"Nossa gatinha" - {🔥} Dabi and Hawks

2.8K 105 22
                                    

🔥 "Nossa gatinha" 🔥
🌚 • Conteúdo +18 • 🌚
|
|

{Autora~On}

Dabi e Hawks aviam combinado de pegar S/N de surpresa, fazia 2 semanas que os três não faziam aquilo, pois o Hawks tinha muito trabalhos de herói e Dabi estava ocupado com a Liga. Então não tinham tempo para passar com S/N.

Por isto, eles planejaram esse plano.

~ Quebra de tempo ~

Estava perto das 23:30 da noite, e S/N avia chegado do trabalho, estava cansada então logo foi dormir.

Quando chegou em seu quarto, conseguir ver suas sombras em sua cama, que pareciam estar segurando cordas e algemas...
Isso assustou S/N, e logo ficou no modo defesa por conta de achar que aviam invadido sua casa.

- "A nossa gatinha finalmente chegou..." Disse Dabi, isso fez que S/N arrepia-se, ela reconheceu a voz então ficou um pouco mais tranquila.

Logo Hawks aparece atrás de S/N, segurando seu pescoço.

- "Faz um tempo que não fazemos isso BabyBird... Agora estamos cansados de ficar tanto tempo sem isso." S/N arrepiou ainda mais com estas palavras de Hawks.

~ Quebra de Tempo ~

Hawks beijava S/N, enquanto Dabi cuidava da parte de baixo de S/N. Os beijos de Hawks abafavam os gemidos que S/N voltava.

- "Dabi... coloque ela amarada na cama, lembrasse... cada um tem sua vez de comê-la" Disse Hawks com voz de dominância. Dabi não gostou nem um pouco daquilo...

- "Então por que não metemos os dois ao mesmo tempo? Eu vou pela buceta dessa gostosa... e você por trás, só ter cuidado antes de machucá-la assim" Dabi deu uma leve risada, e logo solta uma frase baixinha que só S/N ouviria possivelmente "Porque... quem machuca mais sou eu."

Hawks logo pega S/N no colo e a coloca em Cowboy reverso. E a penetra sem dó por trás, enquanto isso Dabi vai encaixando pela frente...

- "Que gatinha fofa..." Disse Dabi ao ter mais visão que Hawks das faces que S/N fazia por conta da sua dor/prazer.

Não demorou muito pra que S/N gozasse.

- "Tão rápido assim, pequena?" Disse Hawks sentindo a gozo descer pra ele também.

~ Quebra de Tempo ~

Logo que Dabi terminou sua vontade de comê-la naquele posição saiu deixando Hawks e S/N a sós...

- "Agora só a gente não é, gatinha? Hihi" Hawks a puxou e colocou ela rapidamente de 4 pra ele. "Assim que eu gosto..."

- "Geme e grite pra krl mocinha." Hawks continuava sua estocadas longas e lentas até gozar dentro de S/N novamente

- "V-vocês acabaram comigo... eu consegui gemer enquanto vocês... m-metiam e metiam f-fundo..."

———

Acabou. 💕

Sua escritora está com a cabeça fudida pra continuar essa história com mais putaria.

Resumindo, a cabeça está toda com muitos problemas psicológicos. Aliás... traumas também.
Mas fiquem bem, vocês importam mais!

- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐍𝐇𝐀 -Onde histórias criam vida. Descubra agora