Capítulo XVI

1.2K 157 117
                                    

Voltando uma semana

Antes do acidente

Contém spoilers da obra original.

Wuxian estava começando a se acostumar a ficar sem a presença física do outro, que realmente não se importou com o fato de ele enviar mensagem, rendendo ótimos diálogos durante o dia e a madrugada.

As investigações não haviam parado, nas gravações puderam ver três pessoas, uma garota e dois rapazes, pesquisaram sobre eles e viram que apenas um tinha estágio na mesma empresa que o anônimo trabalhava, este rapaz não era desconhecido para eles, o que fez eles ficarem surpresos.

— Yao? — Wangji disse espantado e logo afirmou: — Ele nunca faria isto, namora com meu irmão. — Parou de falar voltando a acelerar na esteira.

— Sim, mas aquele modelo bonito disse para não confiarmos em ninguém... Poderia sim ser ele ou seu irmão, afinal não está sendo diretamente para você e...

— Não é meu irmão. Não iria se sentir bem prejudicando os outros. Já Yao... Nunca gostei muito dele.

— Nem eu, ele fica sorrindo daquela forma, que nem o Coringa o tempo todo, me dá arrepios. — Wuxian disse breve e voltou a se deitar. — Nossa, ficar aqui sem você é estranho.

— Nem me diga, estranho que a dois meses atrás nem sabíamos da existência um do outro...

— Pois é! Aiai essa coisa de destino... É estranho! E temos que descobrir o que fazer para seguir em frente. — Wuxian respondeu.

— Hmn... Aqui, tenho que desligar, Qiren está me chamando, até Wuxian, qualquer coisa me manda uma mensagem.

Wuxian concordou que sim e desligou a chamada, os dias sem o rapaz pareciam passar de vagar, mesmo ele indo incomodar os amigos, sentia falta de algo.

Porém foi bom por fazer ele se aproximar de Huaisang, que mesmo parecendo descontraído era bastante inteligente e era muito engraçado.

— Qual o destino de hoje cavalheiro? — Wuxian disse assim que ele entrou no carro.

— Cafeteria para encontrar o pessoal e mais tarde vamos em uns pontos turísticos tirar umas fotos suas que nem combinado, ok?

— Claro amigo.

Wuxian sabia que ele escondia um segredo dele mas não queria pressionar para saber, seria paciente, percebeu que o outro procurava algo mas continuou olhando para frente enquanto dirigia.

— Droga, esqueci a minha melhor lente no escritório, pode me deixar lá? Eu como em um outro lugar e mais tarde nós encontramos no Central Park pode ser?

— A mas você nunca toma café com a gente! — Ele disse e encarou Huaisang rapidamente pelo canto de olho e percebeu que ele realmente precisava fazer aquilo.

— Está bem, mas hoje a noite vai me recompensar pagando uma bebida pra mim depois do show, pode ser?

— Fechou! — Ele disse e deu um soquinho no outro que riu.

Quando deixou o garoto no escritório foi para a cafeteria que JC havia dito para eles se encontrarem, percebeu que era o primeiro então se sentou em uma mesa qualquer e ficou no aguardo dos outros que logo chegaram, quando XiChen entrou o local, talvez por causa da luz do sol batendo em seu rosto, jurou ter visto Wangji e quase caiu da cadeira. Entretanto logo percebeu que era o mais velho e sorriu para ele que se sentou e educadamente puxou conversa.

Assim que acabou de comer foi a um museu cinematográfico e ficou observando as pessoas na rua sentado em um banco, sentia que precisava ver Wangji. A saudade o estava matando e o sentimento que crescia em seu peito não o ajudava em nada a não ser ficar horas olhando para o visor do seu aparelho no aguardo se uma mensagem ou contemplando a beleza do outro em uma foto de seu perfil.

Classic >WangXian au<Onde histórias criam vida. Descubra agora