- Tony...? - perguntou Natasha.
- Oi ruiva, picolé! - Steve e Natasha estavam assustados pela aparência de Tony. Ele estava bem mais velho, muito mais velho de quando eles viram ele hoje na Shield.
- O que aconteceu com você? Você está... Mais velho do que hoje mais cedo! - falou Steve olhando para ele de cima a baixo.
- Estamos na mesmo, né picolé? - falou com um sorriso no rosto, mas o casal não sorriu. - Ok, então... Eu meio que vim do futuro. - Natasha franziu o cenho e cruzou os braços.
- Não sei se acredito nisso! - falou Natasha.
- Depois que fui congelado e descongelado, não duvidei de mais nada! - disse Steve franzindo as sobrancelhas. - Por que você está aqui?
- Vim salvar James! - Natasha e Steve arregalaram os olhos.
- Mas... Mas como? COMO? - ela gritou aflita. - Ele morreu, porra, o que mais pode se fazer! - lágrimas começaram a sair de seus olhos.
- Eu tenho a versão do soro, a versão que Bruce e Cho fizeram no futuro... Eles nunca pararam de tentar, caso acontecesse algo com as meninas e eu consegui fazer uma máquina do tempo para conseguir entregar para vocês, e mesmo com o seu corpo morto, podemos o trazer de volta, sem sequelas!
- Como você sabe? - perguntou Steve, também aflito.
- Fizemos testes nas células mortas de James, antes de enterrarem ele. - respondeu o Stark.
Tony olhou para o corpo do menino, que estava coberto por um pano branco. Ele se lembrava do enterro dele, todos choravam, mas o pior foi a reação de Natasha, que não conseguia ficar em pé na hora que o caixão se abaixou e começou a gritar, clamando pelo seu filho, ela acabou tendo que ser sedada e perdeu o restante do enterro. Tony começou a pensar sobre contar o futuro para eles, para aceitarem a ideia e não faria muita diferença, já que se aceitassem, iria mudar o futuro deles de qualquer maneira.
- Posso contar o que aconteceu no futuro depois de tudo? - perguntou Tony aos dois, que assentiram.
- Depois do enterro de James, vocês se afundaram no trabalho, ficavam o dia e noite na Shield, não tinham mais tempo com a Sarah e a Natália, deixando as meninas com o Clint e a Laura, e todas as vezes que vocês as viam ou ficavam com elas, não prestavam a atenção nelas e não ficavam com elas, depois de um tempo, vocês não ficavam mais com elas, só as viam por fotos e vídeos.
"Vocês também viviam brigando e depois de dois anos, se divorciaram. Natália começou a chamar Clint e Laura de pai e mãe, e não falava mais com vocês, já Sarah chamava os quatro assim e tentou se aproximar de vocês, mas só Steve do futuro conversava com ela, Natasha do futuro não falava com ninguém, simplesmente decidiu ignorar todo mundo."
"Natália acabou se viciando em drogas, álcool e corridas ilegais, Clint e Sarah tentaram tirar ela dessa vida, mas ela acabou falecendo em uma corrida, seu carro bateu de frente com um muro e teve morte cerebral. Natasha não foi no seu enterro, mas pelo que eu sei, ela não apareceu por um tempo na Shield."
"Sarah começou uma faculdade de medicina na Suíça e continuou morando lá, construindo uma linda família."
- Meu Deus! - falou Natasha com lágrimas nos olhos e um nó na garganta. - Eu fiz tudo isso! - Steve abraçou a esposa, esfregando as suas costas.
- Quantos anos tinham quando tudo aconteceu com a Nat? - perguntou Steve olhando para Tony.
- 24 anos, iriam fazer aniversário em dois dias, no dia do enterro de Natália. - Steve assentiu e colocou o queixo sobre a cabeça de Natasha.
- Podemos levar o corpo de James para a Shield, o mais rápido e secreto possível? - falou Tony segundos depois.
- Acho que sim, não sei. - Steve falou sem saber como fazer isso.
Em mais ou menos 5 minutos, os três começaram a formar um plano. Steve cobriu o corpo do menino e o levou para a ambulância, se fingindo de motorista de ambulância. Steve queria falar com Bruce e Cho, falar o que estava acontecendo, para que ajudassem. Tony o permitiu falar e quando Steve contou, os dois ficaram chocados, mas concordaram em os ajudar.
