A Fuga

21 3 0
                                    

Quanto mais nós planejamos nossa grande fuga, mais somos encurralados.

        Juno

"Eu saí segurando Hélios pelo braço servindo de apoio ele realmente não tinha força pra andar ou correr, mais saímos mais rápido possível da propriedade de Hades aonde Antares nos prendeu. A corrida foi lenta para o elevador com Hélios tentando seguir meu ritmo e percorremos uma grande distância eu acho, pelo penso que todos os Titãs estão reunidos no salão, por isso não encontramos nenhum no nosso caminho até ouvirmos.

Antares: Flor!

Juno:

E não demorou pra sermos parados por um rodamoinho de pétalas de flor de laranjeira, e se materializando bem na nossa frente, vejo aquele enorme sorriso de Antares. Hélios se recostou na coluna do Olimpo quando Antares da um passo em nossa direção e aqui estou eu diante de dois Titãs um sonolento e outro que acha que sou dentista pra ficar me mostrando os dentes.

Antares: Você é verdadeiramente mais problemática do que sua aparência humana sugere minha flor.

Juno: Acredite você não sabe nada do que minha aparência pode sugerir no momento Antares.

Antares:

Tá socar o Titã não foi uma boa ideia eu poderia ter pensado nisso antes e nada do que aprendi na defesa pessoal fez nem cosquinha no Titã que me olha.

Antares: Certo e o errado são verdades subjetivas, assim como um humano tentar nocautear um Titã.

Juno: Com certeza isso não é subjetivo.

Antares: Flor, por que não ficou no lugar onde...

Eu confesso que me assustei quando vejo Antares colocar a mão em sua espada a retirando e cerrando o punho.

Juno: Antares por favor ...

Antares: Como você velho se curou da minha lâmina.

Confesso que não esperava o rugido alto do segundo portão se abrindo e vejo que não é pra mim que Antares aponta sua espada eu virei pra olhar e vejo uma figura enorme recortando a luz e sorri por que vejo. A Áura de Hades o enorme ceifador e logo depois vejo ele...

Juno: Hades!

Hades: Afaste-se dela Titã!

Vejo Antares balançar a espada no ar e uma onda de pétalas de cerejeiras vai em ondas pra todos os lados de Hades.

Antares: O que faz aqui velho? Muito ousado pra você aparecer.

Eu vejo Antares mostrar sua Áurea um enorme eu não sei o que é isso e Hades da alguns passos a frente junto com o ceifador posso ver as sombras escuras de sua Áura em sua volta, meus olhos vê como ele está cheio de poder.

Hades: EU DISSE, AFASTE-SE DELA!

Antares: Vem aqui e me obriga velho, o que não tem a traidora da Selene pra te ajudar agora.

Eu vejo os dois se moverem tão rápido que nunca achei ser possível nem conseguir ver isso só consigo ouvir os dois trocando golpes e se esquivando dos mesmos e os dois estão na mesma medida.

Antares: Vou acabar com você velho e será de uma vez por todas!

Hades: Falar é barato Titã!

Vejo que a maior parte da luta as duas Áureas se atacam e lutam pra defender seus portadores e eles também se enfrentam. Vejo Hades bloquear o golpe de Antares com as duas mãos segurando a espada, eu fico impressionada com Hades segurando aquela lâmina a força é impressionante quando ele empurra Antares que foi jogado pra cima de mim e Hélios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hades E A Nova Héra Onde histórias criam vida. Descubra agora