A amizade de ambos estranhamente evoluiu rápido naqueles dois dias de amizade e eles sentiram que o que tinham procurado a vida inteira tivesse sido encontrado, um companheiro, que mesmo diferente o entendia.
Wangji ainda estava recluso a toques e evitava conversar muito com o rapaz, mas ainda assim era melhor que nada. Huaisang havia enviado os dados do outro rapaz como prometido e eles marcaram de conversar com ele no outro dia de manhã, por que pela tarde Wuxian iria ensaiar acompanhado de Wangji que iria fazer marketing tirando foto com ele e fingindo que eram um casal, o mais novo detestava isso, mas iria fazer por ceder as súplicas do mais velho.
Então no outro dia pela manhã os rapazes foram ver Dave, um rapaz loiro e um pouco musculoso que era modelo, ele parecia inquieto quando os cumprimentou e os chamou pra sentar na mesa da cafeteria.
— Bom, nós não queremos machucar você nem nada do tipo, pode ficar calmo, apenas queremos saber o que houve. — Wuxian reconfortou e o outro concordou com a cabeça.
— Eu nem sei se deveria encontrar vocês aqui... — O modelo respondeu e deu uma olhada envolta.
— Porque? — Wangji questionou preocupado com a ansiedade do outro mas sem deixar isto transparecer.
— Acho que já sabem. — Ele disse finalmente olhando nos olhos dos asiáticos. — Ele pode estar nós observando.
—O anônimo? — Wangji questionou e Wuxian completou:
— Então é apenas mais uma vítima.
— Sim, bem... Ainda não. Eu seria mas me livrei disto derrubando o café. Ele disse que arcaria com os valores de um novo mas bem, eu estou tão envergonhado... — Ele respondeu e passou a mão nervosamente pelos cabelos voltando a olhar em volta.
— Não tem porquê se sentir envergonhado. No seu lugar faria o mesmo! — Wuxian reconfortou e Wangji o encarou curioso.
— Ah faria?
— Sim? Deus me livre ser perseguido por esse psicopata.
— Que bom que me entendem...
— Eu não te entendo. — Wangji comecou e vendo o olhar crítico de Wuxian e o perdido de Dave completou: — Eu nunca prejudicaria outra pessoa para não ser prejudicado.
— Fortes palavras, mas são péssimas para este momento... - Wuxian respondeu e voltou a olhar para o outro. — Mas pensando aqui... Poderia por favor me dar o aparelho que ele conversou com você? Não precisa arcar com os gastos do novo Notebook, mas poderia ajudar desta forma.
— Você acha seguro? — Dave questionou começando a suar.
— Seguro não é, mas seria de grande ajuda.
Dave pensou e pediu uma água para o garçom, ficou batucando os dedos na mesa e então respondeu determinado:
— Vou ajudar vocês! Afinal já prejudiquei o bastante... Mas assim, não contam para ninguém, apenas vocês dois vão saber. Pode ser? Não podem confiar em ninguém agora.
— Mas...— Wuxian iria contestar mas foi interrompido por Wangji.
— Claro. Agora poderia ir no mesmo técnico e entregar seu celular?
— Por favor! — Wuxian completou educado e o loiro concordou indo embora com as mãos dentro dos bolsos olhando ao redor. — Ele está enlouquecendo... Isso vai acontecer com a gente Wangji?
— Creio que não.
— Como é tão certo das coisas? — Wuxian questionou coçando o nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classic >WangXian au<
FanfictionHà muitos anos atrás, Wei Wuxian e Lan Wangji eram mestres da cultivação em seitas muito conhecidas e poderosas, ainda assim Lan Wangji não poderia deixar de se apaixonar perdidamente pelo garoto que era considerado um "caso perdido". Infelizmente a...