A mulher deve ser adorada como a uma deusa sem q esteja no Olimpo.
Ser tratada como a uma rainha sem morar em um casteloBLOSSOM
"Juno"(Eu entrei no elevador acho que pela primeira vez meu coração foi partido, por mais que eu me dissesse que era apenas uma amizade colorida, talvez fosse mais que isso. Mais... só talvez eu seja o tipo de pessoa que se joga de cabeça no trabalho esquecendo do lado importante da vida. Eu segui pra pegar um táxi meu celular vibra eu só olhei é Maiara eu desliguei o celular segui de táxi pra casa.)
Juno: ...
Taxista: Noite difícil senhorita?
Juno: Sim, muito difícil tudo que eu preciso é uma bebida forte, mais nem isso posso fazer agora.
Taxista: Verdade o trabalho também me empede, mais quando acabar meu turno eu vou derramar todas.
Juno:"Quando meu turno acabar quem sabe eu possa fazer o mesmo."
"Juno"(Eu paguei o taxista e fui pro meu apartamento fui arrumar uma mala grande coloquei tudo que vou precisar depois de um banho pra ajudar as lágrimas a descer ralo a baixo eu me arrumei me maquiei e segui de volta ao Hera HG. Quando cheguei no saguão pra minha surpresa.)
David: Blossom!
Juno: .... O que foi Agente?
David: Você não soube o portão está fechado por ordem de Cyprin eu estou no turno da noite hoje ...
Juno: É algum problema de trabalho pra me informar Agente por que estou ocupada.
David: Mais o pessoal do escritório já saiu Juno.
Juno: Eu tenho assuntos a resolver em outro escritório, com licença.
David: Aonde você vai Blossom, eu disse o portão para o Olímpo está fechado até segunda ordem só o Agente de HADES tem permissão pra subir...
"Juno"(Eu não repondi nada pra ele e nem olhei pra cara dele, eu só abri meu terno pra ele ver o cartão de HADES no meu cinto quando o elevador abriu eu entrei com a minha grande mala e só ouvi as portas fecharem, mais segurei as lágrimas e respirei fundo, as portas abrem já no Olímpo eu já vejo um rosto conhecido mais pelo jeito ela parece estar assustada.)
Perséfone: Ah! Eu estava ansiosa pela sua volta Juno.
???: Como vamos evacuar se o portão estiver bloqueado?
??: Os Top Tier teram que encontrar uma solução para tirar todos do Olímpo em segurança.
??: Eu não vou ficar no Olímpo é ver tudo acontecer novamente como foi na cúpula.
Juno: ??
"Juno"(Enquanto eu andava pra ir aonde estava Perséfone ouvi os comentários dos Olímpicos eles parecem assustados.)
Juno: O que está acontecendo?
Perséfone: Juno, eu gostaria de ter boas notícias.
Juno: Pelo jeito eu vejo todos em pânico o que aconteceu enquanto eu desci a terra?
Perséfone: Recebemos ... Algo ... dos Titãs. Uma letra!
Juno: Como uma ameaça suponho?
Perséfone: É certo que é uma ameaça, Eu tive a oportunidade de ler mais ... isso está enlouquecendo todos os Olímpicos. Venha vamos ao HADA HG Tio Hades tem uma cópia ele irá te mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades E A Nova Héra
FanfictionPra quem já leu á História da Nova Hera, vai entender que eu fiz como se fosse duas linhas do tempo uma em que a agente Blossom escolhe trabalhar com Enéas, mais nessa outra ela escolhe trabalhar com Hades "O Deus Do Submundo". Todos conhecem o Deus...