Dori sakurada on
{Dia seguinte}
Dori desperta antes de Sn, como de costume, e segue sua rotina amatinal. Dirige-se ao banheiro para suas necessidades matinais e, em seguida, se encaminha à cozinha, onde encontra sua mãe, Yuna.
Dori- Bom dia, mãe.
Yuna- Bom dia, querido. Como está se sentindo hoje?
Dori- Estou bem, obrigado. Ah, tenho uma pergunta para você.
Ele se aproxima da cafeteira, seu olhar pensativo enquanto prepara seu café matinal com um toque de canela.
Yuna- Claro, filho. Pode perguntar.
Dori- Como foi que descobriu que eu estava lá ontem? No motel?
Yuna- Ah, sim. Bem, quando cheguei do trabalho e não te encontrei em casa, fiquei preocupada. Minha mente imediatamente saltou para a pior das conclusões: Niragi te tinha pego.
Dori- E então?
Yuna- Então, comecei a percorrer a vizinhança, batendo de porta em porta, em busca de alguma informação. Um dos nossos vizinhos relatou ter te visto saindo do local.
Dori- Interessante... Mas como soube exatamente onde eu estava?
Yuna- Ah, isso...Ela pausa, parecendo um pouco hesitante. Eu... usei o GPS do seu celular.
A revelação é acompanhada de um breve momento de silêncio, onde Dori processa a ideia da vigilância tecnológica invadindo sua privacidade.
Dori- Entendi... Ele murmura, refletindo sobre as implicações dessa descoberta.
Dori- Tem um GPS em mim? Sério?
Yuna- Sim... no seu celular.
Dori- Hm... não quero você me vigiando.
Yuna- Por que, filho? Não há problema nisso.
Dori- Do mesmo jeito! isso se chama privacidade, se você não conhece.
Pego o café e retorno ao quarto, encontrando Sn acordada, e me sento ao seu lado na cama.
Sn- Bom dia...
Dori- Bom dia! quer um pouquinho?
Sn- O que é isso? Questiona olhando curiosamente
Dori- Café com canela. Sorri gentilmente
Sn- Eu não gosto de café e nem de canela... diz fazendo careta pro rapaz
Dori- Ah, prova! você vai gostar..
Sn- Já que você insiste pra mim beber..
Levo o café até a boca dela, mas ela logo se afastou.
Sn- Está quente! Ah, queimou minha boca. Resmunguei sentindo meus lábios queimarem
Dori- Oh, meu Deus, desculpa! Amor... Me aproximo e dou um beijo em seus lábios.
Dori- Prontinho, vai passar..
Sn- Hmmm...
Dori fico assoprando o café para esfriar um pouco e deu para ela.
Dori- Toma agora...
Ela começa a beber, observo com um sorriso no rosto.
Dori- Cara, gostou mesmo... Bebeu tudo, KKKKKKK.
Sn- Talvez eu goste de café... KKK.
Dou outro beijo nela, que estava com a boquinha suja da espuminha do café, e sinto ela retribuir. Passo a mão em seu rosto fazendo um carinho enquanto a beijo, e logo nos separamos.
Dori- Você é perfeita... Falo sorrindo enquanto a olho.
Sn- Obrigada... você também.
Ela sorri, e faço carinho nela.
Dori- A Jiwoo vai vir aqui hoje para te ver.
Sn- Sério??
Dori- Sim, meu amor!
Ela me abraça, e eu retribuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝐼𝑛𝑡𝑒𝑟𝑐𝑎𝑚𝑏𝑖𝑜 | 𝐷𝑜𝑟𝑖 𝑆𝑎𝑘𝑢𝑟𝑎𝑑𝑎
Fanfiction{Concluída} S/n e seus amigos conquistam uma bolsa de estudos para o Japão, dando início a uma emocionante jornada de intercâmbio. Em terras japonesas, S/n conhece Dori Sakura, um garoto peculiar que se encanta por ela, iniciando uma amizade inusita...