Posso Perguntar?

33 7 2
                                    

Seja manso para ouvir a palavra de modo que a entenda, e profira com sabedoria uma resposta verdadeira.

Hades e Juno

"Juno"(Eu vejo esse sorriso lindo de Hades pra mim, e a promessa de me manter segura. O deus do Submundo se vira em posição para convocar sua Aura, caso precise.)

???: Para manter as coisas interessantes, Vamos jogar um pequeno jogo.

"Hades"(Quando me virei para olhar a luta mantendo Juno e Pérsefone seguras atrás de mim, com minha Aura protegendo as duas. Eu só pisquei e o TiTã sumiu aonde ele estava só tem um pilar de flores de cerejeira que caem.)

Juno: Não! ...

"Juno"(Eu gritei no desespero quando vejo o Titã aparecer na frente de David com a espada em punho para atingilo, foi muito rapido o ataque os Agentes de Zeus nem viram de onde veio cada golpe.)

???: HaHaHa ... Se você conseguir me derrotar e minha companheira em combate, eu vou te contar tudo o que quer saber Demigod.

"Hades"(Vimos mais Agentes e Demigod, vindo mais eles mal conseguem ver de onde vem os golpes já que Titãs tem a vantagem de aparecer e sumir num piscar de olhos em suas Auras. Vejo alguns Agentes verificando os que estão caídos no chão os demigod mesmo preparando sua Aura para atacar mais são atacados tão rapidos que estão caindo um a um até mesmo Hercules foi golpeado varias vezes.)

???: Mais se eu ganhar esse combate quero que me traga o Olimpiano que decifrou minha mensagem quero conhece-lo.

"Juno"(Quando o TiTã fala chega me dar arrepios na espinha. Vejo a TiTã feminina ela é só uma garota mais ataca com violência. Enquanto o outro Titã tem uma habilidade impressionante com a espada ele faz um gesto com a mão sibilando o ar e os Agentes de zeus até mesmo os demigod ficam atordoados e caem parecem bonecas de brinquedos.)

???: HaHaHa...

Hades:"Ele está brincando com todos eles".

Hercules: Já CHEGA! VOCê QUER BRINCAR VENHA ... TITã!!

"Juno"(Quando ouço Hercules gritar chamando o TiTã para o combate eu tinha que ver essa luta fui ao lado de Hades pra ter uma melhor visão. Foi tão rápido que eu nem pisquei e todos estão no chão apagados. Mais os Titãs nem se moveram vejo a Titã feminina com um movimento de correntes e o outro Titã olha para ela.)

???: VOCê ACABA COM QUALQUER DIVERSãO SABIA?

"Juno"(Como ela fez isso eu ñ vi nada??)

Juno: ... ??

"Hades"(Eu segurei a mão de Juno e olhando a TiTã andando entre todos no chão e vindo em nossa direção arrastando as correntes dela, mais estou preparado caso ela ataque.)

???: Já Perdemos muito tempo. Nós nem deveríamos estar aqui. ANTARES cocluia sua regozijação e Vamos!

"Juno"(Eu engoli seco quando vejo o tal Antares vir até Hades que me puxa pra ficar atrás dele.)

???: Então Velho, Também quer Jogar?

Hades: Estou aqui apenas para observar, por que tenho certeza que você sabe disso.

Hades E A Nova Héra Onde histórias criam vida. Descubra agora