- Assuma sensei pediu para trazer algumas coisas pra você.
- Entra.
- Bonita a casa. - falou o Nara.
- Também gostei - falei sorrindo.
- Parece que todo mundo gostou de você!
- Que bom ... Mas acho que você não se incluiu quando disse todo mundo.
- Por que acha isso? - perguntou.
- Você não falou comigo hoje, e imaginei que não gostasse de mim.
- Só fiquei um pouco pensativo, depois que lutamos - falou com um sorriso malicioso. - mais isso não quer dizer que não gosto de você afinal somos companheiros agora.
- Então veio atrás de respostas? - perguntei me sentando à mesa e acenando para ele fazer o mesmo.
- Sim, mas não quero que se sinta pressionada a falar - disse sentando a minha frente - Você deve ter seus motivos para não querer que ninguém saiba.
- Eu só não quero mais olhares em mim.
- Eu entendo afinal você é a única uchiha mulher viva.
- Shikamaru por que está tendo essa atitude comigo? - perguntei surpresa.
- Você é nova na aldeia, e sei que as pessoas podem ser cruéis, não quero que se sinta mal ... e se as pessoas sabemem sua vida estará ainda mais em perigo.
- Obrigado por entender ... Sabe eu achei que você fosse um preguiçoso metido a besta, mais acho que estava totalmente enganada, você é uma pessoa legal.
- hunff
Nós conversamos até tarde sobre muitas coisas, ele me falou sobre sua família e eu lhe contei muitas coisas que ninguém sabia sobre mim, senti que teríamos uma boa amizade a partir daquele dia.
- Eu já vou indo minha mãe vai me matar por chegar essa hora - falou colocando a mão na nuca e sorrindo.
- Eu te acompanho - falei saindo de casa antes que ele tentasse me impedir.
- Não vou te impedir, você vai de todo jeito mesmo. - falou o Nara saindo na frente. - vamos então
Sorri pra ele e continuamos caminhando até sua casa. Conversamos e demos altas risadas no caminho da casa dele.
- Quem te olha acha que você é serio - falei rindo dele.
- Eu sou na maioria das vezes, são bilionados as pessoas que me fazem rir desse jeito. - falou o Nara ainda rindo
- Olha então sou especial!
- Bem digamos que você é diferente.
- Ok ... Vou aceitar um diferente por hora - falei com meu sorriso habitual.
- Certo - concordou o Nara - chegamos.
- Simm - falei virando pra ele - Amanhã eu queria ir à biblioteca estudar ninjutsu medico você quer ir comigo depois do treino?
- Amanhã eu só vou ter o treino com assuma sensei então acho que posso ir com você.
- Então acho que nos vemos amanhã!
Ele ia me responder, mas foi interrompido por sua mãe que havia chegado.
- Shikamaru Nara, como se atreve há chegar essa hora e ainda não convidar uma visita para entrar - ela falou, aparentemente brava.
- Eu já estava indo - falei tentando tranquiliza-la.
- Eu insisto que entre querida não é todo dia que meu filho chega em casa com uma menina que não seja a Ino. - disse ela me puxando pra dentro da casa, olhei para o Nara pedindo socorro mais o mesmo não ousou falar nada.
- Então vocês estão na mesma equipe?
- Sim, como sou nova na vila Tsunade me colocou na equipe de Assuma sensei para receber uma avaliação.
- E de qual clã você é querida? - perguntou ela.
- Na verdade eu não sei - menti - não lembro muito sobre minha infância então não sei de onde vim exatamente.
Shikamaru me encarava curioso para saber qual seria minha resposta afinal ele sabia que não era verdade.
- Cheguei - falou um homem que era a cara do Shikamaru. - Quem é ela?
- Essa é a nova integrante da equipe do Shikamaru - falou a mulher sem nem mesmo dar tempo. - Seu filho está saindo com ela!
- Oque! - falamos juntos.
- Qual seu nome minha jovem?
- Eu sou Kiomy prazer em conhecê-lo senhor Nara! - falei sorrindo.
- Então você é a garota nova que todos na vila andam falando - falou ele me observando.
A família dele era interessante, sua mãe dava medo não ousei questionar quando ela me convidou para o jantar. Seu pai era um interessante me fez várias perguntas e me recomendou alguns livros sobre estratégias depois que ficou sabendo que ganhei do dele filho no treino.
Shikamaru me acompanhou até em casa por que estava tarde não que ele quisesse mais sua mãe o obrigou.
- Obrigado por tudo Nara - falei quando chegamos à minha casa - gostei muito de passar a noite com sua família.
- Fique a vontade para voltar, aproveite que minha mãe gostou de você, ela vai ficar feliz em te receber em casa novamente.
- Vou aproveitar bastante oportunidade essa - falei rindo - até amanhã Nara.
- Até amanhã - falou ela voltando para casa.
OOOOiii galera vcs tão muito tímidos comentem ai oq vocês estão achando da historia *E desculpem os erros de caligrafia kkk*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Kiomy uchiha
أدب الهواةTsunade-sama - falou Shizune com um olhar desesperado. - Oque aconteceu Shizune pra que tanta gritaria logo de manhã? - falou a Hokage percebendo o olhar de desespero da outra. oiiiii pessoal essa é minha primeira fic então espero que gostem kkk J...