2 de janeiro 2021
Sn- Como o tempo voou... Amanhã já estaremos a caminho do Japão! Haha, hoje tenho uma lista interminável de tarefas para concluir.
Pego duas malas, uma pequena e outra grande. Na mala grande, organizo meticulosamente roupas, sapatos e todos os itens essenciais para a viagem. Na menor, acomodo com cuidado minha coleção de maquiagem, máscaras faciais e outras coisas pessoais indispensáveis.
Após finalmente arrumar tudo, recebo uma notificação no meu celular. Era uma mensagem da Jiwoo.
Chat on
Jw- iai animada pra amanhã ?
Sn- Sim! Eu nem consegui dormir direito essa noite..
Jw- Então estamos no mesmo barco, vou passar muito gelo no rosto e maquiagem pra sumir com as minhas olheiras 🤭
Sn- só um momentinho, a minha mãe tá me chamando, depois eu volto eu volto.. tchau
Jw- ta, vai lá amiga 💖
Chat of
Coloco meu celular delicadamente em cima da cama, enquanto me preparo para ajudar minha mãe a arrumar a casa. Sinto o peso do dispositivo em minhas mãos, mas minha mente está focada nas tarefas que me esperam.
Enquanto caminho pelos cômodos, observo os detalhes familiares ao meu redor: os retratos nas paredes, o aroma familiar que paira no ar e os móveis que testemunharam tantos momentos compartilhados. É reconfortante estar em casa, mesmo com a agitação da preparação para a viagem.
Junto com minha mãe, mergulho nas tarefas domésticas, dobrando roupas, arrumando a sala e garantindo que tudo esteja em ordem antes de partirmos.
À medida que o dia avança e o sol começa a se pôr lá fora, olho ao redor da casa agora impecável, sabendo que em breve estaremos partindo para uma nova aventura juntos
[...]
Após o jantar reconfortante, desejo boa noite à minha mãe antes de seguir para o banheiro. Enquanto escovo os dentes, sinto a familiar sensação de limpeza e frescor se espalhando pela minha boca.
Com a mente tranquila, preparo-me para deitar cedo, consciente da necessidade de acordar cedo no dia seguinte. Deslizo entre os lençóis macios da minha cama, sentindo o cansaço do dia se dissipar lentamente.
À medida que me aconchego sob os cobertores, deixo-me envolver pela serenidade da noite que se aproxima, ansioso pelas aventuras que o amanhecer trará
{ Dia seguinte }
O som estridente do despertador interrompe meu sono tranquilo, marcando o início de um novo dia. Com um suspiro, desperto e me levanto, sentindo o peso da manhã sobre meus ombros.
Dirijo-me ao banheiro, deixando que a água morna do chuveiro desperte meus sentidos. Enquanto o vapor envolve o ambiente, começo minha rotina de higiene matinal, dedicando-me a cada passo com calma e cuidado.
Sob o fluxo reconfortante da água, deixo meus pensamentos vagarem livremente, permitindo-me desfrutar da tranquilidade momentânea. Enquanto lavo meu cabelo, sinto a sensação refrescante do shampoo se espalhando, renovando meu ânimo para o dia que se inicia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝐼𝑛𝑡𝑒𝑟𝑐𝑎𝑚𝑏𝑖𝑜 | 𝐷𝑜𝑟𝑖 𝑆𝑎𝑘𝑢𝑟𝑎𝑑𝑎
Fanfiction{Concluída} S/n e seus amigos conquistam uma bolsa de estudos para o Japão, dando início a uma emocionante jornada de intercâmbio. Em terras japonesas, S/n conhece Dori Sakura, um garoto peculiar que se encanta por ela, iniciando uma amizade inusita...