Se Deus não existisse, seria preciso inventá-lo.
Hades
"Enquanto apertei o botão para descer ao HERA HG já com Juno e Pérsefone que ajudou Juno entrar no elevador antes que as portas se fechem, Juno e eu olhamos pra Pérsefone ela tem as mãos e as pernas envolvidas por correntes eu olhei assustado por que as portas começam a fechar e mal ouvi o que ela conseguiu gritar, quando foi puxada do meu campo de visão de dentro do elevador eu tentei segura-la mais ja bati na porta fechada ... e o elevador desce.
Hades e Juno: ... PERSEFONEE! PERSERFONE!
Não havia como segurar ela, foi muito rápido, eu vejo Juno sentada ao chão do elevador chorando e sangrando eu coloquei a mão no corte que aquele Titã fez me sentando ao lado de Juno, mais com certeza a nossa dor maior, foi ñ poder ajudar Pérsefone. Eu abracei Juno e quando o elevador começa a ranger alto Juno me abraça, de algum jeito parece que iremos cair... Mas o elevador abre quando caimos pra fora dele assim que as portas se abrem aonde estávamos recostados.
Estamos no tapete do HERA HG eu ainda abraçado com Juno e Vimos o elevador descer sem controle os cabos foram rompidos provavelmente alguém queria que chegassemos mortos ao chão do HERA HG. E quando me dou conta olhando a minha volta pra ver se alguém mais conseguiu descer do cume, mais só tem uma enxurrada de Agentes a nossa volta e Cyprin abraça Juno que chora sem controle e eu estou tão exausto e sem acreditar no que aconteceu.
E ninguém mais conseguiu escapar, ninguém mais além de mim e Juno saíram do Olimpo. Ninguém mais conseguiu eu tento levantar colocando a mão no corte que ainda vejo que ñ curou sem a presença demais poder pra me ajudar me regenerar por que todos devem estar ...
Cyprin: Juno olha pra mim, você está bem? O que aconteceu lá no cume?
Juno:
Hades: ... O olimpo ... caiu.
cyprin: Vamos ao meu escritório!
Eu fui até Juno e Cyprin a abraça mais forte eu segurei a mão dela nossos dedos se entrelaçam posso sentir o tremor de seus músculos. E sei que assim como eu está assustada. E cyprin me olha como se quisesse saber sobre sua mãe e me encara com descrença que o olimpo ñ poderia cair, eu só abaixei a cabeça tirando Juno do abraço dele e a levantando em meus braços e fui até o escritório de cyprin.
Sinto que ela treme menos em meu colo, suas lágrimas na minha blusa, mais entrei no escritório de cyprin e me leva alguns minutos pra poder soltar ela. Somente coloco sentada aonde cyprin aponta mais nossas mãos se mantém unidas. E cyprin pega uma caixa de primeiros socorros pra limpar os ferimentos das pernas de Juno.
Hades: Eu faço isso Eneas!
Cyprin: Tudo bem Hades, eu faço você também está ferido, toma cuida do seu.
Eu olhei pra Juno as lágrimas ainda correm mais ela ñ consegue falar de choque e eu ñ consigo soltar a mão dela e vejo Eneas olhar pra nossas mãos juntas e depois olhar pra Juno. Eu com muito esforço soltei a mão dela pra limpar o meu corte e ouvimos.
Juno: O portão ... temos que voltar.
Cyprin: Juno, o portão foi quebrado.
E quebrado além do reparo pelo que posso dizer. O metal torcido e os cabos zumbindo se contraindo perigosamente tudo ainda fresco na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades E A Nova Héra
Fiksi PenggemarPra quem já leu á História da Nova Hera, vai entender que eu fiz como se fosse duas linhas do tempo uma em que a agente Blossom escolhe trabalhar com Enéas, mais nessa outra ela escolhe trabalhar com Hades "O Deus Do Submundo". Todos conhecem o Deus...