Capítulo VII

1.7K 268 308
                                    

No outro dia de manhã Wangji acordou chorando e com um peso no peito novamente, estava suando e ofegando, mas já tinha se acostumado com aquilo, por causa do fuso horário precisou conferir no relógio e eram seis da manhã, se sentou no colchão voltando com a respiração ao normal e viu que a cama de seu irmão estava muito arrumada e ele sabia que, ou o mais velho nem foi dormir ali ou ele acordou mais cedo. 

Levantou-se e se alongou brevemente indo beber água na cozinha onde XiChen olhava pela janela bebendo água e conversando com Yao viu que usava as roupas do garoto que por ser menor estavam apertadas e sorriu maroto percebendo o que tinha acontecido.

– Desculpe interromper, mas licença... – Ele disse e ambos se assustaram com sua presença – Eu preciso beber água. 

Eles se moveram para o lado e o rapaz pegou um copo indo encher ele na pia, percebendo que o assunto havia parado decidiu falar:

– Bem, pretendo estudar mais hoje, então posso acompanhar vocês?

– Na verdade... – Yao começou, mas foi interrompido pelo mais alto.

– Claro! – XiChen disse e sorriu para o irmão. – Pode ir se arrumar que vamos para um café novo na quinta avenida.

– Hmn’, vou sim, mas antes quero conversar com você. – Ele disse firme e seu irmão acenou com a cabeça.

– Eu sei que quer... Yao pode ir se arrumar vou conversar com ele e já vou... - Yao sorriu e foi até sua suíte fechando a porta ao entrar. – Pode falar.

– Irmão. – Lan Wangji pensou que tinham que conversar, mas ainda não tinha bolado nada em sua mente, então decidiu improvisar. – Eu já estou grande o suficiente e entendo sobre relacionamentos, também já li todos os livros de Sherlock Holmes.

– Sim você já tem 26 anos e bem eu que te dei a coleção... Continue. – Wangji sabia que seu irmão entendia o que ele queria dizer, mas tentava desviar do assunto e complicar as coisas para o mais novo talvez esquecer isso.

– Sei que namora MengYao. – Ele soltou de uma vez para não se enrolar todo e funcionou, seu irmão suspirou como desapontado, mas ele prosseguiu: – E gostaria de te dizer que apoio. Mesmo não confiando nele eu confio em você e sei que não vai se machucar. – Assim que acabou de falar o mais velho respirou fundo como se estivesse muito surpreso e esse tempo todo estivesse prendendo a respiração.

– Sério? Mas nos somos dois homens! – Ele parecia chocado e esperava certo preconceito do outro por ele ser muito “certinho”, porém a feição de Wangji o tranquilizou.

– Irmão? Não importa se é homem ou mulher, continua sendo uma pessoa. – Quem não o conhece diria que ele estava sendo seco demais, mas XiChen sabia que aquelas eram palavras de amor e que de sua própria forma dizia que ele poderia contar com seu apoio, então o abraçou.

Depois de um tempo grudados Wangji o empurrou de leve e o irmão sorriu com os olhos marejados, ainda era seu irmão “curto e grosso”.

– Obrigada Wangji! 

– Não precisa agradecer... Mas temos que ir nos arrumar para não nos atrasarmos, vocês dois tem horário marcado.

O outro concordou e eles tomaram banho e vestiram uma roupa, quando acabaram Yao esperava na sala e XiChen segurou sua mão saindo saltitante pela rua, ele viu que tudo começava a se movimentar e as ruas aos poucos iam lotando.

Olhou em seu relógio de pulso e eram 7:30, como era o começo da primavera as ruas estavam cheias de folhas do outono que se despedia de forma breve e o vento as levava para longe como se nunca estivessem ali em uma brisa gostosa batendo no rosto do rapaz, sentiu sua garganta coçar e pensou que por causa do imprevisto na piscina de ontem iria pegar um resfriado.

Classic >WangXian au<Onde histórias criam vida. Descubra agora