cap 30

1K 55 195
                                    

{1 ano depois}

4 de abril, 2021

Com a pandemia se agravando cada vez mais, Dori sentiu a necessidade de fazer algo especial para Sn, mesmo que não pudesse ser algo extravagante. Sua mãe já não morava mais naquela casa, então ele decidiu transformar a ocasião em algo memorável. Com cuidado, comprou algumas coisas e dedicou-se a preparar um jantar maravilhoso, querendo proporcionar um momento de conforto e alegria para sua amada.

Enquanto o aroma delicioso da comida pairava no ar, Dori se encontrava sentado à mesa, ansioso pela chegada de Sn. Cada minuto parecia uma eternidade enquanto ele esperava, seu coração batendo um pouco mais rápido a cada segundo que passava.

Finalmente, após 20 minutos de espera, Sn chega. Dori se levanta com um sorriso radiante, indo até a sala para recebê-la. Seus olhos brilham de expectativa enquanto ele a observa entrar.

Sn- Oiieee! - Ela cumprimenta, passando álcool nas mãos e tirando os sapatos.

Dori- Oiie... amor - Ele responde, seus olhos brilhando com alegria ao vê-la.

Sn- Então, conta as novidades... - Ela diz, curiosa para saber o que ele havia preparado.

Dori- Tenho uma surpresa... mas você tem que tomar banho primeiro. - Ele responde, mal conseguindo conter a excitação.

Sn- ta bom, eu vou me arrumar rapidinho. - Ela concorda, removendo a máscara e dirigindo-se para o banheiro.

Dori observa Sn se afastar, sentindo-se ansioso e esperançoso pelo que está por vir. Ele mal podia esperar para revelar a surpresa que preparara com tanto carinho para ela.

Dori- vai lá, meu amor..

Sn sai da vista de Dori, seus passos ecoando suavemente enquanto ela sobe as escadas em direção ao banheiro. Dori volta para a cozinha, onde cada segundo parece uma eternidade de expectativa e antecipação.

Enquanto ele aguarda, o tempo parece se arrastar, cada tic-tac do relógio ecoando no silêncio da casa. Dori mantém os olhos fixos na porta, ansiando pela chegada de Sn.

Finalmente, após uma espera que pareceu uma eternidade, Dori ouve os passos de Sn se aproximando. Seu coração começa a bater mais rápido enquanto ele se vira para encontrá-la.

E então, lá está ela, surgindo na entrada da cozinha, iluminada pela suave luz da vela que ele acendeu minutos antes. Seu sorriso irradia calor e felicidade ao ver a mesa cuidadosamente preparada diante dela.

Os olhos de Sn se arregalam de surpresa ao perceber a vela e a comida favorita em cima da mesa. Ela olha para Dori, incredulidade misturada com amor brilhando em seus olhos.

Sn- Dori... você fez tudo isso...? Sua voz soa emocionada e maravilhada, seus olhos brilhando com gratidão e surpresa.

Dori- Sim, amor... Ele responde, seu próprio sorriso transbordando de felicidade e amor por ela.

Sn- sorrio boba. Aaahh, N-não acredito... Ela mal consegue conter a emoção, seus lábios curvados em um sorriso radiante.

Dori- Acredite, isso é realidade. Senta-se... Ele sugere, guiando-a delicadamente até a cadeira, onde ela se acomoda com um olhar de admiração e ternura para ele.

𝑀𝑒𝑢 𝐼𝑛𝑡𝑒𝑟𝑐𝑎𝑚𝑏𝑖𝑜 | 𝐷𝑜𝑟𝑖 𝑆𝑎𝑘𝑢𝑟𝑎𝑑𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora