Depois de tudo que aconteceu com James, Steve e Natasha tiveram que deixar as duas filhas, Natália e Sarah na casa de Clint e Laura, para conseguirem ficar com James a maior parte do tempo, para cuidar e observar ele, o casal até parou de trabalhar, mas todos os dias faziam uma videoconferência com as filhas. Natasha e Steve estavam no hospital com James, quase nunca saiam, só quando era estritamente necessário.
Eles estavam conversando neste momento, Sarah e Natália contando o que faziam na fazenda de Clint. Natasha e Steve ainda estavam de pijamas, porque dormiram no hospital e não foram para casa, pois James teve uma recaída, seus rins começaram a entrar em falência e fizeram uma hemodiálise no garoto. Natasha começou a rezar com Steve, o que não era comum dela fazer. Todos os dias eles rezavam na capela do hospital e logo iam para o quarto de James.
Cho, Betty e Bruce não tiveram sucesso em fazer o soro em sua forma mais fraca, mas ao contrário, o fizeram mais forte e agressivo. Eles o guardaram para alguma outra ocasião, mas seria usada para casos extremos.
Steve e Natasha estavam em sua casa depois de dias sem ir para ela, com pessoas de confiança cuidando dela. O casal foi tomar um banho decente, pegaram algumas trocas de roupas e comeram um almoço melhor que o do hospital.
- Baby, eu estava pensando em levar as meninas em um parque de diversões, só para elas se divertirem um pouco, eu sinto falta delas, de abraçar elas e do cheirinho delas e de me sentir feliz, nem que seja só por algumas horas! - falou Natasha saindo do banheiro e se secando.
- Também sinto Nat... Vamos organizar um dia para irmos, falamos com as meninas e podemos pedir para alguém ficar com James, não me sinto seguro em deixar ele sem ninguém. - Steve respondeu aceitando a ideia da esposa. Steve estava sentado na cama, já trocado, observando a mulher passar hidratante pelo corpo.
- Também não me sinto confiante pra deixar ele sozinho lá! - Natasha falou e olhou para o marido, que a olhava com interesse.
Natasha sorriu maliciosamente, terminou de passar o creme e caminhou até Steve, sentado em seu colo e colocando os braços em volta do pescoço dele.
Steve riu e colocou as mãos na cintura dela, beijando seu pescoço. Ela jogou a cabeça para trás e empurrou o marido para a cama, o fazendo deitar. Natasha se inclinou e começou a beijar sua nuca e ombros, enquanto ele dizia palavras excitantes em seu ouvido e apertava a sua bunda. Ela soltou um gemido e começou a tirar a camiseta de Steve e uma das mãos dele foram subindo para os seios dela e a outra foi para o meio das pernas, beijando a boca da esposa.
- Ste... Não para! - Natasha falou gemendo.
- Nunca meu amor. - Steve mordeu seu lábio inferior.
- Eu... te amo! - disse ela tendo um orgasmo e caindo em cima do marido.
- Eu te amo. - disse ele.
Depois da segunda rodada, eles tomaram mais um banho juntos, onde fizeram sexo mais uma vez. Assim que terminaram e saíram do quarto, Steve decidiu preparar um macarrão com queijo para os dois e refrigerante. Natasha queria tomar um vinho, só que não podia, tinha que continuar sobrea, pois ainda iam para o hospital novamente.
Os dois almoçaram e foram arrumar as suas coisas para voltarem ao hospital.
- Baby, pegou as escovas de dente? - Natasha perguntou.
- Não, vou pegar. - Steve respondeu e subiu para o quarto deles, indo para o banheiro e pegou as escovas dos dois.
Enquanto isso, Natasha preparava um lanche para os dois levarem para o hospital.
Eles iriam dormir no hospital, já que Sarah e Natália não estavam em casa. Elas iriam voltar em três semanas junto com a família de Clint, para passarem o final de semana. Steve e Natasha foram para a garagem e colocaram as duas bolsas no carro, logo entraram, Steve dirigindo.- Ste, estava pensando em perguntar para a Wanda, ver se ela fica com James no dia que formos sair com as meninas.
- Talvez as meninas vão querer que ela vá com a gente, você sabe que quando elas tem algo na cabeça é muito difícil tirar da cabeça, e as meninas são as sobrinhas dela, então, não sei. - disse Steve e Natasha sorriu para ele, já que considerava Wanda sua irmã mais nova, Clint seu irmão mais velho e os filhos dele, seus sobrinhos.
- Tinha me esquecido desse pequeno detalhe... Criamos mini monstros? - Ela fez uma pergunta retórica rindo.
- Criamos! - Steve respondeu e riu junto. - James é o que pede menos e o que mais aceita um não.
- Igual a você, em quase tudo! - Natasha falou virando o carro na esquina e colocando a mão na coxa do marido.
- Já Sarah é a mistura entre nós dois e Natália é você todinha, teimosa e cabeça dura, principalmente na hora de acordar. - Steve disse rindo e Natasha fez uma cara indignada.
- Eu não faço birra para acordar. - Steve riu ainda mais.
- Amor, você já gritou comigo por acordar você às 3 da manhã para irmos a praia, sendo que, você mandou eu te acordar e você me ignora quando chamo você. - Natasha fingiu estar com raiva e bateu na coxa de Steve.
- Idiota! - Natasha diz e o marido sorri e pegando a mão da esposa, levando para perto os lábios, a beijando.
- Idiota! - Ele repetiu. Natasha abriu a boca indignada pela fala do marido.
- Seu boca suja! - Ele estacionou o carro na vaga do hospital e os dois saíram do carro. - Sem sexo por duas semanas.
- Até parece que você aguenta. - Steve falou rindo e Natasha arqueou a sobrancelha e o encarou, e ele logo parou, porque quando Natasha fica encarando é melhor não falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure
RandomJames, filho de Steve Rogers e Natasha Romanoff, luta pela vida por causa de uma doença desconhecida.