e ele começa a fazer carinho em seus cabelos.
- "S/N-Chan... durma um pouco! Eu vou ficar aqui com você." Mirio fala.
- "A-ah n-não precisa..!" Disse S/N envergonhada.
Mirio puxa S/N para um abraço fofo, e ali eles dois ficam, agarradinhos.
Depois de um tempinho S/N acaba dormindo nos braços de Mirio.- "Oh ela dormiu... que lindo..!" Disse baixinho para que não a acordasse.
~ Fim ~
Notas:
Ficou curtinho me desculpem, mas estou trabalhando em imagines maiores! Então só tenham paciência comigo ok?
Bjss ☕️
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐍𝐇𝐀 -
Fanfiction🍓 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐍𝐇𝐀 - 🍓 Venha se iludir conosco! 🤡✨ Tem contas postando minhas fanfics no TikTok, não tem problema nenhum mas eu peço que vocês coloquem o meu nome de usuário na legenda ou no próprio vídeo. Desde já, agradeço :) ( O hot q...