cap 22

935 66 134
                                    

Sn on

Tento me afastar do Niragi mas nn consigo por causa das cordas,  e a única coisa que eu sei fazer é chorar por tudo que aconteceu e está acontecendo.

Niragi- meu erro é amar você - sussurrou em tom baixo

Fico um pouco surpreendida mas continuo chorando.

Niragi- se eu não gostasse de você, nada disso teria acontecido.

Contínuo chorando, o mesmo começa a me desamarrar e quando ele acaba eu saiu correndo até ele agarrar em meu braço.

Niragi- nada de fugir se não vai ser pior.

O mesmo sai me puxando para dentro do banheiro, me coloca de baixo do chuveiro ligando o chuveiro deixando a água quente cair sobre mim e o vejo trancar a porta do banheiro.

Ele vem em minha direção e fica de baixo do chuveiro comigo.

Sn- Não encoste esse seu corpo nojento em mim!. - falo com rancor e nojo do mesmo

Niragi- Pare de chorar.

O mesmo se aproxima mas ainda e beija os meus lábios para tentar me acalmar.

Sn- para sai- fico mas irritada ainda e o empurro.

Ele se aproxima me prendendo na parede, tentando me agarras de novo e eu dou um chute bem dado no seu saco.

Niragi- eu estou TENTANDO SER BONZINHO COM VC DESGRAÇADA ! -Falo sentindo muita dor na minha genital

Ele me da dois tapas fortes seguidos em meu rosto e eu o encaro sério, se aproximou e me deu banho, eu fiquei calada por todo esse tempo.


Depois que o mesmo me deu banho ele coloca a roupa em mim, me leva pro quarto e me prende na cama novamente.

Niragi- está com fome?

Sn- ....

Niragi- hmmm, já sei.

Vejo o Niragi indo até o micro-ondas o ligando, parece que está esquentando algo e apenas observo

Se passa 2 minutos e o mesmo pega, e era  comida, uma das minhas comidas preferidas.

Sn- ....

Ele vem na minha direção, se sentando na minha frente e começa a querer me dar comida na boca

Niragi- Comee!

Sn- não queroo!!

Niragi- anda logo - falo agressivo

Fico com medo então faço oque o mesmo diz e começa a me dar comida na boca.

Niragi- sorrio

Depois de um tempo o Niragi liga o ar, me cobre e  e se deita do meu lado e me abraça

Sn- oque eu fiz para merecer isso em?.. caralho.   - sussurro pra mim msm

𝑀𝑒𝑢 𝐼𝑛𝑡𝑒𝑟𝑐𝑎𝑚𝑏𝑖𝑜 | 𝐷𝑜𝑟𝑖 𝑆𝑎𝑘𝑢𝑟𝑎𝑑𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora