cap 4

2.7K 177 14
                                    

Já no Japão

Chegamos à Tokyo University com a ajuda do GPS, admirando a arquitetura impressionante e a atmosfera animada do campus. Ao chegarmos, descobrimos que já estávamos matriculados e prontos para começar essa nova fase emocionante de nossas vidas acadêmicas.

Eu e Jiwoo nos dirigimos para o nosso dormitório, ansiosos para nos instalarmos e começarmos a explorar nosso novo lar. Caminhamos pelos corredores, encontrando nosso quarto que compartilharíamos juntas. Abraçando-nos com alegria, entramos no dormitório, prontas para criar novas memórias e experiências inesquecíveis juntas nesta jornada universitária.


Sn- estou tão feliiz por estar aqui! Diz animada

Sn- Eu também, mal posso esperar pra explorar cada cantinho desse lugar.

Com Jiwoo abrindo a porta do nosso dormitório, entrei, absorvendo cada detalhe do espaço com curiosidade e excitação. Os móveis simples, as paredes neutras e a luz suave filtrando pelas janelas criavam uma atmosfera acolhedora e convidativa.

Sem pensar duas vezes, corri em direção à cama e me joguei sobre ela, sentindo a maciez do colchão sob meu corpo.

Sn- finalmente um cama! Ditou aliviada

Jw- quee mole em, tá achando que a vida é um morango?

Sn- Por que isso de repente? Eu fiz nada

Jw- enquanto você ta ai jogada eu vou arrumar as minhas coisas sozinha??

Sn- Sim, eu tô morrendo de cansaço..

Jw- pode levantando pra arrumar, vamos compartilhar o mesmo guarda-roupa

Sn- Que chata..

Levantando-me com determinação, começo a arrumar minhas coisas no guarda-roupa, ao lado de Jiwoo. Trabalhamos juntas, dobrando roupas com cuidado e organizando nossos pertences nos espaços designados.

Enquanto colocamos cada item em seu lugar, compartilhamos risos e conversas animadas, tornando a tarefa de arrumar o quarto uma experiência divertida e memorável.

Taehyung on

Tae- Amor, para de dormir e fica comigo!

Sg- me deixe dormi !! falo em voz sonolenta

Tae- por favor! Implorava pra ficar de carícias com o garoto

Sg- hmmmm....

Tae- Quando você acordar a gente vai dar muito carinho um pro outro.

Sg- ta, agora me deixe dormir..

Observo meu celular, curioso sobre o novo grupo no qual fui adicionada, composto apenas pelos meninos, Jiwoo e S/n. Com um sorriso, abro a conversa para ver do que se trata.

{Grupo on}

Jh- eaem que tal geral sair pra comer alguma coisa em??

Th-Vocês vão pagar o meu lanche? Por que os meus planos era ficar com Yoongi.

Jin- Isso não é novidade, Taetae

Jk- Eu não tava afim de ir.. mas eu vou

Jw- Vai ser que horas? Eu vou me arrumar aqui

Sn- já sei até motivo pelo qual a Jiwoo vai se produzir toda.
😜

Jw- fica quieta, amiga! Explana não 😔

Jh- umas 9 horas da noite ta bom?

Nj- Por mim tudo bem

Sn- Não se esqueçam que amanhã temos aula!

{Grupo of}

[...]

NARRADORA On

Ao ver que todos já haviam se arrumado e saído de casa para se encontrarem no bar, levanto-me da cama com determinação. Rapidamente, escolho uma roupa adequada para a ocasião e arrumo meu cabelo, preparando-me para o encontro com os amigos.

Com um sorriso animado, saio do dormitório com a Jiwoo e me dirijo ao bar onde todos estão reunidos

𝑀𝑒𝑢 𝐼𝑛𝑡𝑒𝑟𝑐𝑎𝑚𝑏𝑖𝑜 | 𝐷𝑜𝑟𝑖 𝑆𝑎𝑘𝑢𝑟𝑎𝑑𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora