Tá reclamando do meu orgulho e do meu ciúme? Espera pra ver a minha indiferença.
Juno Blossom
"Juno"(Eu estou tão empolgada em ouvir que serei uma Agente de um Deus que nesse momento não importa qual deles seja eu só sorri pra Perséfone. Uns trinta minutos depois HADES volta todo cheiroso e alinhado no terno está até com a barba toda certinha eu sorri quando vejo ele me olhar, é seguimos os três para o HADA HG.)
HADES: Enquanto eu corria eu lembrei de algumas coisas e anotei o tipo de coisas que você pode procurar nos arquivos do HERA HG, Juno.
"Juno"(Ouvir HADES falar meu nome me dá borboletas no estômago.)
Juno: Com certeza isso facilita a busca. Tem algo específico que gostaria que eu dissesse a Cyprin.
HADES: Bom espero que você tenha seu relatório e assim ele saberá que o HERA HG tem que ficar em alerta.
Perséfone: Juno seu cartão isso vai facilitar sua ida e sua volta ao Olímpo, Agente Do Hades.
HADES: OH! ESPERE...
Perséfone e Juno: ... O que foi??
Hades: Eu lembrei eu sei quem são aqueles dois. Na hora não veio a minha lembrança mais ... Eu sei de quem eles são filhos!
"Juno"(Perséfone e eu nos olhamos sem entender nada, vimos Hades bater o punho na palma da mão, cheio de sinistra certeza.)
HADES: Bom eu sei quem nos atacou, mais ainda não sei qual o objetivo do ataque.
Perséfone: Sim essa é uma boa pergunta tio, se eles queriam destruir os Deuses isso significa que eles ainda não sabem como.
HADES: Isso é só teoria querida sobrinha, mais agora que sabemos quem eles são talvez de pra conversar.
Juno: Conversar sério você quer fazer um acordo com um Titã?
"Juno"(Vejo HADES andar pelo escritório, a testa enrugada com uma carranca profunda. E vai até uma caixa parece procurar algum arquivo e põe encima da mesa Perséfone e eu olhamos eu sei o que é isso, são registros genealógicas. Eu olhei pra caixa e vejo uma pasta com o nome da minha mãe ele fecha a enorme caixa eu olhei pra ele mais ele procura entre os arquivos na mesa dele.)
HADES: O líder dos Titãs é CRONUS. Mais sua mão direita, o seu general impetuoso era CRIUS, aqueles dois se parecem com ele tenho certeza são seus filhos. Nenhum dos outros Titãs teriam mais motivações que seus descendentes.
"Juno"(Eu digitei o mais rápido que pude no computador de HADES o nome de CRIUS.)
Juno: Bom de acordo com os arquivos do Olímpo, aqui diz que CRIUS só teve um filho e não tem seu paradeiro.
Perséfone: Os arquivos do Olímpo não são atualizados desde que ...
HADES: ... Eu tenho certeza Juno, são dois.
Juno: Como pode ter tanta certeza Hades?
HADES: Por que aqueles dois compartilham a mesma natureza de CRIUS. E também eles devem ter mais rancor dos Deuses por aprisionar seus pais e isso é suficiente pra querer vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades E A Nova Héra
FanfictionPra quem já leu á História da Nova Hera, vai entender que eu fiz como se fosse duas linhas do tempo uma em que a agente Blossom escolhe trabalhar com Enéas, mais nessa outra ela escolhe trabalhar com Hades "O Deus Do Submundo". Todos conhecem o Deus...