cap 28

837 60 81
                                    

Niragi on

{Semanas depois}

É de madrugada, o plano de fuga finalmente toma forma em minha mente...

[4 AM]

Saio silenciosamente da cela, caminhando pelos corredores vazios com extremo cuidado. Não encontro nenhum guarda pelo caminho, o que aumenta minha esperança. Ao alcançar o muro, cercado por arame farpado e uma cerca elétrica, respiro fundo.

Niragi: Merda...

Afasto-me do muro por um momento, avaliando minha rota de fuga. Com determinação, começo a escalar o muro, tomando cuidado para evitar o arame farpado. Finalmente, pulo para o outro lado e saio correndo, deixando a prisão para trás.

Dori Sakurada no

Dori: Eu te amo, meu amor...

Sn: Eu também...

Dou beijos carinhosos em S/n e faço carinho em sua coxa.

Sn: Hmmm...

Subo minha mão, continuando com os carinhos e beijos em seu pescoço. Com a outra mão, a puxo para mais perto, mantendo nossos corpos colados enquanto continuo a distribuir beijos pelo seu pescoço.

Sn: Para, eu não estou preparada para isso...

Dori: Tudo bem, mas você sabe que eu não vou te machucar ou fazer nada que você não queira.

Sn: Eu sei...

Dori: Eu te entendo... relaxa, não precisa se cobrar por causa disso, ok? Vou esperar pelo seu momento.

Sorrio, e ela retribui o sorriso, nos aconchegando e fazendo carinho até pegarmos no sono.

{Horas depois}

Acordo com S/n já se arrumando para sairmos.

Sn: Vamos?

Dori: Claro.

Pego sua mão, e saímos de casa juntos.

Sn: O que poderíamos fazer...

Dori: Vamos andar até achar algo que nos agrade.

Sn: Boa ideia...

Olho para os lados e avisto Niragi.

Dori: Vamos sair daqui?

Sn: Ah, por quê?

Ela segue meu olhar e percebe a presença de Niragi, paralisando no lugar. Vejo Niragi correr em nossa direção, mas não  consigo tirar S/n dali.

Niragi: Que surpresa ver vocês...

Sn: ...

Dori: Vai embora, Niragi!

Niragi: Não! Olha que legal, estamos numa ponte, isso não é interessante? Estou vendo que alguém vai morrer. - ele sorri.

Dori: Ham?

Vejo Niragi puxar S/n, e me aproximo.

Niragi: Eu não vou fazer nada com ela.

Dori: Hmm...

Niragi: Olha, Sn... minha vida está uma merda, ok? Então relaxa, eu não vou fazer nada com você!

Sn: Eu não confio em você. - a voz tremia de medo

Niragi: Eu sei, mas saiba que aquelas coisas que eu disse para você são verdadeiras!

Sn: O quê?

Niragi: Que eu te amo, Sn!!! E eu não posso mais continuar assim, porque se não eu vou acabar fazendo mal a você.

Sn: Então o que você vai fazer?

Niragi: Eu vou me matar. - ele sorri, encarando-a nos olhos.

Sn: Não...

Niragi: Sim, sim... eu vou fazer isso antes que eu me arrependa.

Sn: ...

Niragi: Chegou minha hora...

Observo enquanto ele se afasta, indo para a parte não segura da ponte. Ele coloca um pé depois do muro de proteção e, em seguida, o outro. Vejo Katya correndo na direção dele, mas quando ela tenta abraçá-lo, ele se joga da ponte e morre.

Katya: NIRAGIIII!!!!! - ela começa a chorar, olhando para baixo.

Sn: Meu Deus, eu não acredito que o Niragi fez isso

Dori: Vamos embora daqui, amor - ele diz baixinho com a voz um pouco triste, querendo ou não o Niragi é irmão dele

Katya: Você matou ele, não foi?? Você o matou o amor da minha vida !

Sn: Não, Eu não matei ele!!

Katya: É claro que você matou!!! Eu amo tanto ele.. - ela começa a soluçar.

Dori: Ele se matou porque quis!

Observo Katya caindo de joelhos no chão e chorando muito.

Dori: Vamos...

Pego S/n pela cintura e sa

𝑀𝑒𝑢 𝐼𝑛𝑡𝑒𝑟𝑐𝑎𝑚𝑏𝑖𝑜 | 𝐷𝑜𝑟𝑖 𝑆𝑎𝑘𝑢𝑟𝑎𝑑𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora