Capítulo IV

1.9K 279 135
                                    

Naquela manhã seguinte do show Wuxian acordou e estava deitado em um colchão no chão com Wen Ning e ao se sentar viu sua cama bagunçada, pôde perceber que a porta do banheiro estava aberta e quando se dirigir até lá viu Qing se maquiando na frente do espelho.

– Te acordei? – A garota questionou e o garoto acenou negativamente com a cabeça.

– O que aconteceu depois que fomos beber pós show? – o rapaz questionou por apenas se lembrar do show, se encontrar com fãs e ir beber com a equipe.

– Bem, você começou a passar vergonha no bar e te trouxemos para casa, mas pediu para dormir com você para não ter pesadelos... Foi até fofo. – Ela respondeu e passou por ele indo em direção a porta do quarto. – Vou fazer café e se lembre que comprou ingressos para o aquário hoje.

– Tá bem Qing, vou tomar um banho e já vou te ajudar.

Ela nem mesmo deve ter ouvido ele, mas o rapaz não se importou, fechou a porta do banheiro e retirou sua roupa, ao ligar o chuveiro deixou na água fria para curar a ressaca e se banhou calmamente enquanto pensava na noite de show incrível que teve, foi muito bem recebido pelo público e como sempre atingiu a perfeição.

Estava muito feliz com tudo aquilo e não podia esperar por esta noite e a próxima que faria mais shows, em Vancouver. Depois iriam para Toronto e outros locais do país, seria uma correria então pretendia aproveitar os poucos últimos segundos de paz que teria.

Quando acabou o banho vestiu uma roupa de sair e acordou Wen Ning que fofamente coçou os olhos e apenas concordou com a cabeça. Foi em direção a cozinha e enquanto estava no corredor já sentia o cheiro de torradas, andou mais rápido e viu a garota fazendo torradas e colocando água em uma jarra.

– Pode deixar que eu faço isto Qing!! – Ele disse segurando o vidro e a empurrando de leve, que olhou de forma duvidosa. – Não tem como eu fazer um suco ruim, ou tem?? É só colocar o pó e misturar, isto eu dou conta.

Ela sorriu marota e foi ver se as torradas estavam prontas no forno, Wen Ning apareceu na batente da porta e Wuxian colocou a jarra na mesa misturando o pó de morango, o garoto recém chegado no local pegou talheres, pratos e copos colocando-os em cima da mesa.

Quando estava tudo pronto comeram e saíram da casa, afinal tinham compromisso no aquário, ao irem à direção do carro Wuxiam parou ouvindo uma voz infantil o chamando:

– Moço! – Era Caren no muro que acenava com a mão para ele chegar mais perto.

– Olá Caren, cadê seus coelhos?

– Estão tomando banho com minha irmã... Esta é a garota que gosta de coelhos que disse? – A garotinha fez um sorriso maroto e apontou para Qing que ficou envergonhada começando a gesticular muito e quando iria dizer algo Wuxian respondeu rápido:

– Não! Ela é minha amiga, a pessoa que estava me referindo eu nem mesmo me lembro quem é.

– O que, como não se lembra de alguém? – Ning que estava neutro na conversa questionou.

– Eu apenas não me lembro, parece uma memória distante... Mas não é ela.

– Uma pena, afinal ela é tão bonita. – Caren respondeu aparentando estar triste, mas foi reconfortada pela garota mais velha.

– Obrigada, mas nós somos apenas amigos! Estamos com um pouco de pressa... Se importa se formos?

– Claro que não!! Até moço bonito! – Caren despediu-se voltando a brincar com a grama.

– Tchau garotinha fofa! – Qing respondeu e empurrou o rapaz para dentro do carro.

Ning se sentou no banco de trás e enquanto Wuxian dirigia eles observavam a paisagem mudando de algo litorâneo para uma verdadeira metrópole, por estar chegando à hora do almoço as ruas estavam lotando. O silêncio estava dominando o carro, mas Ning se pronunciou primeiro de forma tímida esfregando uma mão na outra nervosamente.

Classic >WangXian au<Onde histórias criam vida. Descubra agora