"Finalmente sozinhos" - {🔥} Dabi

5.7K 172 110
                                    

🔥 "Finalmente sozinhos" 🔥
|
|

(Eu esqueci do fato que o nosso querido Dabi não pode tomar banho, então tentem imaginar ele sem suas marcas. Me desculpe ✋🤡.)

{S/N~On}

Dabi andava sempre ocupada com a Liga, e suas responsabilidades, e mal tinha tempo para ficar comigo.
Até que eu tive uma ideia, uma noite só nossa, como costumávamos fazer quando ele tinha tempo pra ficar comigo.

Armei um plano, talvez iria dar certo mas não tinha certeza. O plano seria eu prender ele no banheiro junto comigo.

Agora é só esperar ele chegar.

{S/N~Off}
•~~~~~~~~~~~~~~~~~•
{Autora~On}

Quando Dabi chegou, ele notou que S/N não estava em nenhum cômodo da casa. Então pensou que ela deveria ter saído para comer ou comprar algo, e foi tomar banho.

Ele começa a tirar suas roupas, só que não tinha percebido que S/N estava atrás da porta esperando por ele.

E ela pula por cima de Dabi, fazendo que ele conseguisse sentir seus peitos encostarem nas suas costas nuas.

- "O-oh minha pequena quer tomar banho junto comigo é isso?" Disse Dabi, e S/N acena com a cabeça com um sinal de sim.

Pega S/N pela cintura a segurando.
Dabi chega no ouvido de S/N e diz:

- "Estava com saudades de fazer isso com você..." S/N arrepia com as palavras de Dabi.

Dabi pega S/N no colo e a coloca na parede ainda segurando ela em seu colo. Ele começa a dar mordidas, chupões e beijos no pescoço de S/N, assim fazendo que ela se arrepiasse.

~ Um tempo depois ~

Um tempinho depois, S/N estava de costas para Dabi, e Dabi chupava as partes baixas de S/N. A fazendo se contorcer de prazer.

- "Eu não aguento mais..." Dabi disse em um som abafado.

Logo ele segura a cintura de S/N, e fala:

- "Agora se prepara, já faz um tempo que estou em segurando para fazer isso. Então não espere que eu seja gentil com você sua pervertida." E mete em S/N, ela não estava esperando por isso então soltou um grito agudo.

- "Assim que eu gosto.." Dabi continuava com suas provocações sujas no ouvido de S/N, ela não conseguia prestar muita atenção pois estava num estágio de prazer, onde não conseguia prestar atenção.

As pernas de S/N começaram a fraquejar, e logo chega no seu ápice. Dabi não ficou muito contente. Apenas disse:

- "Você merece uma punição por isso não é mesmo S/N-Chan..?" Disse não tom provocativo, assim despertando o lado safado de S/N á ativa novamente.

Ele pega S/N em seus braços e leva ela para sua cama, e logo S/N toma coragem e fala:

- "Irá me punir por ter feito aquilo?" Fazia uma carinha inocente para provocá-lo, fazendo a mesma coisa que ele fazia.

Dabi coloca a bunda de S/N empinada para seu amiguinho.

- "Você merece, e você sabe disso. Agora fique quietinha, se não eu irei aumentar sua punição." Disse Dabi.

E assim foi a noite daqueles dois safadinhos...

~ Fim ~

Autora:

Não vou mentir enquanto escrevia isso, até eu mesma me arrepiava KKKKKK ✋😔

Espero que tenham gostado seus safados! Byeee 💙

- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐍𝐇𝐀 -Onde histórias criam vida. Descubra agora