Agente Blossom

88 10 2
                                    

Agentes que trabalham no
Hera HG
Eles são Agentes pra controlar
o caos.

                  Juno Blossom

"Não tem nada melhor na vida que você ter uma noite maravilhosa de prazer com a pessoa que você gosta. O meu celular me desperta quando abro os olhos e lá está ele se arrumando as presas é sempre assim todas as manhãs.

Juno: Bom dia David!

David: Bom dia querida! Eu não queria te acordar.

Juno: rsrsrs, pois deveria sabe que eu também chegaria atrasada pro trabalho.

David: Você viu meus sapatos?

Juno: Acho que na sala, rsrsrs.

David: Eu tenho que ir ou Zeus não vai gostar que seu Agente chefe chegue atrasado pro trabalho, hum não esquece temos um jantar não podemos adiar mais Juno.

Juno: Você sabe que depende do trabalho David.

David: Eu já vou, não chegue atrasada, nos vemos no trabalho.

Juno: Sim!

Depois desse beijo de bom dia vejo David ir pegar os sapatos e saí do meu apartamento eu sorri, tá ele e eu não somos namorados temos esse lance de amizade colorida a dois anos, mais o trabalho as vezes consome muito do nosso tempo. Eu me espreguicei e o celular desperta pela segunda vez hora de levantar Juno Blossom.

Eu liguei o som me levantei arrumando minha cama já ajeitando tudo e dançando é claro fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal depois um banho maravilhoso me arrumei e fui pra cozinha coloquei a louça na lava louça cozinha arrumada olhei a hora só dá tempo de um capuccino. Peguei minha bolsa meu capuccino tranquei a porta e desci as escadas e toda manhã eu vou de metrô para o trabalho.

Sim eu trabalho no HERA HG, a maioria dos humanos não faz idéia do que é o HERA HG mais é aqui que os Agentes controlam a relação entre Deuses, Humanos e monstros para que tudo não vire um caos. Tá eu sou uma agente do escritório ainda, e  quando chega no meu destino eu desço do metrô jogando o copinho na lixeira e daqui até o trabalho eu vou andando o dia está lindo.

Juno: É David já chegou ao trabalho o dia está lindo significa que Zeus está de bom humor.

Eu escutei alguém me chamar a voz é conhecida e me virei pra ver ela vindo correndo em minha direção Maiara.

Maiara: Juno! Juno me espera!

Essa é a minha melhor amiga Maiara Taylor, ficamos amigas no primeiro dia que começamos a trabalhar no HERA HG isso já faz três anos.

Juno: Deu formiga na cama por isso está tão cedo no trabalho Maia?

Maiara: Ah qual é! Você sabe que não chego atrasada no escritório.

Juno: Sim, sempre no horário pra dar o café da manhã ao nosso chefe.

Maiara: Por falar em nosso chefe vocês ... olha Juno!

Juno: ...

Eu olhei pra ver pra onde Maiara aponta, é um grupo de Agentes de campo do HERA HG. É uma cena realmente linda de ver todos com seus crachás no cinto mostrando pra qual Deus eles trabalham. Um dia eu também terei um crachá mostrando que também trabalho pra um Deus, mais até lá a papelada no escritório é tudo que me espera.

Hades E A Nova Héra Onde histórias criam vida. Descubra agora