A delicadeza é a flor da humanidade.
Blossom
"Estivemos trabalhando duro o dia todo, entre um arquivo e outro atualizando as informações do Olimpo e do HERA HG. Antes ñ havia nenhuma informação necessária para poder atualizar quem procurava sobre os novos Titãs, sem contar que encontrar alguns arquivos no HERA HG esse é um desafio para os Agentes.
Mais a biblioteca do Olimpo podemos encontrar mais informações, claro todas já sabiamos óbvio que estaria assim. Eu sorri enquanto vejo Hades caminhar ao redor das estantes e ele sorri pra mim do outro lado me deixando com as bochechas coradas. Nós dois estamos nesse flerte descarado que só de olhar um pro outro sabemos que nos dois estamos apaixonados.
Juno: Muitos desses arquivos só registram o dano feito, praticamente nada sobre os envolvidos.
Vejo Perséfone sentar de volta na cadeira esfregando boa parte de trás da nuca e chega estremecer.
Pérsefone: Tio, há mais alguma coisa que se lembre sobre a velha guerra? Ou só o que nos disse?
Hades vira para olhar a sobrinha dizendo uma palavra baixa em grego antigo e nos duas olhamos para ele em pé atrás da cadeira.
Hades: Eu disse tudo que me lembrava. Se me lembrar de algo mais eu vou relatar as senhoritas.
Soltando um suspiro curto Hades passa a mão pelos cabelos pegando o terno nas costa da cadeira, mais ñ veste só está em suas mãos.
Hades: Eu vou correr.
Juno: O q? Agora?
Hades: Sim Blossom, estou com muito na cabeça preciso reorganizar meus pensamentos.
Pérsefone: Você tem um problema, precisa de alguma ajuda?
Juno: Você pode pelo menos prometer que irá dormir em sua cama hoje, do que na cadeira do seu escritório ou na escrivaninha do seu quarto?
Hades: rsrsrs, Não posso prometer, mais vou tentar.
Eu vejo Pérsefone sacudir a cabeça assim que Hades sai.
Pérsefone: Qualquer dia desses irei encontrar ele dormindo em pé na piscina infinita e com os olhos abertos escuta o que eu to falando.
Eu dei uma risadinha, e vejo Pérsefone sufocar um bocejo, ao vela eu acabo fazendo o mesmo. E percebo o quanto tarde já é e eu também ja estou cansada, na verdade estamos as duas. Ficamos lendo e escrendo por horas os olhos ja nem querem obedecer.
Pérsefone: Não adianta tentar forçar a vista quando o sono chega ñ é mesmo, e também nosso cérebro ñ processa mais as palavras corretamente.
Juno: Então diz que podemos chamar uma noite de sono bom por que estamos precisando.
Pérsefone: Sim, devemos com certeza até pra mim que sou uma deusa o dia foi exaustivo vamos pra mansão.
Juno: Eu agradeço! Mais também estou ficando muito chateada sem nenhum resultado.
Pérsefone: Juno, sei que ñ parece gratificante nosso trabalho mais ja fizemos muito, imagina que os próximos que forem pesquisar sobre os novos Titãs estaram agradecendo todas as informações que colocamos nos arquivos. Então ñ pense que ñ fizemos nenhum progresso ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades E A Nova Héra
FanfictionPra quem já leu á História da Nova Hera, vai entender que eu fiz como se fosse duas linhas do tempo uma em que a agente Blossom escolhe trabalhar com Enéas, mais nessa outra ela escolhe trabalhar com Hades "O Deus Do Submundo". Todos conhecem o Deus...