cap 21

935 60 130
                                    

{1 mês se passou}

SN ON/

Um mês se passou e tudo parecia estar correndo bem, e estava tudo tranquilo demais e confesso que estou me sentindo muito melhor e eu vou sair para comprar umas coisas que estou precisando.

Já estou ame encontro arrumada, saiu sozinha mesmo e vou andando tranquilamente na rua e vejo a Katya conversando com uma menina e elas estava um pouco longe de mim...

Continuo andando e começo a me sentir vigiada

Sn- merda.. - sussurro

Começo a andar rápido e ouvindo passos atrás de mim, eu olho pra trás e vejo o Niragi, começo a correr que nem uma maluca e acabo esbarrando na Katya.

Katya- você está bem?

Sn- sai da frente pelo amor de Deus !

Na hora que eu vou correr o mesmo me puxa fazendo meu corpo bater no dele, me agarrando eu começo a me debater.

Sn- Katyaaaa me ajudaaa!!

Katya- tchauzinho amiga, que tenha um bom aproveito com o seu namoradinho

A mesma sorrir e eu sinto um forte cheiro no pano que o mesmo colocou no meu rosto e acabo apagando.

Niragi on

Sorrio de lado, pego a mesma no colo a levando pra dentro do carro preto e logo dando partida.

{Horas dps}

Chego no motel abandonado que eu estava, levo a mesma pro quarto e coloco na cama, começo a tirar a roupa da msm e amarrar na cama, vejo a mas nova  abrir os olhos e logo em seguida começar a se debater.

Sn- saiii, me TIRA DAQUII!!!

Niragi- calminha eu vou ser cuidadoso com vc dessa vez.

Me aproximo da mesma que tenta me chutar e não consegue por causa das pernas que estão amarradas.

Niragi- eu quero ouvir vc gritar, espernear e pode gritar a vontade, confie em mim... aqui ninguém vai escutar vc gritar - rio passando a língua nos lábios

Sn- me solta Niragi!

Niragi- não.

Sn- começo a berrar por ajuda mesmo assim

Sorrio, me aproximo da sua pele dando beijos...

Niragi- seu cheiro é doce.

Sn- continuo me debatendo e gritando por ajudar

Niragi- vc me deixa mais maluco ainda fazendo isso, sabia?

Tiro a camisa, me aproximo chupando seus seios com vontade ouvindo a mesma gritar.

Me afasto e sorrio

Niragi- isso, grita mas boniquinha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Niragi- isso, grita mas boniquinha!.

Me aproximo novamente te beijando, e vc tira meu piercing com a boca fazendo eu sentir muita dor e minha começa a sangrar.

Niragi- Filha da puta! - dou um tapa em sua cara

Niragi- eu estava sendo bonzinho demais com vc, Mais vc passou dos limites!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Niragi- eu estava sendo bonzinho demais com vc, Mais vc passou dos limites!

Me aproximo do seu rosto, começo a te beijar a força e eu volto novamente a passar a mão pelo seu corpo.

Sn- para com isso prfv - falo chorando entre o beijo

Ignoro e continuo mais logo decido tirar o o resto da minha roupa

Me afasto tirando a roupa, e a mesma começa a gritar mais ainda, não demorou muito e acabo de tirar, voltando para cima da mesma.

Niragi- agr as coisas vão ficar mais interessantes a partir de agora. 

Sorrio ladino, penetro em sua intimidade fazendo movimentos um pouco rápidos

A mesma começar a chorar e espernear mais ainda, continuo, vou aumentando a velocidade a cada segundo e jogo a cabeça para trás


Niragi- bebê, aah..

Me aproximei dando beijos no seu pescoço.

Dori Sakurada on

Mando mensagem pra S/n mas nada de me responder e logo hoje que ela falou que ia sair, então resolvo ir procurá-la.

Jiwoo on

Saiu para procurar a S/n que não estava mas dando sinal e nem nada do tipo.

Niragi on

{Tempo dps}

Continuo com as estocadas fortes e acabo gozando dentro da mesma, S/n ainda se encontrava chorando, eu me deitei ao seu lado e fiz um carinho no seu corpo.

Por enquanto só isso para matar vcs msm KKK.

𝑀𝑒𝑢 𝐼𝑛𝑡𝑒𝑟𝑐𝑎𝑚𝑏𝑖𝑜 | 𝐷𝑜𝑟𝑖 𝑆𝑎𝑘𝑢𝑟𝑎𝑑𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora