Capítulo 12

458 34 32
                                    

Natasha e Steve estavam no hospital, quando receberam um aviso de urgência da Shield, pedindo para os vingadores se reunirem na base. Hill também iria, então os deixou avisados que era um assunto muito importante, por isso saíram do hospital.

Logo o casal chegou na Shield, percebendo o caos que estava no lugar. Agentes correndo para todos os lados, com mãos vazias, com pastas ou até mesmo com algumas armas. Natasha tinha pedido para Cho e Betty ficarem com James no hospital, pensando que poderia acontecer algo com James se eles não estivessem lá e porque tinha uma sensação horrível em seu peito, como um mal pressentimento.

Natasha e Steve começaram a andar mais rápido. Assim que chegaram no 7º andar, eles entraram na sala de reuniões e encontraram todos os vingadores juntos. Eles sentaram em suas cadeiras e Fury começou a falar.

- Na noite de hoje, fomos invadidos pelo nosso inimigo, a Hidra, eles conseguiram roubar o super soro produzido por Cho, Betty e Bruce... - Natasha se sentiu tonta na hora e levantou da cadeira.

- Mas... Como? - falou sentindo lágrimas em seus olhos. - É a única chance do meu filho, porra... Como deixaram isso acontecer! - gritou ela.

- Se sente e acalme-se, Natasha! - falou Fury sem demonstrar nenhuma feição.

- Como você quer que eu me acalme se a porra do soro foi roubado, a única forma do meu filho não morrer... CARALHO! - gritou ela e saiu da sala como um furacão. Steve foi atrás dela rapidamente. Todos da sala ficaram calados diante da explosão de Natasha, já que não podiam imaginar a sua dor e por nunca terem visto Natasha dessa forma.

Steve a encontrou andando de um lado para o outro, era o que ela fazia quando estava frustrada e muito irritada. Assim que ela levantou o rosto, olhou para o marido, ele viu seu rosto vermelho e tomado pelas lágrimas. Ele se aproximou dela, passando os braços por sua cintura e Natasha chorou em seu peito. Ela tentou expulsar todas as suas lágrimas, mas quanto mais ela tentava, mais ela chorava.

- Porra Steve, noss... Nosso menininho, ele... Ele não... Pode morrer! - falou embolado. Steve esfregava as suas costas e logo foram chamados para voltarem a reunião.

Fury começou a explicar como tudo aconteceu. Era 3 da manhã quando tudo aconteceu, agentes da Hidra invadiram a Shield. Havia um agente infiltrado como cientista na Shield, que repassava todas as informações. Tudo foi muito bem pensado e planejado, concordou Fury. Os três cientistas já estavam em casa quando aconteceu, então nenhum deles se feriu.

Houve confronto entre os dois rivais, que ocasionou em 30 agentes da Hidra presos, 47 agentes mortos, entre eles, 29 da Hidra e 18 da Shield, 7 conseguiram escapar. O informante disfarçado de cientista foi capturado, mas já estava sem o soro.

Hill e Fury convocaram todos os agentes, funcionários e pessoas que iam para Shiels para uma "conversa", para descobrir se havia novos infiltrantes da Hidra. Por enquanto, um terço de todas as pessoas foram para essa "conversa" e nenhuma eram infiltrantes.

Os novos e antigos vingadores foram convocados para invadirem a Hidra e acharem o soro. Hill havia conseguido informações com o infiltrado depois de uma série de tortura.

Depois de toda explicação e conversa, Steve e Natasha tinham saído para tomar um ar, quando Steve recebeu uma ligação de Cho. Ele se afastou para atender

Ligação on

S- Olá Cho, tudo bem?

C- Você está com Natasha?

S- Estou, por que?

C- Venham os dois para o hospital, o mais rápido possível!

S- O que aconteceu? James está bem?

C- Só venham para o hospital!

Ligação off

Steve colocou o celular no bolso e se aproximou da esposa.

