Olha eu aqui de novo para lhes anunciar mais um projeto além da 2° temporada de Punch Me Again, cujo o nome será Dark Blue Café.Mas enfim, já há data marcada para a 2° temporada de Punch Me Again, no decorrer da semana eu vou avisar vocês. E aliás, hoje terá o último capítulo da fanfic, preparem-se. Mas na verdade, eu não acho que vai ser muita coisa, mas a 2° temporada tem coisa, então, se preparem. E não me matem!
Recapitulando, eu estou escrevendo uma nova fanfic seungbin, cujo o nome é ritual. É inspirada na música da Rita Ora e também na música do Conan Gray, maniac. No começo era só pra ser uma oneshot, mas se tornou algo grande; acho que não tenho propriedade para dizer que se tornou algo melhor, mas digo que eu consegui bolar uma história até que legal que abordam alguns assuntos; que vocês só vão saber quando lerem, claro. E eu vou fazer de tudo para abordar esses temas de uma forma tranquila e correta, até porque são assuntos delicados. Para alguns pode ser suave, mas para outros não.
E para matar a curiosidade de vocês, boa parte do assunto envolve a comunidade LGBTQI+.
Então, prometo dar o meu melhor, até porque eu também faço parte dela. Mesmo que eu não participe de algo que de fato é uma grande minoria.Mas é isso aí! Provavelmente eu postarei essa fic lá pra janeiro.
E acerca da 2° temporada de Punch Me Again, provavelmente, vai ser em janeiro também, até porque falta só uma semana para o ano acabar.
Eu espero que vocês tenham paciência comigo, porque esses dias minha criatividade foi com Deus.
Obrigado por me apoiarem com essa fic, e com as minhas outras obras. Muito obrigado mesmo!
E mais uma coisa!!!
Se vocês tiverem algum plot ou ideia, enredo, ou seja lá o que for, para alguma história; ou algum shipp que vocês gostem muito e que é totalmente esquecido como o meu seungbin, mas enfim,,,,,,,,, me mandem! Eu adoro escrever oneshot, contos ou shorts fics sobre. Ou até mesmo uma long fic bem estruturada.
Então é isso! Bjssssssss e tchau, tchau!
A direção agradece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punch Me Again | seungbin
Fiksi PenggemarKim Seungmin e Seo Changbin se odiavam desde o colégio, mas tinham que manter as aparências e suportar as constantes intimidações pois compartilhavam da mesma melhor amiga. Seungmin sem paciência, e Changbin sem escrúpulos. Em que hipótese esse conv...