Capítulo 1

947 41 8
                                    

Natasha acordou espremida na cama e quando abriu os olhos, viu seus três filhos dormindo junto com ela e Steve. Sarah com o pé em cima de James, os braços no rosto dela e a cabeça totalmente torta, James com a mão no rosto da Sarah e ao seu lado, com a perna em sua barriga e Natália espalhada em cima de Steve.

Ela sorriu. Ela se levantou e arrumou os filhos na cama, os cobrindo com a coberta. Ela verificou a respiração de James, que estava boa, então desceu para a cozinha. Ela decidiu fazer panquecas com bacon para os filhos e bacon com omelete para ela e o marido.

Steve levantou um 20 minutos depois, ele desceu as escadas e viu sua esposa na cozinha. Steve chegou perto dela e a abraçou por trás.

- Parece muito bom! - beijou sua têmpora.

- Espero, agora acorda as crianças! - Natasha falou se virando e deu um selinho no marido.

Cerca de 20 minutos depois os trigêmeos e Steve desceram e sentaram na mesa. Natasha colocou os pratos na mesa, se sentou e eles começaram a comer. James falou sobre Maria, filha do Stark, estar na mesma sala de aula que ele e suas irmãs e sobre sua escola de artes e karatê. Já Natália e Sarah falaram sobre suas aulas de balé e judô, os novos movimentos que aprenderam e sobre seus amigos, e Natasha lembrou Steve para ela comprar uma nova bombinha para James.

Quando terminaram de comer, os trigêmeos subiram para tomar banho e escovar os dentes para irem à escola.

- Steve, hoje e amanhã não temos missões... Então eu pensei em fazermos um piquenique no Central Park, as crianças iam adorar! - Natasha fala colocando os braços em volta do pescoço de Steve.

- Claro. - disse Steve beijando a testa da esposa.

- Vamos deixar eles na escola, aproveitamos, preparamos as coisas e vamos buscar eles. - Steve assentiu e Natasha beija seu marido. Eles param quando ouvem passos na escada.

- Mamãe, James não consegue respirar! - Natália gritou e Natasha e Steve subiram as escadas correndo. Eles entraram no quarto e encontraram James sentado na cama chorando com a mão no peito. Natasha correu para James, o colocando no colo, enquanto Steve pegava sua bombinha e entregava para Natasha. Minutos depois, James já estava mais calmo e Natasha acariciava o cabelo de James.

Natália e Sarah terminavam de se arrumar, enquanto Natasha ajudava James. Steve desceu meia hora depois, com as três mochilas e as duas meninas arrumadas. Natasha explicou para James, que se não conseguir respirar avisar a professora e mostrará onde está sua bombinha.

O casal os deixou na escola e voltaram para casa. Natasha e Steve aproveitaram o seu tempo enquanto os filhos estavam na escola. Eles preparam comidas e sucos para eles e as crianças para irem ao parque. No horário da saída da escola, o casal saiu de casa e foram buscar seus filhos.

Quando pegaram seus filhos, avisaram aonde iriam e os três logo ficaram alegres. Chegando no parque, eles escolheram colocar o pano para sentar na grama, embaixo de uma árvore por conta da sombra e colocaram a cesta no chão.

A família começou a brincar, até os adultos se sentarem e as crianças continuarem.

- Se alguém me dissesse que esse seria o meu futuro, eu iria rir da pessoa. - Natasha diz rindo. - E você?

- Eu pensaria que ela estivesse louca! - Steve respondeu e beijou a testa de Natasha.

James foi andando cansado até os pais e Steve percebeu, se levantou e pegou seu filho. Ele olhou para Natasha, que percebeu o estado do filho e pegou a sua bombinha. Quando Steve chegou perto, colocou a bombinha na boca do filho e a apertando. Steve sentou ao lado da esposa, enquanto James colocava seu rosto no peito do soldado. Natasha chamou as filhas, que vieram correndo.

The CureOnde histórias criam vida. Descubra agora