Capitulo7

53 7 2
                                    


'Quebra de tempo' no campo de treinamento.

Kiomy estava esperando os alunos do Ebisu sensei, ela estava distraída em pensamentos quando viu algumas crianças vindo em sua direção.

- Vocês devem ser os alunos do Ebisu sensei! – falou Kiomy

- Sim eu sou Konohamaru Sarutobi, e esses são Udon Ise e Moegi Kazamatsur! – falou Konohamaru.

- Prazer em conhecê-los, meu nome é Kiomy Uchiha, vou ficar no lugar do Ebisu sensei por três semas enquanto ele está em micção.

- Uchiha mais pensei que todos estivessem mortos? – falou Udon

- Isso é um assunto pra outra hora – falou Kiomy – Agora que tal começarmos nosso treinamento!

- Kiomy sensei oque vamos treinar hoje? – perguntou Moegi

- Hoje vamos treinar um pouco de tayjutso, quero ver como vocês estão no combate corpo a corpo... Outra coisa não vou pegar leve com vocês!

Eles ficaram quase a tarde inteira treinando, eles não eram ruim, Kiomy estava gostando de ser uma sensei mesmo que isso durasse apenas algumas semanas.

Kiomy encerrou o treinamento quando percebeu que eles estavam caídos no chão.

- Bom por hoje é só acho que talvez amanhã nós tenhamos alguma micção então vão pra casa e descansem!

- Hay – assentiram.

- Até amanhã Kiomy sensei – falou Moegi.

- Até.

Kiomy realmente estava cansada, seu dia tinha sido um pouco agitado, e com bastantes novidades.

Kiomy foi pra casa e tomou um banho relaxante, depois de se trocar saiu para visitar kakashi sensei, por mais que ela não quisesse uma hora ela teria de velo não poderia evitar ele para resto da vida.

Kiomy ficou parada em frente à porta do quarto que kakashi estava decidindo se entrava ou se voltava pra casa oque ela já estava considerando.

- "Ai droga!" – pensou Kiomy.

Kiomy reuniu o resto de coragem que tinha e bateu na porta, esperando que ele talvez estivesse descansando. Oque infelizmente não aconteceu.

- Entre – falou kakashi sem tirar os olhos de seu livro.

- Oi... Vim ver como estava? – falou Kiomy.

- Bem – falou o platinado deixando o livro em seu colo. – E você como está?

- Bem também, só um pouco exausta... Hoje eu treinei com a equipe do Ebisu, e foi um pouco cansativo. – falou ela sorrindo. – me desculpa por ontem, digo meu irmão meio que fez isso com você!

- Não foi culpa sua, não foi você que me colocou em um guenjutsu. – falou kakashi.

- É mais...

- Também não é culpa sua o fato de nós termos que casar!

- Me desculpa não queria te envolver nisso – falou Kiomy. – sinto muito por minha culpa você vai ter que passar o resto da sua vida com uma pessoa que você não ama.

- Bom eu na verdade não tenho nada a perder, não tenho interesse em ninguém no momento. – falou kakashi. – Kiomy eu prometo que vou fazer de tudo pra que isso de certo, mais não vai ser nada fácil pra nenhum de nós.

A história de Kiomy uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora