Assim vamos... nos enclausurando numa espécie de bolha.
Blossom e Hades
"Juno"(Todo mundo na cúpula caí de bruços, repelidos pelo som instrondoso e o tremor da explosão.)
Juno: Ohh... Meus ouvidos...!
Perséfone: O que está acontecendo Tio??
HADES: É o primeiro Titã! Eu não reconheço sua Aura, mais está tentando derrubar a cúpula inteira.
"Juno"(Eu estava tapando meus ouvidos, mais olhei pra onde Hades aponta no centro da cúpula é puro poder bruto irradiando do titã. Ouvimos ele falar sua voz ecoando tão alto quanto a explosão de tudo quebrando.)
Titã: ESTE É APENAS UM GOSTO DO QUE ESTAR POR VIR OLIMPIANOS. POR MUITO TEMPO VOCÊS VIVERAM NO LUXO, DELEITANDO-SE COM DESPOJOS DE UM LEGADO ROUBADO!
"Juno"(Vejo Perséfone ao meu lado rosto endurecendo de raiva.)
Titã: HÁ ERA DOS DEUSES ACABOU! É LOGO TODOS OS MUNDOS DAQUI PARA ALÉM SABERÃO ISTO COMO VERDADE OS DEUSES ESTÃO MORTOS, E SURGI A ERA DOS TITÃS GOVERNAR KKKKKKKKKKKK... É LEVAREMOS TUDO QUE É NOSSO!
HADES:"Juno, Perséfone se segurem em mim agora".
"Juno"(A pressão na sala aumenta, meus ouvidos rapidamente estalando mal ouvi o que Hades disse. Mais por instinto me agarrei em seu terno e sinto Perséfone atrás de mim nós três abraçados com o forte e estrondoso tremor eu fechei meus olhos escondendo o rosto no terno de Hades e tudo que pensei eu vou realmente morrer nos braços do Deus Do Submundo.)
Hades:"Está explosão pode derrubar toda a cúpula."
"Hades"(Tudo que eu fiz foi abraçar as duas o máximo que eu pude por que sei que nem mesmo minha Aura pode segurar essa explosão. Escutei o grito de Juno quando a explosão o prédio inteiro balança ela parece estar em pânico eu só a abracei mais ...)
Juno: AAAAHHHHH...
HADES: ...
Perséfone: ...
"Juno"(Há um longo silêncio depois da grande explosão e dos meus gritos de medo mais não ouço mais nada apenas minha respiração acelerada e eu ainda estou de olhos fechados por que só tem uma explicação...)
Juno: Eu morri, eu morri, morri, morri estou morta agora.
HADES: Blossom!
"Hades"(Eu segurei as mãos de Juno mais ela ainda fala nervosamente sem parar e com os olhos fechados apertados parece estar com medo de estar morta.)
HADES: Blossom... Blossom!
Juno: Diz que não estamos mortos!
HADES: rsrsrs...
Perséfone: Surprendentemente, eu acho que não estamos!
"HADES"(Eu soltei as mãos de Juno segurando seu rosto com as minhas duas mãos ela ainda não abre os olhos eu só olhei pra ela sorrindo.)
HADES: Juno, só abra os olhos e veja você mesma!
"Juno"(Engolindo um nó na garganta, eu faço cautelosamente como ele diz. É quando abri os olhos vejo ele próximo ao meu rosto eu pisquei de surpresa algumas vezes com o lindo sorriso dele pra mim.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hades E A Nova Héra
FanficPra quem já leu á História da Nova Hera, vai entender que eu fiz como se fosse duas linhas do tempo uma em que a agente Blossom escolhe trabalhar com Enéas, mais nessa outra ela escolhe trabalhar com Hades "O Deus Do Submundo". Todos conhecem o Deus...