Capítulo XXIII

1K 147 164
                                    

" Identidade de Anônimo revelada"

" Graças a um grupo de jovens asiáticos, que haviam sido ameaçado e privado de diversas coisas graças a está mente maligna, pudemos descobrir na tarde de ontem (sexta-feira, 27) sua verdadeira identidade.

Meng Yao, jovem de 32 anos cursando jornalismo na Universidade de Nova York, está na delegacia e vai a tribunal na segunda-feira, entretando a cada hora que passa recebe processos de diversas vítimas que fez nos ultimos 3 anos.

Entre suas acusações estão: Duas tentativas de homicídio, cinco de opressão, sete processos sobre vazar informações privadas e entre outras que estão mais detalhadas em nosso site.

Tentamos entrar em contato com as mais recentes vítimas que fazem parte deste grupo mas ambas ainda não estão nas mais perfeitas condições, por isto tentaremos entrar em contato no dia do julgamento, no tribunal, onde afirmaram que vão comparecer... "

— Eles falam isso como se soubessem o que passamos. — Jiang Chen disse irritado socando a mesa quando Wuxian parou de ler a reportagem para o grupo que não tinha uma feição nada boa.

— Sim, eles falam de uma forma tão superficial... — Huaisang que estava de passagem no hospital por ter marcado a cirurugia e ter ido buscar a receita de remédios com hormônios.

— O que importa é que passou, certo?— Ning disse e todos sorriram breve.

— Menos para nós dois que ainda vamos ficar aqui um ou dois meses... — XiChen disse brincando e segurou a mão de JC que estava na mesma cama que ele naquele momento.

— Estou ansioso para saírem daqui, por isto já reservei uma casa de campo lá no Canadá para passarmos as ferias juntos, o que acham? — Wuxian questionou animado e viu o clima ficar mais alegre.

— Acho que vai ser tudo! — Yanli reconfortou e JC concordou.

— Enquanto não se recuperam vou voltar para a China, deixei minha vida lá uma bagunça... — Wangji disse rindo da inquietação de Wuxian que brincava com seus dedos. — Preciso juntar minhas coisas e... Vou me mudar para cá.

— Você está brincado? — XiChen disse mesmo sabendo que seu irmão não era muito de brincar. E todos encararam o rapaz que sorriu de lado.

— Ele não está, vamos morar juntos e... Bem ainda não tivemos tempo para pensar em nada direito. – Wei Wuxian respondeu dando beijinhos nos nós de seus dedos e sentindo os calos dos volantes.

— Forças Wangji, vai precisar pra conviver com Wuxian. — JC disse rabugento e Wuxian mostrou a ligua para ele fazendo careta, os outros riram e ficaram conversando até ficar tarde.

Wangji naquela noite levou suas coisas para o quarto de hotel de Wuxian onde decidiram que seria um bom começo para a relação de morarem juntos. Eles colocaram um filme na tv e ficaram se beijando e conversando até dormirem, com Wixian por cima de Wangji que quando acordou pontualmente às 7 da manhã ficou fazendo cafuné na cabeça do outro até ele despertar.

Neste dia tiveram seu primeiro encontro juntos, real oficial, onde Wangji segurava a mão de Wuxian e a acariciava a todo momento sorrindo leve ao encará-lo, assistiram um filme onde trocaram uns amassos em cenas entediantes e davam pipoca na boca um do outro.

No almoço pediram hambúrguer pelo delivery de comida e ficaram conversando enquanto comiam. Depois de comerem Wuxian pediu para Wangji ler um livro para ele. O livro desta vez foi o Pequeno Príncipe, que por ser pequeno ele acabou em poucas horas e Wuxian disse:

— Como é a frase da raposa mesmo?

— Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas?

Classic >WangXian au<Onde histórias criam vida. Descubra agora