- Baby, precisamos ir para o hospital, agora! - Natasha se assustou pelo jeito que Steve falou.

- O que aconteceu?

- Cho não me explicou, só disse para irmos!

Os dois correram para o carro e Steve foi dirigindo, já que Natasha não estava bem para dirigir. Depois de quase 30 minutos, eles chegaram no hospital, entraram e subiram correndo para o quarto, que estava rodeado de enfermeiros e alguns médicos, e os dois sabiam que algo estava muito errado. Eles entraram no quarto e encontraram James recebendo uma massagem cardíaca. Eles viram Cho entre algumas pessoas e Natasha a puxou pelo ombro.

- Que porra esta acontecendo!? - Natasha falou com a voz tremida.

- James teve uma parada cardíaca de 2 minutos quando eu liguei para vocês e agora está tendo outra! - falou e saiu correndo, e logo voltando com um desfibrilador infantil. Ela colocou no peito de James e colocou no 50. - Afastem!

Eles ficaram assim pelo total de 1 minuto, onde os batimentos cardíacos de James voltaram ao normal. Todos no quarto respiraram aliviados, principalmente Steve e Natasha, que estavam com o coração apertado e quase sem respirar. Quando todos saíram, Natasha correu para o lado de James e pegou sua mão, a beijando. Steve também se aproximou, ficando ao lado de Natasha e perto da cabeça do menino, beijou sua testa e mexendo no cabelo ruivo dele.

Já eram 18 horas da noite e o casal havia acabado de jantar. A enfermeira colocou o alimento de James na sonda de alimentação e também colocou mais soro. Natasha estava sempre observando James enquanto comia, até quando recebeu uma ligação de Clint.

Ligação on

- Oi Nat!

- Oi Clint!

- Como vocês estão?

- Na medida do possível.

- E James?

- James teve uma piora, acabou tendo duas paradas cardíacas, mas agora está melhor.

- Meu Deus! Espero que ele fique melhor.

- Ele está... - Natasha parou de falar quando o barulho da máquina que mostra os batimentos cardíacos de James parou.

Ligação off

Natasha soltou o celular e foi até James, fazendo a massagem cardíaca infantil que aprendeu na Shield, enquanto Steve apertava o botão azul, explicado por Cho, que se James tivesse outra parada cardíaca, eles saberiam e iriam correndo para o quarto. 30 segundos depois, alguns médicos, enfermeiras e Cho entraram no quarto rapidamente, trazendo um desfibrilador. Natasha saiu de perto e os médicos começaram o seu trabalho.

4 minutos depois, James não voltou e os médicos pararam, Natasha não entendeu e começou a gritar, perguntando o porque pararam, até que o médico falou.

- Hora do óbito, 19:38. - falou olhando para o relógio ao lado da cama.

- Não... NÃO, NÃO, NÃO, VOCÊS TÊM SALVAR ELE, NÃOOO... - Natasha gritou com as pessoas no quarto e Steve a puxou pela cintura, já que ela avançava contra a equipe. - ME SOLTA, PORRA! - falou para Steve, se contorcendo. Steve a puxou com mais força e colocou sua cabeça no peito dele. Natasha e Steve choravam sem se importar com as pessoas no quarto.

Natasha estava sentada no sofá ao lado da cama de James, que havia falecido a duas horas e seria levado ao necrotério daqui a pouco. Natasha estava olhando para o filho, com um nó na garganta. Steve estava falando com Clint, pedindo para as filhas ficarem mais alguns dias em sua casa. Steve entrou no quarto novamente e sentou ao lado da esposa, passando o braço por cima do ombro dela, a fazendo deitar a cabeça em seu ombro.

Steve e Natasha começaram a sentir o chão tremer e se levantaram. Uma luz azul começou a aparecer na parede e os dois ficaram em posição de ataque, pensando ser alguma ameaça. Logo um homem saiu de dentro e levantou a cabeça, fazendo Natasha e Steve se assustarem.

- Tony...?

The CureOnde histórias criam vida. Descubra agora