Capítulo 6

485 24 1
                                    

No dia seguinte, Natasha e Steve correram para se encontrar com Cho nas instalações da Shield. As crianças foram deixadas aos cuidados de Clint e Laura, com quem a família de cinco pessoas passariam o Ano Novo com eles, junto com Hill, Bucky, Jacob, Fury, Sam e Sharon, na fazenda deles.

Quando chegaram as instalações da Shield, foram para o elevador, em que 3 agentes estavam dentro e pareciam estar nervosos com a presença dos dois, pareciam novos agentes. Apertaram o botão para o andar 26, onde ficava a área hospitalar e o consultório da Cho. Eles estavam em um silêncio constrangedor. Quando o elevador parou no número 29, eles saíram rapidamente do elevador, passando seus cartões de identidade e colocando suas digitais, a porta se abriu. Cho estava sentada em uma cadeira atrás de uma mesa com bastante papéis, mas bem organizada.

- Boa tarde, Senhor e Senhora Rogers!

- Boa tarde, Doutora Cho! - respondeu Steve.

- Boa tarde, Cho! - respondeu Natasha.

- Sentem-se, por favor! - falou Cho apontando para as cadeiras que estavam na frente da mesa e os dois sentaram. - Como havíamos conversado, Natasha, descobrimos o que James tem, mas não sabemos o tratamento ideal ou certo, ainda estamos tentando descobrir, como é algo que nunca vimos antes, pode demorar. Sabíamos que quando James nasceu, só tinha 6% em seu sistema, ou seja, muito pouco comparado às suas irmãs, que tinham 40%, achávamos que era por que ele foi o último a se formar ou suas irmãs só receberam mais que ele sem motivo aparente.

"Mas agora parece que o soro está se desenvolvendo dentro dele, crescendo, como se fosse um vírus, a porcentagem do soro no seu sistema aumentaram para 25% e com toda certeza vai continuar aumentando, e seu sistema imunológico vai tratar como um invasor e talvez seja por isso que ele está ficando doente, mas não sabemos por que ele está doente nesse nível, mas pelo que sabemos, essa "luta" entre eles vai continuar, até conseguimos acabar com isso e juntar os dois, meio que tratando como se o soro em quantidade maior já fizesse parte do seu sistema."

- Vocês sabem por que o soro está aumentando só agora? Tipo,... porque demorou todo esse tempo? - perguntou Steve.

- Não sabemos exatamente, Bruce e eu temos hipóteses, como... A cada ano que passa e que os seus filhos crescem, talvez aumente alguma quantidade do soro, mas talvez as das meninas continuem 40% ou aumente, por isso precisamos de um exame para descobrir, mas talvez elas continuem nessa porcentagem já que elas não apresentaram nada como o seu irmão.

- O que podemos fazer? Tem algum tratamento específico? - Natasha perguntou esfregando a mão uma na outra, tentando se acalmar.

- Ainda não! - Natasha a olhou de forma assassina. - Eu sei que não querem que seus filhos sejam testados, mas isso é importante para a vida de James e das meninas. - Natasha suspirou.

Eles pensaram um pouco, se olharam e ambos concordaram com a cabeça um para o outro.

- Tudo bem! - Steve respondeu e Natasha concordou.

- Vamos tirar um pouco de sangue de cada um... Vamos levar para o laboratório e examinar, ver como está o soro em cada, se a de Sarah e Natália estiver em maior nível desde que elas nasceram, que foi com 40%, quer dizer que aumenta a cada ano, se não, pode significar que não aumentará mais ou aumentará só na adolescência ou perto da fase adulta. Se estiver entre 60% ou 80%, pode significar o máximo do soro em seus corpos, como a Natasha não tem o soro original, eles não podem ter 100% do soro, como você Steve, mas não temos certeza, temos que fazer mais pesquisas.

- Ok, e qual seria o "tratamento" ideal por enquanto? - Natasha perguntou.

- Não sabemos... Temos que fazer mais testes no laboratório, mas a tendência da saúde de James é piorar com o passar dos dias, infelizmente... As convulsões podem acontecer com mais frequência, tendo febres, vomitando e muitos outros sintomas. - Cho falou, fazendo Steve e Natasha sentiram um nó em suas gargantas. - Bruce, Betty e eu pensamos em reproduzir o soro, tentar colocar em James 60% dele, fazendo parecer que já faz parte do sistema dele, mas o soro em grande quantidade em uma criança pequeno pode fazer grandes estragos, podendo matar ele, sabemos disso porque vimos o que fez em você Steve, e em uma criança pequena, achamos que ela não aguentaria essa quantidade de uma vez.

- Então meu filho vai ficar doente até quando? - Natasha falou sentindo seus olhos lacrimejarem.

- Sinto muito, Natasha, estamos fazendo tudo que é possível e não vamos parar até conseguirmos! - Natasha concordou. - Podemos nos ver novamente no dia 10 de Janeiro?

- Sim, claro!

Eles saíram e voltaram para a fazenda de Clint. No carro, eles ficaram em silêncio, pensando em tudo que Cho disse. Assim que eles chegaram na fazenda e saíram do carro, Natália e Sarah pularam em seus braços..

Eles entraram na casa e encontraram Hill alimentando Jacob com uma banana amassada, Laura ao lado dela e James assistindo televisão.

- James ficou bem? - perguntou Natasha se aproximando com Sarah no colo.

- Estava com um pouco de febre, mas já passou e mais nada de muito grave! - Ela assentiu.

- Eles se comportaram? - perguntou Steve que fazia cócegas na Natália, que ria.

- Sim, James acordou a uns 20 minutos dizendo que estava com frio, então dei o remédio e colocamos ele pra ver tv com as meninas, que também se comportaram. - falou Hill limpando a boca do filho.

O resto do dia passou bem, James ficou bem. Natasha e Steve brincaram com as crianças e curtiram enquanto elas dormiam, fazendo uma sessão de cinema com os amigos, com pipoca, chocolate, vinho e até um pouco de vodka e uísque, mas Hill ficou com um refrigerante, já que ela ainda amamentava, o que a deixou irritada.

The CureOnde histórias criam vida. Descubra agora