2017
China
Lan Zhan estava ofegante, sua pele clara como jade suava e seus músculos tencionavam de acordo com a forma que se movia os lençóis de sua cama a este ponto já estavam uma bagunça e molhados com o suor do rapaz, ele sussurrava coisas enquanto se contorcia, mas esta tortura durou pouco, afinal ele acordou rapidamente se sentando na cama e gritando um nome que nunca ouvira falar em sua vida, "Wei Ying" ele disse outra vez enquanto colocava uma mão sobre o peito e com a outra esfregava os olhos cheios de lágrimas.
Quando finalmente parou de ofegar pensou que não conhecia aquele nome e muito menos o dono dele, mas pronunciá-lo despertava uma sensação de tristeza em seu peito que nunca sentira antes, ele pensou que provavelmente deveria ser o personagem de uma série que assistiu e nem se lembra mais.
Se convencendo desta ideia levantou às cinco da manhã como fazia todas as manhãs e foi se exercitar, se aqueceu e se alongou rapidamente, em seguida correu em volta da vizinhança e fez flexões, podia ver que muitos observavam ou apontavam enquanto o sol surgia no horizonte e as ruas começavam a ficar cheias, mas não ligava para isto, fazia parte da fama que tinha por ser corredor de fórmula 1 e estar na véspera de uma competição que decidiria o representante do país na disputa mundial.
Depois de fazer seu treino matinal se alimentou com uma vitamina nutritiva de maçã, banana e ovos, colocou ração para seus coelhos que, a este ponto do dia já tinham acordado e ficou um pouco com eles enquanto comiam.
Assim que eles acabaram de se alimentar arrumou a cozinha e seu quarto para voltar a ficar impecavelmente arrumado, quando acabou de colocar tudo no seu devido lugar foi ler um livro em sua biblioteca particular para passar o tempo, não gostava de ter distrações durante a manhã e por isto nem mesmo tinha tocado seu celular.
O tempo foi passando e quando percebeu já tinha lido quase todo o livro, entretanto infelizmente não poderia terminá-lo naquele momento, eram onze horas, teria que sair de casa para treinar na pista, então tomou um banho e enquanto a água fria escorria por suas costas apoiou os baços nos azulejos do box e ficou tentando se lembrar de onde tinha tirado aquele nome ou como era o sonho. Lamentavelmente não veio nada em sua mente, suspirando pesadamente desligou o chuveiro e colocou suas roupas de corrida, assim que acabou de se vestir pegou seu capacete e se despediu dos coelhos com um beijinho no focinho de cada, desceu os degraus da casa e ligou a moto indo na direção do local para treino.
Enquanto andava pelas ruas via a agitação de todos e sentia calor, por causa do sol do meio dia, como fazia isto quase todos os dias podia ver como tudo se tornava monótono com o tempo e mesmo quando alguém tirava foto dele ou pedia para tirarem uma selfie continuava com a feição imparcial, alguns diziam que ele era entediante ou até mesmo antipático, mas ele simplesmente não achava que sua vida tivesse sentido ou motivos para sorrir.
Quando chegou ao local retirou o capacete e cumprimentou Qiren, seu professor, que estava sentado na recepção conversando com um provável novo piloto que queria ser treinado, com um aceno entrando na garagem onde o mecânico passava um pano na roda e o olhou sorrindo.
- Sempre pontual... - Ele afirmou e Wangji acenou positivamente e abriu o portão da garagem, enquanto ele rangia e subia o rapaz entrou no carro recolocando o capacete, apertou a embreagem ligando o carro e o retirou da garagem.
Observou a pista em forma oval e viu que estava sozinho, começou de vagar e foi acelerando calmamente, tentando atingir sua velocidade recorde começou a ir cada segundo mais rápido possível, quando percebeu Qiren tinha colocado o microfone que dava acesso para o que tinha em seu capacete, ele falou calmamente:
- Se lembre das regras das curvas que sempre se esquece: tente não correr tanto porque se não vira, mas diminui pouco para não perder velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classic >WangXian au<
FanfictionHà muitos anos atrás, Wei Wuxian e Lan Wangji eram mestres da cultivação em seitas muito conhecidas e poderosas, ainda assim Lan Wangji não poderia deixar de se apaixonar perdidamente pelo garoto que era considerado um "caso perdido". Infelizmente a...