Olá! Desculpe atrapalhar a sua leitura, eu só gostaria de perguntar se você quer ser meu amigo!
Estou procurando novas amizades então se tiverem interessados, me chamem no Discord: caramelo#6197Fiquem à vontade pra me chamar! Só peço desculpas porque sou tímido e tenho medo de falar algo errado.
✨ "Um tempinho só nosso" ✨
|
|{S/N~On}
Já era de noite e Shouta estava demorando mas que o esperado. Eu decidi assistir um filme já que era normal ele demorar as vezes por causa do trabalho.
Mas logo escuto um barulho na maçaneta, e era Aizawa com a cara de cansado de sempre, da sala consegui ver ele passando reto e indo pra o quarto como todos os dias...
Fazia um tempo que nós não se falávamos, então decidi ir ver como ele estava.{S/N ~ Off}
|———————————————|
{Autora-On}- "Querido, você está bem?" Disse S/N.
- "Hmm... Sim, só quero dormir" Disse sonolento como sempre.
- "A-ah perdão..." Disse com com uma voz tristinha e logo fechava a porta, só que alguém a impediu.
- "Vem dormir comigo, um tempinho só nosso. Vamos aproveitar gatinha (o/e)." Aizawa estava ao ponto de cair no sono mas ainda sim queria passar um tempo com S/N, sua (seu/sue) amada (o/e).
Logo S/N vai ao lado de Shouta e vira S/N pra que pegasse sua cintura com mais facilidade. E logo começa a sussurrar coisas fofas pra que S/N se sentisse feliz e amada (o/e) como ela (e/u) fazia com ele.
- "Lembre-se gatinha (o/e), mesmo eu sempre ocupado eu continuo te amando demais e se eu conseguir umas férias, eu irei passar com você, e talvez fazer algumas coisas interessantes, se que me entende."
= Fim =
Revisado (X)
Não revisado ( )Notas:
Vou começar a usar o pronome neutro nos meus imagines. Então já peço desculpas se eu colocar o pronome neutro num lugar onde não precisava colocar, e se eu coloquei algo errado podem falar o meu erro, assim eu posso saber a onde errei e aprender do jeito certo. Abraço!!
Vou tentar usar minha criatividade para criar histórias mais grandes! :>......
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐍𝐇𝐀 -
Fanfiction🍓 - 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐍𝐇𝐀 - 🍓 Venha se iludir conosco! 🤡✨ Tem contas postando minhas fanfics no TikTok, não tem problema nenhum mas eu peço que vocês coloquem o meu nome de usuário na legenda ou no próprio vídeo. Desde já, agradeço :) ( O hot q...