Quando chegaram, logo foram pra área subterrânea, onde só pessoas com o nível 9 podiam entrar.
James foi colocado na cama na sala hospitalar, onde estavam preparando o soro que Tony do futuro trouxe para ser injetado em James. Cho conectou a máquina de batimentos cardíacos em James. Bruce se aproximou de James e injetou a seringa na veia do menino. Quase 2 minutos depois, um fraco batimento começou, fazendo Steve suspirar e colocando as mãos no cabelo, puxando de fraco.
- Meu Deus! - disse Steve
Já Natasha sorriu e chorou ao mesmo tempo, logo pulou no colo do marido, rindo.
- James voltou! - falou Natasha olhando nos olhos dele.
- Ele voltou! - riu e deu um selinho na esposa. Ela saiu do colo dele e os dois se aproximaram da cama de James. O menino começou a respirar mais rápido e seu batimento ficou muito rápido, logo ele começou a tremer. Ele estava tendo uma convulsão.
Dois minutos depois a convulsão parou e ele abriu os olhos.
- Ma-Mamãe, p-Papai! - ele começou a chorar e os dois se aproximaram sorrindo e chorando, James parou de chorar. - Papai, mamãe! Mamãe! - Natasha arrancou os fios da máquina do peito de James e o puxou para o seu colo, o abraçando forte.
- Mamãe te ama muito filho, muito, muito, muito mesmo.
- Papai também campeão, muito! - Steve se juntou ao abraço.
- Papai, mamãe, eu vi as vovós e vovôs! - falou rindo no peito de Natasha e os dois arregalaram os olhos surpresos.
- Sério? - perguntou Steve.
- Sim, eles disseram que amam muito vocês e eu, Sa e Nat, vovó Sarah diz que ficou feliz pelo mesmo nome de Sa e sente muita saudade do papai, e vovó Anastasia disse que sente muita sua falta e que te ama mesmo que você não lembre dela mamãe, vovô Joseph e vovô Nikolai também estão com saudades! - falou colocando a mão no rosto de sua mãe. - Mamãe, seu papai e sua mamãe disseram que gostam do papai, igual a mamãe e o papai do papai gostam muito de você! - ele sorriu e Natasha beijou a testa do menino e Steve fez o mesmo com a criança.
Cho fez um exame em James, que não mostrou mais nenhuma anormalidade, só mostrou o soro em seu sangue. Cho explicou que a convulsão foi só uma forma do soro entrar em seu sistema, o curando e se juntando com o soro "antigo", que o matava. Tony voltou para o futuro e Natasha e Steve o agradeceram demais.
Depois de 2 dias
James estava liberado para ir para casa. Os três voltaram para casa. Nat ligou para Clint, o tranquilizando, porque ele ouviu tudo o que se passou pelo telefone. Natasha tinha pedido para ele trazer suas filhas e os sobrinhos.
Em casa, os três receberam visitas de algumas pessoas, como Wanda, Hill e Bucky, Tony, Pepper e Maria, Sam e Sharon, e por último, Fury. James ficou muito feliz com as visitas, principalmente a de Wanda e a pequena Maria.
Quando todos foram embora, às 18 da noite, Steve pediu uma pizza e comprou um sorvete e coca cola, a pedido de James. Natasha colocou um filme para verem, um da Disney, Anastasia, a pedido de James, pois era o nome de sua avó materna. Steve estava deitado no sofá, com Natasha no meio de suas pernas, com a cabeça encostada em seu peito e James deitado no colo de Natasha, com a cabeça também deitado no peito dela, os três comendo pizza, Steve e Natasha de pepperoni e James de dois queijos - ele só gostava de pizza de queijo, mais nenhuma - e com um copinho de refrigerante com canudo em sua outra mão.
Natasha estava super feliz no momento, Steve também, os dois queriam gritar para o mundo o quanto eles estavam felizes. Natasha virou seu rosto para o marido, para olhar seu rosto.
- Te amo! - falou Natasha, olhando nos olhos de Steve, que sorriu.
- Também te amo, muito! - falou e deu selinho na esposa, e os dois voltaram a atenção para o filme, com Natasha fazendo carinho no cabelo do filho, que estava quase dormindo e Steve que abraçava Natasha e a beijava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure
RandomJames, filho de Steve Rogers e Natasha Romanoff, luta pela vida por causa de uma doença desconhecida.