Ela foi ao seu carro o mais rápido que pode. Ela só queria está em um lugar agora, na casa de Aaron. Ela tem certeza que ultrapassou todos os limites de velocidade, mas ela precisava estar lá.
Ela chegou no apartamento dele e bateu na porta freneticamente, seus dedos doeram, mas ela não se importou. Não demorou muito para ele abrir a porta.
- Emily, que diabos!
- Eu não estou grávida!- ela pula nele no mesmo instante e envolve seu pescoço, ele envolveu a cintura dela- Você não me engravidou, Aaron, você é um bom menino.- falou apertando ainda mais os braços ao redor dele.
Com ela ainda em seus braços ele a puxou para dentro de seu apartamento e passou a corrente na porta. Quando se soltaram foram para o sofá. Ela estava sorrindo.
- Então... devo desejar parabéns? Eu não sei o que dizer quando o teste de gravidez dá negativo.
- Eu não estou grávida.- ela estava saltitante no sofá.
- Você quer comer ou beber alguma coisa?- ele pergunta quando a ver com pouco respiração, o caminho feito do hospital para seu apartamento deve ter depositado muito adrenalina em seu sistema, ele pensa.
- Água seria bom.
Ele a deixa no sofá para ir buscar um copo com água para ela. A ficha dele ainda estava caindo, porque primeiro ela vem até ele surtando, dizendo-lhe que sua menstruação estava atrasada nesses últimos três meses, e que sua principal suspeita era a gravidez e ela - ambos - estavam com muito, muito medo. Ele teve o dia todo para se acostumar com a ideia, ele já estava considerando isso, essa ideia de ser pai era assustador, mas também era encantador. Agora ele tem que voltar a fita e apagar tudo, sem gravidez, o que significa que ela não ia se tornar pai.
Ele nunca diria a Emily, porque viu o quão desesperada ela ficou com a ideia de uma gravidez, mas no fundo, não muito fundo e se ele fosse sincero consigo mesmo quase na borda do poço, ele ficou animado com a ideia de ter um filho.
- Aqui.- ele falou entregando um copo com água para ela.
- Oh meu Deus.- ela respirou as palavras- Eu não estou grávida.
"Isso saiu triste. Por que isso saiu triste?"
- Eu sei disso, Emily. Você fala essa frase desde que chegou.
- E se o porquê de eu não estar grávida é que eu não posso ter filhos?
Aquele sorriso? Não tinha mais, se fora totalmente. Ela olhava fixamente para frente com um semblante que ele poderia descrever com o triste. Ela estava verdadeiramente preocupada com a questão e estava começando a assustá-lo também.
- Emily.- ele chamou, mas não conseguiu sua atenção. Ele senta mais perto dela, pega sua mão e tenta novamente- Emily.- ela olha- Ouça, você não está grávida porque soubemos nos proteger. Fizemos sexo seguro.
- Aaron, eu não estou ficando mais jovem, eu sou uma mulher de quase quarenta anos, sem um marido, meu relógio está parando.
- Você não é infértil.- ele tenta.
- Como você sabe?- ele abre a boca para falar, mas ela não o deixa prosseguir- Eu tenho uma tia que teve câncer de ovários, e minha mãe teve ovários policísticos, ela sempre me disse que eu fui o milagre dela, e se eu tiver também?
- Você costuma a atrasar com frequência?- ela nega- Você tem ciclos menstruais muito longos- ela nega novamente - Então não, você não tem ovários policísticos e mesmo se tivesse isso não é sinônimo de infertilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Romance
FanfictionEssa é uma história de Hotchniss Emily Prentiss, uma excelente perfiladora, é o novo membro da BAU e Aaron Hotchner não ficou feliz com sua contratação, pois não gostava de mudança. E dessa grande mudança nasceu uma linda amizade e um grande amor. R...