"O dia de deixar a vergonha" - {🔥}Tamaki Amajiki

5.9K 246 175
                                    

🔥 "O dia de deixar a vergonha" 🔥
|
|

{S/N~On}

Já fazia um ano e meio que eu e Tamaki estávamos namorando, só que nunca tentando algo como assim dizer... quente? Uma noite especial, entre mim e ele. Não estou dizendo no sentido de olharmos Netflix, nem nada. Mas sim... como um noite de amor...
Já me dá muito vergonha em falar isso.
Então imagina para Tamaki, um cara mais tímido e envergonhado que eu conheço.

Vai ser difícil, mas irei conseguir.

{S/N~Off}
•~~~~~~~~~~~~~~~~~•
{Tamaki~On}

Logo cheguei em casa, estava animado para ver S/N, pois eu tinha muito trabalho com herói, e mal tinha tempo para dar atenção a ela.

Fui entrando no quarto, mas me deparo com uma cena muito... sexy...
Aaaa não, não e não! Ela só esqueceu de colocar sua roupa de baixo e se cobrir com o cobertor, nada de mais.

Eu e meus pensamentos pervertidos...

{Tamaki~Off}
•~~~~~~~~~~~~~~~~~•
{S/N~On}

( ~ Momentos antes ~ )

Eu tive a ideia de ficar sem roupa para dormir e não me cobrir com a coberta, para que ele me veja assim.
Estou ansiosa para ver a reação dele... será que ele vai gostar do meu corpo...?

Sempre tive uma leve insegurança quando se tratava do meu corpo... então estou um pouco nervosa, e com medo de dar errado o meu plano...

{S/N~Off}
•~~~~~~~~~~~~~~~~~•
{Autora~On}

Lá estava Tamaki e S/N...

S/N estava fingindo dormir, pois queria fingir que tinha acordado e ter a oportunidade de puxado para a cama.

Tamaki por outro lado, tinha se trancando no banheiro, pois não podia mostrar seu grande amiginho para S/N. E não tinha outra escolha a não ser aliviar ele.

- "A-aa-ah" gemia baixo para que S/N não o escutasse.
- "E-eu queria q-que fosse S-S/N m-me masturbando" dizia baixo.

S/N tinha conseguido escutar uns de seus gemidos, e conseguiu também escutar essa frase vindo de Tamaki.

Então logo entrou no banheiro fingindo que iria só fazer suas necessidades, e se deparasse com aquela linda cena.

- "T-tamaki?" S/N já estava corada a muito tempo, então isso já lhe ajudava no disfarce.

- "A-ah S-S/N, m-me des-desculpa!" Disse tampando seu amiguinho.

S/N logo pulou em Tamaki, e começou a dar selinhos em seu pescoço, e isso fazia Tamaki soltar alguns gemidos.

- "S-S/N... V-você me deixa fa-fazer isso com você?" Dizia isso enquanto morria de vergonha e ficava ainda mais vermelho.

- "Mas é claro que sim, meu querido..." Tamaki logo corou ainda mais com essa frase vindo de S/N.

Logo Tamaki tomou liderança, e virou S/N para a parede e começou a beijar seu pescoço.
Foi descendo os seus beijos do pescoço para as partes íntimas de S/N.

- "A-ah... v-você me deixa S/N?" S/N acena, e Tamaki continua seu trabalho.

Como S/N estava sem roupas, isso facilitava o trabalho de Tamaki. Até que, S/N para o que ele estava fazendo, e Tamaki não entende.

- "T-tamaki... a-ah... eu... você realmente gostou do m-meu corpo?" Disse envergonhada.

- "S-sim e muito... ele é p-perfeito..." Disse o menino tomate.

- "Eu p-pensei que você não iria gostar..." Disse a garota com a cabeça baixa.

- "N-não abaixe sua cabeça, v-você é li-linda...!" Disse o garoto com um a voz falha por estar com vergonha.

Tamaki decide tomar atitude, e da leves selinhos nas partes baixas de S/N.
S/N não estava esperando por isso, então soltou um gemido um tanto quanto alto, que deixou Tamaki ainda mais duro.

Tamaki logo pega S/N no colo e leva ela para a sua cama, Tamaki mal conseguia olhar para ela, pois se olhasse ele iria ficar ainda mais nervoso e travaria.

- "V-vou começar pelas par-partes ba-baixas..." Disse Tamaki com dificuldade.

Logo Tamaki começou a trabalhar nas partes baixas de S/N á estimulando. S/N por outro lado, soltava gemidos, estava tentando o máximo para que os vizinhos não os escutassem.

Depois de alguns minutos S/N sede e goza na boca de Tamaki.
Tamaki estava sem reação, pois nunca tinha acontecido isso come ele, mas por instinto ele lambeu seus lábios, saboreando o gosto doce de S/N que estava muito corada por causa disso.

S/N decide também tomar atitude e deita Tamaki fazendo que ela ficasse por cima dele.
E logo retirou a cueca de Tamaki, e começou á estímulo.
Tamaki não estava esperando por aquele movimento então nem teve tempo para reagir ou ter reação, apenas deixou seu corpo deixar ela fazer aquilo.

Tamaki soltava gemidos abafados, aqueles gemidos deixavam S/N querendo ainda mais.
O menino não aguenta muito, e logo goza, fazendo o gozo ir até a cara de S/N que ficou muito envergonha junto com Tamaki.

- "G-gomen...! A-ah deixa q-que eu limpe isso!" Mas S/N para Tamaki com um beijo, e logo fala.

- "Eu queria fazer isso a muito tempo... m-me deixe terminar..." Tamaki estava quase tendo um surto de vergonha ali, mas apenas assentiu para ela continuasse.

S/N pega as mãos de Tamaki e leva suas mãos até sua cintura para que o garoto segurasse.
Tamaki estava um pouco nervoso, pois era sua primeira vez fazendo algo daquele tipo e S/N estava na mesma situação, mas como ela leu fanfics, mangas yaoi/yuri entre mais algumas coisinhas, ela sabia de algumas coisas...

- "S-S/N e-eu não q-quero lhe machucar... podemos fa-fazer isto outra hora" Tamaki logo tomou um susto, pois S/N tinha colocado a cabecinha de Tamaki na sua entrada.

S/N soltava algumas lágrimas pelos seus olhos, pois na primeira vez doía um pouco, dependendo da pessoa, Tamaki estava se sentindo culpado por aquilo.
Então começou a dar selinhos em S/N como uma forma de acalma-lá.

Logo depois de alguns minutos, S/N não estava mais com dor, e sim com prazer, e Tamaki a mesma coisa.

Gemidos eram ecoados pelo quarto, S/N estava no seu limite e Tamaki estava quase lá.
Depois de alguns segundos, Tamaki avia gozado (Na camisinha, só de meu preguiça de falar dela, mas vocês tão usando).

Tamaki deita S/N ao seu lado, os dois estavam cansados, então teriam que tomar banho somente de manhã.

- "M-muito obrigada S/N! E-eu g-gostei..." dizia corado no ouvido de S/N que deveria estar dormindo. Mas...

- "Eu também gostei Tama..." S/N logo caí de sono, e Tamaki morre ainda mais de vergonha pois achava que ela estava dormindo.

~ Fim ~


Notas:
Primeiro Hot que escrevi, então me desculpem se estiver ruim, mas espero que vocês tenham gostado!
Me mandem pedidos, e que estou sem ideia, então vocês me falam qual o personagem, o tema, como seria a história, pronome entre outras coisas...
É isso, tchauu! 💕

- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐍𝐇𝐀 -Onde histórias criam vida. Descubra agora