Enquanto me arrumo para nosso encontro, sinto a ansiedade e a empolgação tomarem conta de mim. Escolho com cuidado uma roupa que me faça sentir confiante e confortável ao mesmo tempo, afinal, é uma ocasião especial para celebrar uma conquista tão importante.
Enquanto arrumo meu cabelo e dou os últimos retoques na maquiagem, minha mente se enche de pensamentos sobre como será a noite. Imagino o cheiro tentador das pizzas, os sabores que vamos experimentar e as risadas que vamos compartilhar. Mal posso esperar para ver Jiwoo e compartilhar com ela essa alegria.
Depois de me preparar, pego minha bolsa e me dirijo animadamente para o local combinado. Enquanto caminho, meu coração está leve e cheio de expectativa, ansiosa para desfrutar de uma noite incrível ao lado da minha querida amiga.
S/N Roupa
Jiwoo RoupaChegando à lanchonete, meu coração se enche de alegria ao ver Jiwoo já me esperando. Um sorriso se forma automaticamente em meu rosto enquanto me aproximo dela e nos cumprimentamos com um abraço animado.
Sento-me na cadeira em frente a ela, sentindo a atmosfera descontraída do lugar e o cheiro delicioso de pizzas recém-saídas do forno. Olho ao redor, observando as mesas ocupadas por grupos de amigos e famílias desfrutando de suas refeições, criando uma sensação acolhedora e animada.
Jw- finalmente chegou!
Sn- nem demorei ta..
Jw- imagina.. se tivesse demorado então. *rio*
O garçom chega e fazemos nossos pedidos...
Jw- tomara que o Jeon tenha passado na prova... ditou baixinho com as bochechas vermelhas
Sn- verdade, assim íamos estudar junto com ele..
Enquanto o aroma tentador das pizzas preenche o ar, não conseguimos esperar para dar a primeira mordida. Observamos ansiosamente enquanto o garçom coloca nossos pedidos na mesa, e assim que ele se afasta, não perdemos tempo e começamos a nos deliciar com as fatias quentes e apetitosas.
Sn- vamos fazer um brinde a nossa jornada no Japão que está prestes a acontecer
Jw- Vamos, amiga!
Sn- que o nosso intercâmbio no Japão seja perfeito!
Após uma tarde incrível de comemoração e risadas, brindamos nossas conquistas e aproveitamos cada momento juntas, enquanto devorávamos deliciosas fatias de pizza e compartilhávamos histórias animadas.Quando a noite começou a cair, despedimo-nos com sorrisos nos rostos e corações cheios de felicidade. Cheguei em casa, deitei-me na cama e deixei-me envolver pela sensação reconfortante de dever cumprido e amizade verdadeira, enquanto me preparava para uma boa noite de sono, repleta de sonhos felizes e expectativas para o futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝐼𝑛𝑡𝑒𝑟𝑐𝑎𝑚𝑏𝑖𝑜 | 𝐷𝑜𝑟𝑖 𝑆𝑎𝑘𝑢𝑟𝑎𝑑𝑎
Fanfiction{Concluída} S/n e seus amigos conquistam uma bolsa de estudos para o Japão, dando início a uma emocionante jornada de intercâmbio. Em terras japonesas, S/n conhece Dori Sakura, um garoto peculiar que se encanta por ela, iniciando uma amizade inusita...