Que momento emocionante! Você acabou de sair da sala de aula, após fazer uma prova muito importante que pode garantir sua bolsa para um intercâmbio no Japão. A empolgação e a ansiedade estão à flor da pele, afinal, essa oportunidade é simplesmente maravilhosa! Enquanto espera sua amiga, você se senta no banco e busca distração no celular, navegando pelo Instagram para acalmar um pouco os nervos.
Depois de alguns minutos, sua amiga Jiwoo finalmente chega, aliviando um pouco da tensão do momento. Vocês trocam algumas palavras sobre como foi a prova, compartilhando a dificuldade que enfrentaram. Mas Jiwoo traz consigo palavras de otimismo, garantindo que tudo dará certo no final.
Com a mão de Jiwoo segurando a sua, vocês seguem juntas em direção à sua casa, prontas para relaxar um pouco após o desafio da prova. O caminho é repleto de expectativas e esperanças, e vocês compartilham a ansiedade e a confiança de que o resultado será positivo.
Quebra tempo
Já em casa, você e Jiwoo se encontram no seu quarto, vestidas confortavelmente com pijamas, enquanto mexem nos seus celulares e colocam a conversa em dia.
SN- Amiga, eu estou com tanto de não ter passado nessa prova.. A mesma estava receiosa e com bastante medo, dava pra sentir pelo tom de voz
Jiwoo-Eu também, nas tempo que ser positivas amiga. Sorrio passando a mão no ombro da mesma- o que acha de irmos comer pra distrair? Estou morrendo de fome
A fome começa a se manifestar e vocês decidem ir até a cozinha para preparar o jantar.
Caminhando juntas até a cozinha, você lidera o caminho e Jiwoo te segue, pronta para compartilhar esse momento de refeição. Chegando lá, vocês começam a esquentar o jantar.
Depois de prontas, vocês servem os pratos e voltam para o quarto, onde continuam a comer
Jiwoo- nossa, essa comida está muito boa! Que gostosa diz de boca cheia
S/n- melhor coisa que existe! É o meu prato favorito
Jw- concordo com você, amiga. Rio
Depois de uma refeição deliciosa, vocês lavam a louça juntas, compartilhando não apenas o momento de comer, mas também as tarefas domésticas. Em seguida, cada uma vai para o banheiro escovar os dentes, cuidando da higiene bucal antes de se prepararem para dormir.
Ao retornar para o quarto, você encontra Jiwoo deitada, com as mãos descansando sobre a barriga, uma expressão de satisfação estampada no rosto. É como se o conforto da comida e a sensação de estar cheia trouxessem uma serenidade para o ambiente
Jw- Acho que eu comi demais. A garota se sentia muito cheia- amanhã é sábado né?
S/n- sim, por que? Questionou curiosamente
Jw- o resultado das provas vai sair amanhã e vai estar no site da escola, você não ouviu a professora falar??
S/n- Não, eu nunca presto atenção.. rio
Jw- Meu Deus... é uma mongol mesmo. coloco a mão no rosto o tampando
ficamos quietinhas mexendo no celular até cairmos no sono.
Dia seguinte
É uma manhã tranquila, você acorda com um pouco de sono ainda, mas decide começar o dia indo ao banheiro para fazer sua higiene matinal. Após lavar o rosto, escovar os dentes e realizar suas demais rotinas de cuidado pessoal, você volta para o quarto.
Ao entrar, encontra Jiwoo já acordada, imersa no mundo digital enquanto mexe no celular. É um cenário familiar, onde cada uma começa o dia do seu próprio jeito, seja com um momento de tranquilidade antes de se levantar ou mergulhando nas atividades online logo cedo.
S/n- dês de quando você ta acordada??
Jw- faz alguns minutos, to vendo os resultados da prova
Sn- Minha nossa! Você já viu? A mesma questiona em desespero
Vou rapidamente até a cama e me sento do lado dela
Jw- preparada?
Com um misto de ansiedade e curiosidade, você se aproxima da cama e se senta ao lado de Jiwoo, esperando ansiosamente que ela compartilhe os resultados das notas da prova. O silêncio paira no ar por um momento enquanto você aguarda sua amiga se manifestar, com a expectativa aumentando a cada segundo que passa.
sn- nenhum pouco pronta pra ver o resultado..
Jw- humm... eu passei, agora vamos ver você... falo fazendo suspense
Sn- fala logo! Eu to nervosa, vou te mirar a mão na cara se ficar fazendo suspense. falo já alterada e cheia de nervosismo
Jw- vc passou também rio toda feliz
Sn- NÃO CREIO, é sério? Minha voz se exaltou por conta da felicidade
Jw- pois acredite! Japão que nos espere. ri baixinho
Sn- estou tão feliiz!
Você expressa sua felicidade abraçando Jiwoo, compartilhando sua alegria pelo sucesso na prova. O abraço é um gesto de carinho e apoio, reforçando o vínculo de amizade entre vocês e celebrando juntas essa conquista tão importante.
Jw- vamos pro Japão juntas!! A mesma diz toda animada
Sn- siiim, aaaah !!
Espero q vcs gostem dessa nova fanfic amores !! 🥺💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝐼𝑛𝑡𝑒𝑟𝑐𝑎𝑚𝑏𝑖𝑜 | 𝐷𝑜𝑟𝑖 𝑆𝑎𝑘𝑢𝑟𝑎𝑑𝑎
Fanfiction{Concluída} S/n e seus amigos conquistam uma bolsa de estudos para o Japão, dando início a uma emocionante jornada de intercâmbio. Em terras japonesas, S/n conhece Dori Sakura, um garoto peculiar que se encanta por ela, iniciando uma amizade inusita...