Capitulo 5

74 7 4
                                    


- Aii minha cabeça – falou Kiomy se sentando na cama.

- Achei que não acordaria mais. – falou o Nara sentando na beirada da cama.

- Como eu vim parar aqui, e oque você faz aqui?

- Eu estava te esperando para irmos a biblioteca quando vi Kakashi te trazendo desacordada.

- Desculpa eu acabei apagando.

- Kakashi me contou e pediu que ficasse de olho em você – falou ele.

- Quanto tempo eu dormi?

- Não muito, acho que você não dormiu nem duas horas... Você deve estar faminta.

- Não muito na verdade, eu já estou acostumada a ficar dias sem comer.

- Oque você acha de irmos comer no Ichiraku? – perguntou o Nara – depois nós vamos a biblioteca.

- Certo – assentiu Kiomy – mais não podemos demorar, as meninas me chamaram para comer com elas hoje.

- Então vamos?

- Vamos!

Nós fomos comer no Ichiraku, e depois fomos para a biblioteca, Shikamaru me ajudou a procurar os livros que eu precisava. Depois ele me acompanhou até em casa, o dia tinha sido bem puxado já estava cansada e ainda ia sair com as meninas.

- Bom eu já vou indo. – falou o Nara se despedindo. – Amanhã se você estiver disponível depois que terminar o treino, passa lá em casa para estudarmos juntos os livros que pegamos.

- ok, eu ia estudar sozinha, mais com uma companhia é bem melhor – falei sorrindo. – Amanhã você não vai ter micções?

- Acho que amanhã eu vou só ajudar Shizune com algumas papeladas... Faz assim amanhã quando eu acabar passo aqui na sua casa, e nós vamos juntos pra minha.

- Pode ser... Bom então até amanhã! – falei me despedindo.

- Até.

Entrei em casa e fui começar a me arrumar, ainda tinha bastante tempo, mais mesmo assim comecei. Tomei um banho e troquei, estava com preguiça de arrumar meu cabelo então só o amarrei.

Já estava pronta, faltavam alguns minutos ainda então sentei na minha cama e comecei a folear um dos livros que tinha pegado na biblioteca, o livro era bem interessante, li um pedaço que fala de um Jutsu criado pelo segundo Hokage, eu já tinha lido sobre isso antes.

- Acho que já sei qual vai ser o primeiro Jutsu que vou praticar. – falei comigo mesma

'Quebra de tempo algumas horas depois'

- Ai eu gosto tanto quando a gente se reúne para sair – falou Sakura – temos que fazer isso mais vezes!

- Podíamos fazer uma noite das garotas qualquer dia. – sugeriu Hinata.

- Vamos combinar de fazer um dia que ninguém esteja fora. – falou Ino – assim todas participamos.

- Se vocês quiserem podemos fazer lá em casa já que eu moro sozinha, assim agente tem mais privacidade. – falei.

- Pode ser – concordaram.

- Então Kiomy oque você está achando de ficar em konoha? – perguntou Tentem.

- No começo eu fiquei com um pouco de medo do que as pessoas achariam de mim, depois que conheci vocês esse medo foi embora! – falei sorrindo

A história de Kiomy uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora