Itália
(Se preparemkk)
Chegando no hotel retiraram os sapatos e umas peças de roupa se sentando na cama ligando a TV, a netflix do rapaz estava logada e eles escolheram um filme qualquer para assistir, mas ambos sabiam que o outro nem mesmo olhava para a televisão.As mãos de ambos estavam nervosas e Wuxian parecia prender sua respiração, estavam assistindo um filme como sempre faziam em NY, mas agora algo estava diferente, ambos haviam descoberto sentimentos que mudaram tudo.
— Essa atriz, conheço ela de algum lugar... — Wuxian disse para tentar tirar a tensão pegando seu celular.
— Sandra Bullock, meu irmão é fã dos filmes dela. — Wangji disse breve comendo um pouco do amendoim que estava entre eles.
— Ah! Ela que faz as bem armadas? — Wuxian questionou e viu o outro concordar com a cabeça.
Ele tentou focar no filme novamente mas estava muito inquieto, tinha sono por causa do vôo, estava preocupado com a saúde mental de Wangji agora que sua vida iria mudar de uma forma drástica e mesmo sabendo que era errado, queria beijar seus lábios.
— Esse ator, ele fez um filme também... — Wangji disse breve mas por não ser muito fã de filmes e estar sem seus óculos não o via direito.
— É o que fez um lugar chamado Notting Hill! — Wuxian afirmou e Wangji percebeu que era ele mesmo.
— Ah sim. — Wangji percebeu que o rapaz estava inquieto e desligou a tv o encarando. — O que foi?
— Nada... Eu só estava pensando sabe...
— Sobre?
— O que fez nós dois nascermos de novo, acho que não foi apenas para ajudar os outros, eles conseguem sozinhos.
— Eu não sei... Ah é mesmo não me contou, o que é o ressentimento de Huaisang?
— Ser ele mesmo e decepcionar o irmão, eu acho. — Wuxian disse e pensando sobre isso jogou o corpo para trás se deitando. — Ele é trans, mas tem medo de decepcionar o irmão mais velho, Mingjue, por isso ainda não fez a transição, é... Confuso.
— E por isto trabalhou com o anônimo todo esse tempo?
— Sim, ele não tinha o dinheiro também. Mas eu vou dar o que falta, em troca ele vai ser um dos fotógrafos dos meus futuros shows.
— Ah, que legal da sua parte Wuxian. — Wangji disse e se ajoelhou para pegar as bebidas no frigobar, Wuxian percebeu como seu corpo era bonito e parecia ser perfeito.
— Você é muito bonito... — Ele disse sem perceber, mas foi baixo o suficiente para o outro não ouvir, então o encarou. — Wangji tem uma coisa me incomodando, mas não pode mentir sobre o que vou te falar.
— Eu não minto. — Wangji respondeu e Wuxian sorriu.
— Eu quero te beijar. — Ele soltou essas palavras com uma naturalidade que Wangji se engasgou e em um fôlego só que aliviou sua mente. — Wangji calma, se não quiser, apenas diga que não quer. — Wuxian falou brincando enquanto dava tapinhas nas costas do mais novo que assim que desengasgou o encarou com o rosto vermelho e uma feição incrédula.
— Sério?
— Sim... E você?
— Sim! Tipo, sim. — Ele respondeu meio eufórico tentando se conter e Wuxian sorriu de orelha a orelha por estar esperando uma rejeição.
— Então eu posso?
— Espera. Agora?
— Sim, quer dizer... Apenas se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classic >WangXian au<
FanfictionHà muitos anos atrás, Wei Wuxian e Lan Wangji eram mestres da cultivação em seitas muito conhecidas e poderosas, ainda assim Lan Wangji não poderia deixar de se apaixonar perdidamente pelo garoto que era considerado um "caso perdido". Infelizmente a...