Depois de mais ou menos 7 dias, o teste de Sarah e Natália, para a contagem do soro em seus sangue, deu 68%. Cho conversou com Natasha e Steve, avisando que a quantidade de soro podia aumentar na fase da adolescência.
Já James, continuava a passar mal e aumentava isso a cada dia que passava. James foi internado por perda de peso de tanto que vomitava, convulsões que aumentavam, falta de ar e febre muito alta. James perdeu seu brilho e a alegria, ele ficava deitado na cama dormindo, comendo e às vezes via tv ou brincava com os bonecos com suas irmãs, por que se cansava rapidamente quando fazia esforço físico. Mas Natasha e Steve faziam ele caminhar pelo menos uma vez para seus músculos não atrofiarem.
Sarah e Natália entenderam o que estava acontecendo, seus pais explicaram e as duas eram inteligentes para entender. Natasha e Steve pararam de ir a missões ou trabalharem, só cuidavam de James e das meninas. Clint e sua família estavam "morando" com eles, para ajudarem com as meninas e a casa, já que o casal ficava mais com James no hospital e só voltavam para casa para ficarem com as meninas, tomar banho e descansar.
Natasha e Steve estavam se sentindo péssimos pais para o filho, mas os dois não aguentavam mais ver ele no hospital e doente ou ficar no hospital.
- Baby, você tem que comer! - Natasha falou apreensiva com o filho, que não se alimentava direito.
- Eu não consigo, mamãe, minha barriga dói quando eu tento. - fala esfregando a barriga.
- Eu sei filho, mas se você não comer, não vai melhorar. - James olhou para ela e concordou. Ela sorriu. - Isso meu amor!
James comeu sua sopa, não tudo, tomou seu banho e Natasha ficou conversando com ele, deitada na cama.
- Mamãe, quando eu crescer, vou ser igual a você e ao papai! - afirmou James sorrindo.
- Como assim, querido? - perguntou Natasha com o rosto mostrando confusão.
- Vou ser um super herói, vou ser super forte e usar o escudo como o papai e vou fazer um monte de lutas como você, e salvar muita gente! - falou sorrindo e Natasha suspirou.
- Bebê, você pode ser um super herói de várias formas, como um médico, um veterinário, um salva vidas e muitos outros, que salvam vidas sem precisar lutar, não precisa ser igual a nós dois, você tem muitos anos para pensar, ok? - ela fazia carinho nos cabelos ruivos do filho enquanto falava.
- Tudo bem! - sussurrou se aconchegando em Natasha. Ela suspirou aliviada, ela não queria que seus filhos arriscassem as suas vidas como ela e Steve faziam, não queria que eles se machucassem e não teria coração para lidar com isso.
Steve chegou no hospital uma hora mais tarde e encontrou Natasha dormindo no sofá e James se contorcendo de fraquinho. Ele se aproximou da cama e viu que James chorava enquanto mexia em sua barriga.
- O que foi, campeão? - falou se aproximando do menino.
- Minha barriga dói! - falou baixinho e derramando mais lágrimas. - Dói muito, papai!
Steve olhou para Natasha que dormia pesadamente, percebendo que ela devia estar super cansada, por que não estava ouvindo James chorar. Steve pegou ele no colo, balançando ele, enquanto apertava o botão para chamar a enfermeira. Ele tentou acordar Natasha, mas ela nem mesmo se mexia.
- NATASHA! - ele gritou e Natasha pulou assustada.
- O que, o que? Quando você chegou? - então ela percebeu que James chorava e se aproximou rapidamente. - O que aconteceu?
- Ele está com dor de barriga... Já chamei a enfermeira! - James parou de chorar, agora só choramingava e sussurrava que sua barriga doía. Natasha ficou andando de um lado para o outro enquanto Steve balançava James. A enfermeira entrou alguns minutos depois.
- Desculpa a demora, teve um acidente na Quinta Avenida, estamos lotados, está uma loucura... Mas vamos atender esse menininho. - Steve colocou James na cama e Natasha foi para o lado de Steve, segurando a mão de James e a do marido. A enfermeira examinou James.
- Ele comeu alguma coisa? - a enfermeira perguntou e Natasha assentiu.
- Ele tomou uma sopa, fazia horas que ele não tinha comida. - a enfermeira apertou de fraco em sua barriga e James reclamou.
- O estômago dele está um pouco inchado, talvez seja por ele ter comido mais do que cabe em sua barriga, e ele pode acabar vomitando, então vou deixar uma bacia para ele e vou trazer um soro, se ele vomitar, vai ficar desidratado. - O casal assentiu.
A enfermeira trouxe a bacia e deixou o soro ao lado, que seria posto se o menino vomitasse. Meia hora depois, James começou a vomitar.
- Bozhe moy, ele não para! - falou Natasha esfregando as costas de James, que não parava de vomitar. - Chama a enfermeira, Steve!
Steve a chamou e logo a enfermeira entrou.
- Ele não para de vomitar! - falou Steve, apreensivo.
A enfermeira colocou o soro em James com um remédio para o fazer parar de vomitar. Com o tempo, James acabou parando de vomitar e acabou dormindo.
- Baby, vai dormir um pouco, eu fico com ele. - Steve falou para Natasha, que estava quase dormindo sentada. - Deita aqui. - apontou para o seu lado, no sofá.
Natasha sentou e deitou com a cabeça no colo de Steve. Ela dormiu pesadamente, enquanto Steve acariciava seu cabelo. Steve estava pensativo, pensando como seria o futuro de James se ele continuasse a piorar. Ele estava se sentindo péssimo por não conseguir fazer nada para ajudar o seu filho, apenas o observar, cuidar dele e esperar ele melhor. O telefone de Steve tocou, viu que Bucky o ligava por chamada de vídeo e ele atendeu.
Ligação on
- Oi, Steve.
- Oi, Bucky.
- Como vai James?
- Ele continua igual.
- Sinto muito, cara.
- Obrigado... E o que você faz na minha casa?
- Maria e eu queríamos ver as meninas, está tudo bem com isso?
- Claro! Como elas estão?
- Querem falar com você e Natasha.
- Ela está dormindo, mas pode passar para elas que eu falo.
- Ok, vou chamar elas!
Segundos depois elas apareceram na tela.
- Oi papai! - falaram juntas.
- Cadê a mamãe? - Sarah falou com a testa franzida.
- Ela está dormindo? - mostrou ela dormindo para as meninas.
- Quando ela vem? - perguntou Natália.
- Hoje a noite ela vai para casa ficar com vocês! - falou sorrindo.
- Papai, e James? - perguntou Sarah e Natália concordou com a irmã.
- James também está dormindo também. - mostrou ele dormindo.
- Ok, te amo papai, tchau. - falaram juntas.
-Amo vocês duas, tchau.
Bucky apareceu na tela.
- Tchau cara, te amo. - falou imitando as meninas rindo e Steve revirou os olhos.
- Tchau!- falou rindo.
Ligação off
No final do dia, Natasha voltou para casa, ficando com suas filhas e sobrinhos, descansando e conversando um pouco com Maria, Clint, Laura e Bucky. Natasha olhou os retratos em sua sala. Tinha várias fotos das crianças, principalmente de quando eram bebês. Steve adorava tirar fotos e fazer deles, e Natasha começou a emoldurar ele e deixar exposto na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure
RandomJames, filho de Steve Rogers e Natasha Romanoff, luta pela vida por causa de uma doença desconhecida.