Natasha estava grávida de 28 semanas, ou seja, sete meses quando James Nickolas Romanoff Rogers, com 1,038 gramas e 32,5 centímetro, Sarah Romanoff Rogers, com 1,258 gramas e 33,9 centímetros e Natália Romanoff Rogers, com 1,329 gramas e 33, 6. O nascimento de seus filhos foi o melhor e o pior dia da vida de Natasha.
Os trigêmeos nasceram prematuros, primeiro Sarah, 10 minutos depois, James e cerca de 15 minutos Natália. James nasceu morto, mas Cho e Bruce conseguiram o trazer de volta a vida. As menina ficaram no hospital por um mês e meio, já James ficou dois meses no hospital, até ter alta e poder ir para casa.
Natasha e Steve sabiam do riscos por terem filhos prematuros, então sempre estavam olhando os trigêmeos. Os dois não voltaram a trabalhar na shield ou fizeram missões, ficaram com seus filhos até descobrirem se um deles tinha alguma sequela do nascimento prematuro.
Eles foram crescendo e ganhando peso e altura ideal para bebes, James era cinco centímetros menor que Natália e sete que Sarah. Natasha e Steve não deixaram ninguém fazer testes em seus filhos para descobrir se tinham o super soro, queriam descobrir com o tempo e não deixar seus filhos passarem pelo o que eles passaram.
Quando os três tinham oito meses, os amigos do casal foram para a casa deles para curtirem com seus filhos. Tony, Pepper e sua filha Maria, Clint, sua esposa e seus três filhos, Visão e Wanda, Bucky e Hill, Sam e Sharon, Nick, Thor, Bruce e sua esposa Betty.
Quando Natasha foi pegar a babá eletrônica com câmera, percebeu que as duas filhas choravam e James estava deitado no berço, sem se mexer. Ela pediu licença e subiu.
Ela entrou no quarto e se aproximou no berço de James e percebeu que ele estava pálido e com os lábios roxos. Ela colocou a mão em seu nariz e percebeu que o garotinho não estava respirando. Ela pegou o bebê no colo e começou a gritar.
– STEVE! STEVE! - Ela gritou até ele aparecer. Todos correram junto com Steve, estavam todos preocupados pelo grito. - Ele não está respirando e está azul!
– Ok... Vamos para o hospital! Vou ligar para a Cho! - Steve correu para baixo, pegou seu celular e a chave do carro. - Vamos Natasha!
– Olhem as duas, por favor! - Ela falou com lágrimas nós olhos para os amigos.
Ela correu para o carro, entrou e sentou no banco do passageiro. Steve correu para o hospital que Cho os estava esperando. Quando chegaram no hospital, colocaram James na maca que já o esperava e Cho o levou.
Natasha chorou no ombro de Steve, que chorou silenciosamente. Mais ou menos duas horas depois, Cho apareceu.
– Não sabemos o que James tem exatamente, mas suspeitamos de asma crônica ou outras doenças relacionadas a respiração - Natasha assentiu e mais lágrima caíram de seus olhos.
– Mas e o soro? Ele deveria evitar doenças em geral. - Steve afirmou.
– Fizemos teste com o sangue de James, desculpa Natasha e Steve, sabemos que vocês não querem isso, mas tivemos que fazer... Descobrimos que ele tem 6% de soro do super soldado no sangue.
– Mas e Natália e Sarah? Elas também tem só 6% do soro? - Natasha perguntou.
– Provavelmente, mas precisaríamos fazer exames para descobrir. - Natasha não aceitou.
– Podemos ver James? - Steve perguntou.
– Claro, me sigam! - Eles a seguiram até o quarto 175 e abriram a porta, encontrando seu filho dormindo e com um tubo de oxigênio no nariz, chamando os pais com as mãozinhas e com lágrimas nós olhos. Natasha colocou a mão na boca por conta do soluço do choro. - Talvez o daremos alta em dois ou três dias... Eu vou explicar o que fazer para não acontecer tudo isso de novo
Cho explicou sobre o causam a falta de ar, o sintomas e alertas de quando a criança sofre da falta de ar.
_____________________________________________
Não sou especialista na área sobre asma, mas estou pesquisando para ficar melhor. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure
RandomJames, filho de Steve Rogers e Natasha Romanoff, luta pela vida por causa de uma doença desconhecida.