Capitulo 1

257 15 1
                                    


- Tsunade-sama – falou Shizune com um olhar desesperado.

- Oque aconteceu Shizune pra que tanta gritaria logo de manhã? – falou a Hokage percebendo o olhar de desespero da outra.

- A equipe que a senhora enviou para o esconderijo de Orochimaru mandou uma carta informando que encontraram uma garota muito ferida em uma sala de laboratório acho que – disse a garota ainda afobada – parece que ela é uma das crianças que Orochimaru sequestrou para seus experimentos. Eles estão trazendo ela e parece que ela vai precisar de tratamentos urgentes pelo que Sakura descreveu na carta.

- Shizune, quero que prepare a sala de cirurgia rápida e mande e deixe tudo em ordem eu vou fazer a cirurgia dela- falou a loira - se ela é mesmo um dos experimentos dele vai precisar de muitos tratamentos. Espero que a equipe de Kakashi consiga chegar com ela ainda viva.

- Hai – Shizune saiu da sala da Hokage e foi ao hospital de konoha fazer os preparativos que a loira pedira.

Kakashi e sua equipe a caminho de Konoha

- Kakashi sensei - disse Sakura desesperada - você acha que vamos conseguir chegar a tempo?

- Sakura agora não é hora para perguntas temos que correr se quisermos salvar a vida dela – disse o platinado dando tudo de si para salvar a vida da garota.

- Aquela cobra vai pagar – disse Naruto cheio de raiva – primeiro o Sasuke agora essa garota. Ele me da nojo.

- Naruto se concentre não adianta nada ficar com raiva agora disse Sai.

Eles correram o mais rápido que conseguiram pra salvar a vida da garota que eles nem mesmo sabiam o nome.

Eles chegaram ao hospital e todos já estavam preparados para tratar da garota, Kakashi colocou a garota que estava em suas costas na maca que trouxeram quando chegaram. Shizune veio correndo junto com a Hokage na direção deles.

As duas ficaram apavoradas quando viram a situação em que a menina se encontrava.

- Shizune vou precisar que você Ino e Sakura me ajudem não vai ser uma cirurgia fácil ela parece pior do que eu imaginava.

Elas entraram na sala de cirurgia e começaram a cuidar da garota que estava muito ferida e desidratada. Ela havia sido judiada por dias seu estado era grave mais elas fariam de tudo para salvar a vida da garota.

Quatro horas depois na sala de espera.

Naruto estava com os nervos à flor da pele, afinal já havia se passado muito tempo que elas começaram a cirurgia e até agora não tinham nenhuma noticia.

- Naruto não você precisa se acalmar tenho certeza que elas estão fazendo o melhor que podem para salvar a garota.

Naruto não respondeu, pois viu que Tsunade, Shizune e Ino estavam indo até eles.

- Por sorte conseguimos salva-la, Sakura está cuidando dela vocês podem vela se quiserem mais não sabemos quando ela vai acordar. – disse a Hokage exausta – parece que ela estava sofrendo há dias, nem consigo imaginar oque essa garota deve ter passado.

- Bom pelo menos agora ela esta a salvo. – disse Ino

- Bom eu tenho que resolver alguns assunto e Kakashi preciso que você venha comigo e Shizune quero saber todos os detalhes dessa missão.

- Hai – concordou ele seguindo Tsunade e Shizune até a sala da Hokage.

Duas semas depois todos reunidos no quarto da menina que eles nem mesmo sabiam o nome.

Como dói, sinto dor em todo meu corpo não sabia onde estava mais sentia que não estava no esconderijo do Orochimaru, precisava abrir os olhos para saber se era verdade mais o medo a consumia, queria realmente estar em outro lugar, não aguentava mais ser um objeto de pesquisa daquela cobra. Mais nunca saberia se não abrisse bom valia a pena tentar. Abri meus olhos bem devagar não estava acostumada com a claridade que entrava no quarto.

- Que bom que acordou – disse uma menina de cabelos rosados sorrindo pra mim – Como se sente?

- Bem eu acho – disse me sentando na cama - onde eu estou?

- Você está no hospital de konoha – disse uma menina loira que estava sorridente.

- Vou avisar a Hokage que ela acordou – disse um menino muito branco parecia que estava morto de tão branco que é.

- Certo vamos aguardar aqui Sai. – disse a rosada

- Quem são vocês? – perguntei meio em duvida

- Eu me chamo Sakura Haruno, ela é a Ino – disse apontando para a loira. – Aquele que acabou de sair é o Sai, e esse aqui é o Naruto – disse apontando para o loiro que estava perto da janela sorrindo.

- Como exatamente eu vim parar aqui?

- Bom nós encontramos você em um dos esconderijos do Orochimaru – falou Naruto.

- Você estava desacordada então te trocemos para konoha para receber tratamentos – falou Sakura. – Você não se lembra de nada?

- Eu me lembro de que Orochimaru tinha me prendido em uma sala sem comida por não ter conseguido vencer Kabuto em uma luta. – memorias sobre o acontecido vieram em minha mente oque me fez estremecer, Sakura parecia ter percebido, pois colocou as mãos sobre meu ombro e sorriu.

   - Vai ficar tudo bem não vamos deixar que aquela cobra encostar um dedo em você –disse a rosada ainda sorrindo pra mim e naquele momento soube que podia contar com eles mesmo que ainda não nos conhecemos direito.

oiiiiii genteeee ta ai o primeiro capitulo me diz oque vcs estão achando * desculpem os erros de caligrafia kkk 

A história de Kiomy uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora