2017
EUA
Wangji se sentou ao lado de Wuxian e tinham duas cadeiras vazias no seu lado outro lado, sentia que o rapaz de preto era inquieto e o olhava com certa frequência, ele tentou não transparecer nada, mas não pode negar que ele era muito atraente e sentia uma conexão inexplicável com ele. Após um silencio constrangedor na mesa, com a música entediante tocando Wuxian tentou puxar assunto depois de um tempo se apresentando:
– Sou Wei... Wei Wuxian. - Estendeu a mão, mas o gesto não foi retribuído. – E você é...?
– Lan Wangji. – Respondeu brevemente o garoto com vestes claras e voltou a ler algo em seu celular, JC que observava a cena riu debochando do irmão.
– Bem... – Wuxian ignorando o mais velho voltou a falar– Bonito o nome, não só o nome, mas, o que faz? Eu sou cantor.
O rapaz de pele pálida o encarou e Wuxian percebeu que tinha dito que ele era bonito e sentiu que deveria soar nervoso então tentou disfarçar isto, desviou o olhar e fingiu ler uma mensagem em seu celular, mas ouviu a voz grossa do outro soando naturalmente, mas por causa da musica não ouviu bem o que ele disse.
– O que?
– Sou corredor. – Wangji respondeu impaciente e alto o suficiente para todos da mesa ouvirem e voltarem a atenção para ele que ficou tímido mas não mudou de expressão apenas voltando a atenção para o celular.
Quando Wuxian iria dizer algo foi interrompido por JC que do outro lado da mesa disse:
– Você é Lan Wangji? Sabia que te conhecia de algum lugar! Nossa cara, você foi muito bem sábado.
– Foi mesmo, – Jin ZiXuan completou e sorriu. - Parabéns.
Wuxian olhou perdido para JC que revirou os olhos e explicou:
– Bem, como fica muito ocupado com seus shows não deve ter visto a corrida de sábado onde Lan Wangji, –- apontou para o rapaz que acenou com a cabeça – venceu, tornando ele o representante Chinês de Kart na Itália.
Assim o rapaz de preto o encarou e sorriu tímido, como que surpreso, iria o elogiar, mas Yanli apareceu e anunciou:
– Gente, vou precisar da ajuda de vocês!
– O que aconteceu? – Wen Ning questionou preocupado e ela completou:
– A casa está ficando cheia e vamos precisar abrir a parte que dá pro jardim e pra piscina. A banda que ia se apresentar ligou dizendo que vai demorar uns vinte minutos e bem a música esta bem ruim... A-Xian poderia, por favor, cantar? Eles deixaram os instrumentos aqui no treino mais cedo e bem... Por favorzinho?
– Claro irmã, – Wuxian disse e se levantou sorrindo. - hoje é minha folga, mas abro uma exceção por você... Tenho apenas que pensar nas músicas pegar os instrumentos, já volto! Wen Qing venha comigo e Wen Ning a ajude com o que for preciso, por favor. -Os irmãos concordaram e Qing o seguiu para perto do palco.
– Os outros me ajudem abrindo o salão? Tem que pegar as chaves no escritório no andar de cima e abrir a porta colocando umas mesas lá fora, sei que eu deveria ter feito isso, mas muitos que não marcaram presença vieram e eu preciso ficar na recepção até certo horário.
Os rapazes entenderam a situação e tiraram os casacos, fazendo exatamente o que a mulher mais velha disse, quando acabaram suavam um pouco por causa das mesas pesadas e puderam ouvir a caixa de som sendo ligada e fazendo um som estridente, voltaram para o salão principal se sentando e viram Wuxian em cima do palco com um microfone e uma guitarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classic >WangXian au<
FanfictionHà muitos anos atrás, Wei Wuxian e Lan Wangji eram mestres da cultivação em seitas muito conhecidas e poderosas, ainda assim Lan Wangji não poderia deixar de se apaixonar perdidamente pelo garoto que era considerado um "caso perdido". Infelizmente a...