Capitulo 8

45 5 1
                                    

Kiomy já estava a fora de konoha fazia alguns dias ela segui atentamente os rastros dos ninjas da akatsuki, os outros ninjas haviam chegado, e lá e as coisas saíram um pouco do controle, Kiomy tentava com todas as suas forças curar Assuma sensei...

Ino a ajudava mais infelizmente não podiam fazer muito por ele, Assuma estava dizendo suas ultimas palavras Kiomy se recusa a acreditar que aquilo estava acontecendo...

- Kiomy, por favor, ajude kurenai e de sua irmã por mim! - Assuma falou isso forçando um sorriso - cuide da Equipe dez por mim, cuide do Kakashi, cuide do Konohamaru e, por favor, cuide do Shikamaru! Sei que ele é um preguiçoso mais também sei que você da conta.

- Assuma sensei como você pode fazer isso comigo! - gritou Kiomy envolvida pelas lagrimas. - Eu finalmente tive uma oportunidade de ter um pai como você e agora você me abandona... Por que!

- Kiomy me promete que você nunca mais vai deixar de ser essa mulher sorridente e espontânea que alegra a todos, por favor, me prometa. - pediu assuma.

- Eu vou tentar sensei. - falou Kiomy.

- Agora me deixe fumar um ultimo cigarro! - falou Assuma fumando e logo depois perdendo a vida.

- Sensei! - Gritou Ino em meio às lagrimas.

Quebra de tempo algumas horas depois

Kiomy estava sentada em sua cama segurando os joelhos, ela não conseguia dormir, quando ela fechava os olhos a imagem do Assuma sensei sendo morto vinha em sua mente e ela se sentia uma inútil que foi incapaz de salvar o homem que ela considerava um pai.

Ela decidiu caminhar por um tempo, sua mente estava longe ela nem havia percebido que tinha chegado ao lugar onde teve seu primeiro treinamento com a equipe dez, ela se sentou no banco que havia ali perto de uma arvore.

Kiomy on

Assuma sensei eu sinto sua falta, você me ajudou tanto desde o dia que eu cheguei a konoha, me desculpa por não ter sido forte o suficiente para te ajudar. Eu prometo pra você que vou cuidar de kurenai, prometo que vou cuidar do seu filho, vou cuidar do Shikamaru.

- Assuma sensei! - gritou Kiomy em meio aos soluços.

- Ele vai deixar muita saudade. - falou Shikamaru sentando ao lado dela.

- Me desculpa Shikamaru, desde que eu cheguei a konoha eu tenho treinado, pra proteger quem eu amo... E na hora que Assuma sensei precisou de mim não fui capas de ajuda-lo, no final das contas eu só provei que sou uma inútil!

- A culpa não é sua eu também fui incapaz de ajudar o Assuma sensei! - falou Shikamaru deixando algumas lagrimas escaparem. - A culpa não é de nenhum de nós!

Quebra de tempo, alguns dias depois.

Kiomy estava em sua casa assinando algumas papeladas para dar continuidade à reforma do distrito uchiha. Mais sua cabeça estava em outro lugar, Shikamaru tinha saído atrás de vingança com Ino e Choji, ela ia com eles mais foi impedida por Tsunade mais Kakashi havia ido em seu lugar, a Hokage já havia mandado outras equipes para ajuda-los mais não deixou que Kiomy fosse com eles.

Seu dia tinha sido agitado ela havia passado a parte da manhã com kurenai, depois ela foi treinar com Tsunade, ela estava exausta mais não conseguia descansar sabendo que todos estavam fora correndo perigo e ela estava na aldeia assinando papeis.

- Você parece ocupada!

- Oque faz aqui - falou Kiomy olhando em direção a voz - Veio terminar de exterminar o clã Itachi?

- Não na verdade eu só vim conversar!

- Claro... Sobre oque quer conversar?

- Como descobriu? - perguntou Itachi

- Eu não sou idiota Itachi, não precisou de muita coisa pra descobrir seu segredo, mais oque me intriga é o porquê de você ter mentido para o Sasuke?

- Foi necessario - falou ele.

- Foi necessário! - retrucou ela indignada. - Itachi, nosso irmão foi embora da vila em busca de poder para te destruir! E nesse exato momento ele está com um homem sádico que me maltratou minha vida toda!

- Kiomy eu realmente sinto muito por ter deixado você sofrer nas mãos do Orochimaru! Depois que você desapareceu mamãe e papai nunca deixaram de te procurar, e depois de um tempo nós tivemos a noticia de que você tinha sido encontrada morta! Nossos pais sofreram muito, nós não contamos sobre você para o Sasuke, ele não sabe de você é por isso que preciso que você cuide dele depois que eu morrer!

- Oque! Você não pode... Precisa falar a verdade pra ele nós podemos resolver isso sem ninguém precisar morrer!

- Kiomy você não entende... Sasuke nunca vai me perdoar!

Gente desculpa a demora esse capitulo foi meio complicado de escrever e também me perdoem pelo tamanho!!!

A história de Kiomy uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora