Capítulo 2

666 28 1
                                    

Natasha acordou sentindo algo balançar na cama, como se estivessem chutando ela. Ela abriu os olhos, ainda embaçados, tentando entender o que estava acontecendo. Quando ela viu o que estava acontecendo, ela sentou rapidamente e gritou para Steve acordar. James estava convulsionando e ela não tinha ideia do que tinha que fazer, ela estava apavorada.

Steve acordou assustado com a esposa gritando. Ele olhou para ela que parecia desnorteada e depois para James, que continuava a convulsionar.

- Natasha, rápido, pega o celular e liga para 911! - Natasha continuou parada. - NATASHA! - Ele gritou e Natasha rapidamente saiu do transe, pegou o celular, ligando para o 911.

"- 911, qual a sua emergência?"

"- Meu filho está convulsionando, e eu não sei o que fazer!"

"- A senhora vai ter que se acalmar..."

"- Você quer que eu tenha calma? Meu filho está tendo uma convulsão!"

"- Tudo bem senhora, o seu filho está aonde?"

"- Na cama!"

"- Ok, vire ele, de modo que fique de lado e coloque um travesseiro em sua cabeça, não ponha nada em sua boca ou tente parar a convulsão, conte quanto tempo começou e parou... Preciso que a senhora me mande seu endereço."

Natasha fala o endereço, enquanto Steve faz tudo que a moça disse.

"- Estamos mandando uma ambulância, ela chega em alguns minutos!"

"- Ok, obrigada!"

Uns cinco minutos depois, a convulsão de James parou e dois minutos mais tarde, a ambulância chegou. Natasha desceu e abriu a porta, andou na frente dos paramédicos, mostrando o quarto em que James estava.

- Eu vou ver as meninas! - Steve disse e Natasha assentiu.

- Eu vou pedir para Bucky e Maria olhem elas, enquanto estaremos no hospital. - Steve concordou e foi para o quarto das filhas.

Os médicos examinaram James enquanto Natasha falava com Maria. Steve ficaria com as meninas até os dois chegarem, e iria para o hospital logo em seguida.

Natasha entrou na ambulância, que rapidamente foi para o hospital. Eles pararam na área de emergência, desceram James e entraram no pronto socorro. Natasha explicou o que aconteceu para os médicos e logo foi para a sala de espera, enquanto esperava os médicos fazerem os exames dele.

Natasha sentou na cadeira e colocou as mãos no rosto e meia hora depois, Steve apareceu correndo na sala de espera.

- Nat! - Natasha olha para a porta e vê Steve entrando. Ela levanta da cadeira e corre até ele e quando chega perto, o abraça. - Como está James?

- Ninguém me disse nada ainda. - ela diz, ainda abraçada a Steve. - Eu estou com medo, eu não quero perder James! - ela chora em seu ombro.

Meia hora depois um médico chega na sala de espera.

- Pais de James Rogers? - Steve e Natasha se levantaram.

- Somos nós. - disserem ao médico, que se aproximou deles.

- James está estável agora, ele teve outra convulsão quando entrou na sala de ressonância. - o casal assentiu. - Fizemos um exame rapidamente, e não vimos nada em seu cérebro e como a Sra. Rogers disse que James não toma nenhum remédio ou não tem nenhuma outra doença, não sabemos o que ele tem e teremos que fazer mais exames.

- Podemos ver nosso filho antes? - Natasha perguntou e o médico assentiu.

O casal seguiu o médico até o quarto de James. Quando entraram, viram o filho dormindo e um soro ao lado da cama, Natasha se aproximou e beijou a testa do filho. O médico deixou Natasha e Steve com o filho. Steve se aproximou e também deu um beijo na testa de James.

- Acho que devemos ligar para Cho, para ela ver o que está acontecendo e se é o soro. - falou Steve e Natasha concordou. Eles ligaram para Cho e informaram o que aconteceu, ela avisou que chegaria em uma hora e meia.

- E se for algo ruim? Steve... Eu não quero perder nosso filho! - Natasha confessa com lágrimas nos olhos, mas logo limpa quando ouve alguém bater na porta, não querendo mostrar fraqueza.

- Somos nós, podemos entrar? - diz Carol.

- Claro, entrem! - Steve fala.

- Como ele está? - pergunta Bruce.

- Bem por enquanto, mas queremos saber se você e Betty podem ajudar Cho a descobrir o que James tem? - Natasha perguntou.

- Claro... Claro que ajudamos. - Betty e Bruce concordam.

- Muito obrigado! - diz Steve.

Alguns minutos depois os amigos do casal saíram do quarto, deixando os dois e o filho. Eles tinham ido para o hospital logo depois que o casal avisou o que tinha acontecido com a criança. Natasha estava sentada no colo de Steve, aninhada em seu peito e os dois olhavam para filho que dormia pacificamente. Cho chegou no horário falado e o médico responsável por James passou todos os exames que eles fizeram. No final do dia, James teve alta, por não ter mais nenhuma convulsão e sinais de que teria. Cho avisou ao casal que poderia demorar um pouco para sair o novo resultado.

Quando chegaram em casa, Sarah e Natália correram para os pais e pularam na mãe, já que James estava no colo do pai. Eles entraram em casa.

- Mamãe, James tá doente? - perguntou Sarah.

- Ele está, mas logo ele vai ficar bem e vocês vão poder brincar bastante. - respondeu Natasha.

- Quando mamãe? - perguntou Natália.

- Talvez amanhã ou outro dia, mas agora vocês tem que dormir. - Natasha afirmou levando as meninas no sofá e sentando. Steve fez o mesmo.

- Oi pessoal! - diz Bucky com o filho no colo e a esposa atrás, saindo da cozinha. - Como ele está?

- Bem, por enquanto não encontraram nada, ligamos para Cho e ela vai refazer o exame com as tecnologias da shield, agora temos que esperar! - diz Natasha mexendo nos cabelos ruivos das filhas.

- Eu fiz a janta, macarrão com queijo.-pp - anuncia Maria e Natasha a olhou chocada.

- Você sabe cozinhar? - Maria revirou os olhos e Bucky riu.

- Tive que melhorar para alimentar o mini Bucky. - ela sorri de um lado e Natasha concorda.

- Também, tive que melhorar para os mini eu! - Natasha ri e Steve sorri. Os dois param quando perceberam que James começou a se mexer.

- Acho melhor acordar ele para comer. - Steve diz e Natasha concorda. - Fiquem para comer, por favor.

- Sorte que eu fiz bastante. - declara Maria sorrindo.

As oito pessoas foram comer. James comeu no colo de Steve, pois todas as vezes que tentavam o tirar dele, ele chorava e então o deixaram lá.

The CureOnde histórias criam vida. Descubra agora