Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiura.
Antares
"De todos os titãs eu nunca pensei que seria Selene um traidor, eu ri na cara dela tenho séculos de treinamento com a espada enquanto ela anos de vida, nunca que alguém tão inferior como ela poderia se igualar ao meu poder ela fraca defende a raça mais inferior ainda.
Antares: Kkkkkk, achou mesmo que poderia contra mim Selene.
Selene: ...
Antares: De todos eu sabia que você tinha um defeito Selene. De todos os Titãs você sempre foi um elo fraco.
Ofegante vejo Selene cuspir um punhado de sangue.
Selene: E você ... ñ pode resistir um momento para soar profundo.
Antares: Ah, eu ñ vou te fazer um soneto vou resumir em palavras mais simples. Você é um Erro! Que eu estou prestes a corrigir.
Enquanto vejo Selene já caída fraca da luta hora do golpe final, e quando suspendi a espada sobre sua cabeça, eu escutei o som mais maravilhoso que eu poderia ouvir, me viro pra olhar e lá está ela.
Flor: ANTARES, PARE!
Antares: Minha Flor!
Meu coração dispara só de ouvir a voz dela, e quando a vejo ... de todos pra minha surpresa é realmente ela que abala minha estrutura me tira de mim, me faz ter esse sorriso bobo.
Antares: Minha vida ñ poderia ser melhor, primeiro meu irmão me deu permisão para abrir o traídor e agora minha mortal favorita veio me cumprimentar Flor. Está é a minha primeira viagem a terra e já foi muito melhor do que eu realmente esperava.
Mais estava bom demais pra ser verdade até que vejo.
Hades: Pra Trás Titã! Ou você quer uma lembrança do único Deus que você ñ pode matar.
Eu já puxei minha espada novamente, por que toda vez que vejo minha Flor esse velho está entre mim e ela?
Antares: Ok velho, vou ser bem rápido com você dessa vez. Esteje comigo Selene considere esse seu teste de Lealdade.
Vejo quando Selene se levanta puxando suas correntes eu sorri e dei dois passos pra frente olhando o único que me impede de chegar a minha Flor. Minha vontade foi rir em ver que o velho hesitou em chamar sua Aura estalando os dedos.
Hades: ... Selene!
Selene: Ok, eu sei aonde está minha lealdade, Vamos fazer essa rodada há dois.
Minha vontade foi rir da cara de Hades e aponto minha espada para ele, pelo visto terei que fazer um corte ainda maior nesse velho para ele entender que eu sou superior a ele. Mais o que esperar de uma traidora como Selene.
Antares: Seus pais trairam os titãs e agora o que eu poderia esperar de uma traidora como você Selene.
Me levou alguns minutos pra perceber que ela ñ falava comigo e sim com o velho, meu instinto pode estar abalado por causa da minha flor mais ainda dou conta de um Deus solitário e uma traíra quando vejo as correntes desenrolar isso ñ seria bom.
Sinto quando as correntes se enrolam em minhas pernas como cobras e rápidas. E vejo Selene as puxar para me desequilibrar. E com um golpe no ar ela pula para o lado de Hades. Vejo que os pés estão separados e segurando as correntes com os braços erguidos em modo de defesa contra mim.
Selene: Acho que você ñ entendeu Antares, eu quis dizer segunda rodada entre você e eu, ñ nós e eles.
Antares: Uma vez traidora sempre será uma traídora, parece que está na sua família esse mal.
Selene: Hades, poderia me dar uma mão aqui?
Claro que ela pediria a ajuda dele, nunca que essa traidora conseguiria me vencer sozinha. E vejo o velho estalar o dedo convocando sua Aura e com um enorme rugido a figura aterrorizante e monstruosa do Ceifador surge me atacando.
Eu me defendo do ceifador com minha espada o golpeando e me defendo de Selene que tenta me acertar ao mesmo tempo. Com rapidez e precisão nos dois de uma vez para se afastarem de mim.
Selene: Você ñ faz idéia do quanto eu queria socar essa sua boca de palavras perfeitas Antares.
Posso ouvir Selene falando mais ainda me defendo do ceifador que parece estar com força recuperada, mais me pergunto como, se esse velho está sozinho aqui na terra.
Antares: Você ñ precisa esperar mais traidora, ou está com medo?
Com uma sombra fugaz e mortal com fedor de enxofre me envolvendo eu coloquei minha màscara e com uma força ainda consegue me levantar deixando minhas pernas no ar. Hades me pegou em confusão com o conflito contra Selene. E sinto o golpe no meu queixo me fazendo virar a cabeça pra trás.
E com um único soco em minhas costelas sinto que o velho me joga contra as paredes num golpe certeiro por que baixei a guarda. E como se ñ bastasse respirar pouco antes que eu consiga sinto as enormes mãos do ceifador socar minhas costa me derrubando ao chão.
Hades: A maioria dos Deuses lutam pra se defender em uma guerra, e todos esquecem de defender os que estão próximos a eles então fique longe de Blossom.
E antes que eu tenha a chance de responder a esse velho que ela será minha, eu sinto as correntes de Selene me envolvendo novamente isso ñ é bom ainda nem recuperei o fôlego. E ela consegue me levantar me fazendo bater no teto com tanta força vejo que ela realmente está com raiva de mim.
E quando bati no chão vejo o ceifador encima de mim me olhando. Posso ver seu enorme punho e ouço o velho falar.
Hades: Esse será só um aviso.
Antares: screw this velho! Vocês dois fools pagaram por isso.
Sinto as correntes se apertarem ao meu redor, mais se esqueceram que sou um titã e como eu só meu irmão.
Antares: Vocês ñ vão ... viver o suficiente ... para se arrependerem disso...!
E reunindo minhas forças focando na minha essência eu consegui sair com minha Aura me distânciando das correntes ou mesmo do ataque do ceifador. Os deixandos confusos. Mais ainda posso ver o rosto dos três mesmo distante enquanto as petalas de cerejeira caem e vejo minha flor pegar uma eu sorri por que assim vou poder rastrear aonde ela for.
Selene: Maldito, você correu seu imbecil, Antares isso ñ acabou ainda!
E ñ acabou mesmo Selene, mais vou me preocupar com você depois. Eu vejo esse enorme sorriso no velho quando olha minha flor. Não ele ... tá apaixonado??
E a janela da minha visão se fecha eu ñ vejo a espressão da minha Flor eu ainda posso sentir ela mesmo longe.
Antares: Tudo que eu preciso é te convencer minha flor que os Deuses ñ são confiáveis principalmente esse Hades ...
O Deus Do Submundo!_______🥰_____😒______
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades E A Nova Héra
FanfictionPra quem já leu á História da Nova Hera, vai entender que eu fiz como se fosse duas linhas do tempo uma em que a agente Blossom escolhe trabalhar com Enéas, mais nessa outra ela escolhe trabalhar com Hades "O Deus Do Submundo". Todos conhecem o Deus...